Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 11
Cedendo à chantagem


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/11

– Hahaha! Cara, nós conseguimos fazer a Mônica a nossa escrava, Jack! Nem eu consigo acreditar!

– Pois é, ainda bem que EU tive a brilhante ideia de tirar a foto da Mônica sem roupa, só de calcinha! Que tonta, ela deveria ter usado pelo menos um sutiã! Hahaha!

– É, mas a ideia foi minha de dizer que a Mônica não poderia fazer nada contra nós, porque, você só pensou em fazê-la nossa “escravinha”.

– Tá, tá, o importante é que conseguimos! E, coitada da Mônica, ela ainda vai ter que fazer muitos favores para a gente.

– Mônica? Por que você está chorando? – perguntou Magali quando viu Mônica parada no porão segurando muitos livros pesados de química, matemática e física. – Peraí, porque entre os livros que você está carregando, em um deles diz: pertence ao Jack, e o outro: pertence ao Juca?

Mônica mal conseguia falar, pois estava chorando muito, aquela foto dela só de calcinha ficava em sua cabeça e se ela fizesse tudo o que o Jack e o Juca mandarem e mesmo assim, eles mostrarem aquela foto dela?

– Vem, Mô! Vamos pra minha casa, lá você vai me contar tudo!

Na casa da Magali...

Mônica e Magali foram para o quarto dela, lá, elas se sentaram na cama e começaram a conversar assim que a Mônica parou de chorar.

– Muito bem, agora, me conta, por que você estava chorando e o motivo de você está carregando os livros das matérias que nós tivemos dever de casa?

– Tá bem, eu conto. Sabe ontem, quando você me deu aquele vestido?

– Sim, o que tem?

– O que tem, é que, quando, eu estava no banheiro tirando a roupa para me trocar, não sei como que o Jack tirou uma foto de mim!

– Ai meu deus! Ele tirou uma foto sua só de sutiã e calcinha?

– Na verdade, só de calcinha, naquele dia, eu não usei sutiã, isso foi uma grande burrice minha. Agora, chegou o Jack e o Juca me ameaçando dizendo que se eu não desse o meu cargo de representante, ele mostraria a minha foto para toda a faculdade, para o bairro do Limoeiro e postaria na internet!

– Nossa! Eu nunca pensei que alguém seria capaz de fazer uma coisa dessas! Bom, mas é só você entregar o seu cargo de representante para ele!

– Magá, não é só isso! Mesmo se eu o desse o cargo, ele ainda estaria com a minha foto, então poderia me chantagear quando quisesse, como hoje, ele disse que era para eu fazer o dever de casa deles, e não poderia deixar nenhuma questão em branco! Por isso eu estava carregando os livros deles!

– Que horror!

– Eu sei, e o pior é que eu não sei o que eu faço!

– Bom, primeiro, vamos fazer o dever, eu te ajudo.

Marina estava indo visitar o Franja, seu namorado, depois da aula. Ia falar com ele também sobre o presente que havia lhe dado hoje de manhã, que era uma jaqueta preta bordada: FM de Franja e Marina. Ela tinha colocado uma cartinha no bolso da jaqueta dizendo: “Para celebrar nosso 10º aniversário de namoro”, porque havia sido o aniversário de 10 anos de namoro deles. Ela frequentava a faculdade de artes visuais do Limoeiro, estava ainda no primeiro ano, enquanto ele havia acabado de terminar a faculdade de Física e estava começando a trabalhar no museu de história do Limoeiro.

Na verdade, ele já trabalhava lá há 3 anos, mas como estagiário, sem receber nada, mas agora ele tinha conseguido um emprego como auxiliar. Ele trabalharia lá, até ter como financiar suas pesquisar como um cientista oficialmente.

– Oi, Franja!

– Oi, Marina!

– Gostou da surpresa?

– Sim, muito!

Ela sorriu. Ultimamente não haviam tido muito tempo de se encontrarem, já que ele estava sempre ocupado no trabalho no museu, no qual trabalhava em tempo integral. Ela também tinha muitos trabalhos para fazer, uma vez que estava terminando o segundo período da faculdade e em seu tempo livre, ela também gostava de sair com as amigas, as quais sempre a puxavam para algum passeio ou evento, como Denise que sempre fora muito ativa.

– Hum, que bom! Eu fiquei com medo de não te agradar.

– Que isso, Má! Você sempre me agrada!

– Você é um fofo, Franja! – falou a menina, em seguida, dando um longo beijo nele.

– Nossa, Má, você nunca me beijou assim!

– Desculpa, é que, eu já estou com muitas saudades! Já faz 6 meses que nós não nos beijamos, pelos nossos compromissos. – disse Marina envergonhada, pois ela realmente sentia muita saudades do Franja, por isso, acabou se prolongando no beijo, queria que ele durasse mais.– Bom, eu estava pensando, que tal se nós fizéssemos um piquenique no antigo campinho? Amanhã, às 8h? Assim, poderíamos celebrar nosso 10º aniversário de namoro! Que tal?

– Ótima ideia! Lá eu te dou o meu presente do nosso aniversário!– Marina realmente não conseguiu conter o sorriso, não ficava feliz assim há meses!

Era super empolgante saber que finalmente ela vai poder passar um tempo com seu namorado e sem falar que todos os presentes que ele dá pra ela são sempre incríveis, mas do que ela mais gosta, são os cartões, que vêm dentro do presente, ele escreve com todo o amor. Ela amava ler o que ele escrevia para ela.

***

– Ufa! Até que enfim nós conseguimos terminar todo o dever de casa!

– Pois é!

– Bom, que horas são? Com certeza deve estar bem tarde! – quando Magali olhou no relógio de seu celular, se espantou.

– E você acertou! São 23h!

– Meu deus! A minha mãe deve estar muito preocupada! E o pior que eu tinha deixado meu celular na minha casa! Bom, tchau, Magá! Obrigada por ter me ajudado! Amanhã você me conta a segunda coisa que eu deveria fazer nesta minha situação!

– Não há de quê! Tchau, Mô! Até amanhã!

– Até amanhã, Magá!

Mônica foi embora e, quando chegou em casa, sua mãe parou na sua frente e disse:

– Mônica! Você me fez levar o maior susto! Onde você estava?

– Desculpa, é que hoje o professor mandou muito dever de casa, por isso eu resolvi fazer na casa da Magali!

– Mas eu te liguei umas 100 vezes!

– É que eu deixei meu celular aqui, porque hoje de manhã ele estava sem bateria, por isso eu não o levei comigo! Mas, você me perdoa?

– Tudo bem, mas agora, vai dormir que já está tarde!

– Tá bom, mãe! Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.