Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 10
A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!! Eu volteeei! Eu sei que andei sumida, mas agora estou de férias e posso continuar a fanfic. Bom, bora ao capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/10

– Como quiser! – e, Jack saiu com um sorriso no rosto. A guerra estava apenas começando.

_______________________________________________

DIIIMMM DOOMM

Magá! Que surpresa boa! – Magali e Mônica se abraçaram, afinal, fazia 3 meses que não se falavam. Depois da aula, Magali resolveu ir até a casa da Mônica para fazer uma surpresa.

– Entre!

– Obrigada!

– Sabe, você chegou na hora certa! Pois eu já estava quase indo pra sua casa, mas, nem preciso sair de casa! Bom, nós precisamos por o papo em dia!

– Claro que precisamos, e, depois de acabarmos de conversar, eu vou te dar uma surpresa! – então, a Magali começou a contar tudo o que aconteceu com ela em Paris, depois, Mônica contou o que aconteceu com ela e o Jack.

– Nossa, mas que cara mais idiota!

– Né? Ele não desiste de me tirar do cargo como representante da sala.

– Nossa, mas que coisa mais boba! Porque você não passa logo o seu cargo para o Jack pra ele te deixar em paz!

– DE JEITO NENHUM!!! Nem pensar que eu vou passar o meu cargo de representante, que tem que ter muita responsabilidade para um folgado como ele! Ele só vai piorar as coisas!

– É, você tem razão, sabe, que ele não tá parecendo alguém? Uma pessoa que a gente conhece, mas eu me esqueci o nome dele. BAH, deixa pra lá! Vamos nos focar em coisas mais interessantes!

– Como o quê?

– Como a surpresa que eu disse que eu ia te dar depois da nossa conversa!

– Ah, é! O que você ia me dar? Estou muito curiosa!

– Isto! – Magali entregou uma sacola rosa brilhante para a amiga. – Comprei pra você em Paris.

– Ai, Magali! Que chique! Muito obrigada! – quando abriu a sacola, viu um lindo vestido vermelho brilhante. – Nossa! É o vestido mais lindo que eu já vi em toda a minha vida! Vou experimentá-lo! – mas, quando foi ao banheiro para se trocar e estava tirando a roupa, ouviu um “flash” de câmera.

_______________________________________________

– Hahahahaha!!!

– Conseguiu, cara?

– E você ainda tem alguma dúvida? – e, Jack mostrou a foto da Mônica sem roupa.

– Juca, agora, nós podemos chantagear a Mônica para ela me dar o cargo de representante, e, quando eu for o representante, vou te escolher como vice-representante!

– Isso! Mas, me conta como você conseguiu tirar essa foto!

– Foi bem simples, eu estava andando nas rua do Limoeiro e ouvi vozes falando de mim! Quando percebi, eu estava do lado da casa da Mônica! E, como ela deixa as janelas da casa dela tudo abertas, eu fiquei ouvindo a conversa dela e de uma amiga dela chamada Magali, pois ela estava com ela na casa dela. E, vi que elas estavam falando de mim! Mas, quando eu ouvi que a Mônica ia experimentar o vestido que a Magali a deu, eu te mandei aquela mensagem dizendo que ia tirar uma foto da Mônica sem roupa! E, quando ela foi ao banheiro, eu tirei a foto pela janela do banheiro.

– UAU! Como você é um gênio!

– É, eu sou mesmo!

_______________________________________________

Na aula...

OI, Mônica! – disseram o Jack e o Juca.

– Porque vocês estão me dando oi? – perguntou Mônica.

– Ora, não é assim que se começa uma conversa? – zombou Jack.

– Vocês querem conversar comigo?

– Claro que sim! – os dois responderam.

– Sobre o quê?

Juca e Jack se olharam com um sorriso.

– Vamos para um lugar sem ninguém, para nós podermos falar particularmente. – então, eles foram para o quarto da limpeza.

– Muito bem, Mônica, nós queremos fazer uma proposta com você! – disse o Juca.

– Que proposta?

– Bem, ou você me coloca no cargo como representante, ou ...

– OU?! – perguntou Mônica com raiva.

– Ou, nós espalhamos esta foto em toda a facul, no bairro e na internet! – Mônica olhou para a foto e viu ela pelada! Ela não poderia deixá-lo colocar a foto dela nua em lugar nenhum! Por isso, pegou a foto e rasgou em mil pedacinhos.

– Pronto! Agora não tem mais a foto para vocês me ameaçarem!

– Ah, não? – e Jack tirou mais 2 fotos.

– Sem problemas! – e, ela as rasgou.

– Nós temos mais! – então ele tirou mais 5, e, mais 10 fotos. – isso não é nem a metade das cópias nós fizemos! E, tem mais a original! – Mônica não sabia mais o que fazer.

– Mas, não se preocupe, eu te dou apenas uma semana para você pensar, e se despedir do seu cargo de representante. Tchau, perdedora! – e, os dois saíram gargalhando da cara da Mônica.

Depois de eles saírem, ela começou a chorar, pois não tinha mais nada que ela podia fazer, só entregar o seu cargo de representante da sala. Ela realmente não queria dar, porque era a primeira vez que ela lidera sem ninguém dizer que ela é obrigou a todos a deixarem ela ser a líder. Pois foram eles mesmo que a escolheram, e era a primeira vez que ela consegue representar uma coisa sem que as pessoas as critiquem. Mesmo o Jack querendo que ela não seja mais a representante, ele nunca disse que ela representava mal. Mas ela realmente não entendia porque ele fazia isso só por causa de um cargo de representante.

TRIIIIIIIIIIIIMMMMMTRIIIIIIIIMMMMMMMMM

O sinal do 1º tempo de aula havia começado. E Mônica estava com o rosto todo vermelho.

Por isso, entrou correndo para dentro da sala e sentou-se em seu lugar e abaixou a cabeça, pois não queria que ninguém a visse chorando, quer dizer, com cara que tinha chorado, principalmente o Jack e o Juca.

TRRRIIIIIIIMMMMMMMTRIIIIMMMMMMM

Quando Mônica estava saindo, Juca segurou seu braço e disse:

– Espera, eu e o Juca ainda não acabamos a nossa conversa.

– O que vocês querem? - pergunto a Mônica com raiva.

– Olha aqui, sua dentuça, é melhor você nos tratar com mais respeito, ouviu? - ameaçou Jack.

– Sim.

– É melhor. E, nós pensamos, e nós queremos também que você também faça alguns favores pra gente. - disse Jack.

– Como quais?

– Como fazer todo nosso dever de casa, toma! - e Jack e Juca jogaram seus livros na Mônica.

– E, é melhor todos os exercícios estiverem feitos, senão... - e Jack mostrou a foto constrangedora. - Hahahhahah!! - e os dois saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.