O Destino do Rei escrita por AKAdragon


Capítulo 3
Adeus


Notas iniciais do capítulo

No acampamento do Exército de Iohanan...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539011/chapter/3

Ainda era noite e Kilaki esperava Shizue na tenda azul que compartilhavam, o homem havia sumido desde de retorno do campo de batalha. Decidiu. Iria procura-lo. Ela se levantava do ofurô devagar, seu cabelo negro parecia mais escuro e escorria pelo seu corpo nu. Apesar de já fazer algumas horas que se feriu, como uma Torene ela já devia ter-se recuperado, mas ainda lhe restavam rastros da batalha, em sua cintura, na perna e no braço haviam cortes, sem sangue, mas sentia a ardência. Pegou um manto de lã e começou a secar-se. Vestiu um quimono de Shizue e saiu.

Passou pela tenda do Mensageiro e do Alquimista, pela Tenda dos Feridos e pelas outras tendas dos guerreiros. Nada. “Onde aquele homem estaria?” - Pensou enquanto andava olhando de um lado para outro. Sem perceber, esbarrou em alguém.

– Opa, atenta hoje, einh? - Ironizou - O que houve, Tenente?

– Sabe onde esta Shizue, Hilton?

O homem fingiu não ouvi-la.

– Hilton?

– Sim, senhora. Digo, não, senhora - Ele evitava o contato visual.

– Onde ele esta?

– Quem?

– Shizue Shinobu– Kilaki o encarava, enquanto ele evitava o olhar - Responda-me, soldado!

– Ah, Yeda... Ela disse que queria falar comigo - Mentiu.

Hilton passou por Kilaki e seguiu em direção a Tenda de Yeda, sem olhar para trás. Ele parecia preocupado ao ouvir Kilaki perguntando sobre seu capitão. “Qual o problema desses homens?”. Continuou a procurar por Shizue. Estava frio, mas o brilho da lua a confortava, a mesma lua que admirava era a mesma lua sobre Artur e Ramsés, e sua majestade também. “O que eles estariam fazendo agora?”. Um murmurio atrapalhou seus pensamentos. Quando se deu conta estava parada em frente a sua própria tenda, duas vozes saia de dentro dela. Um sorriso se abriu em seu rosto inconscientemente ao ouvir as vozes conhecidas. Aproximou-se da tenda azul e a abriu. Um silêncio consumiu a tenda ao verem Kilaki entrar.

– O que faz aqui, Kilaki? - Perguntou Shizue

– Essa também é minha tenda - Rapidamente desviou o olhar de Shizue e o direcionou ao homem ao lado - E quanto a você? O que faz aqui?

– Ver você?

– Sua Majestade não permitiria você via até aqui apenas para algo pequeno como isso.

– Não seja fria, minha saudade de você não é algo pequeno.

Kilaki ainda o olhava sem mudar sua expressão.

– Desista, Artur, ela é uma mulher muito fria em questão de amor - Shizue se jogou na cama - Como mesmo que você se casou com ela?

– Nunca amou verdadeiramente, Capitão?

– Um homem que viola uma mulher não é capaz de amar - Kilaki olhava friamente Shizue.

– E uma mãe que mata crianças também não - Shizue retrucou.

– Eiei, crianças - Artur batia palmas para chamar a atenção deles - Tenho realmente algo importante para dizer.

– E o que o Rei desejaria de guerreiros da linha de frente?

– Sorte sua ser eu a ter vindo se fosse outro General, não teria tanta paciência com sua falta de respeito, Capitão Shizue.

– É “Capitão Shinobu” para você.

Artur abriu a boca para dizer algo mas desistiu, em vez disso ele disse o que realmente iria dizer.

– É a Rainha, ela requisita a presensa de Kilaki Shimizu no palácio real manhã.

– E o que ela desejaria de mim? Me tirar da linha de frente seria o mesmo que desistir da batalha!

– Apenas sigo ordens, querida - Ele sorriu carinhosamente a ela - Não se preocupe, não haverá problema se eu ficar aqui - Olhou Shizue com um sorriso sínico nos lábios.

Kilaki se despediu ainda relutante, mas devia obedecer as ordens da Rainha. Montou em seu cavalo e saiu as preças. Chegando a Iohanan todos ainda estava dormindo enquanto ela passava pelas casas. Estava tudo tão silenciosos e denso, apenas ela e seu cavalo magro davam sinal de vida.

♠♦♠♦♠

Passos presunçosos entravam no palácio real. Os guardas pareciam zumbis que não faziam nada ou estavam dormindo em postos. Fácil. Em direção aos aposentos do rei a guarda devia estar mais atenta, mas não, ninguém estava lá, a passagem estava completamente livre. Correu para dentro. Um frio espalhou-se pelo seu corpo. Estendeu a espada de prata reluzente, refletindo o brilho da lua, sua decisão em fazer o que estava prestes a fazer não poderia ser mudada - acumulara aquele sentimento por muito tempo. O Rei dormia com o sono pesado que sempre teve, nem percebeu o que aconteceu, sua alma partiu a Seltece em dor e com ignorância. Ela corria para além dos portões grandes e pesados do palácio, a Excalibur fazia peso e foi largada em algum lugar do jardim, o manto negro que usava, agora repleto do sangue azul real de Miguel, nunca seria encontrado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre Shizue Shimizu/Shinobu:
Shizue é irmão de Kilaki, mas se perdeu do Clã quando era muito jovem e foi adotado por um casal (E recebeu o nome "Shinobu") em Duskah. Ele já foi um guerreiro de Duskah, mas deixou seu reino depois do ataque ao Clã Torene e se juntou a Iohanan. Se tornou Capitão do Quinto Esquadrão. Ele não sabe que é um Torene ou que é irmão de Kilaki. Não gosta de Artur Price - o sentimento é mútuo.

NOTAS:
Torene: Clã de Caça. É um povo que há muito foi feita escrava de guerra por serem muito fortes e resistentes, os Torenes são caracterizados frios e assassinos, mas sua verdadeira natureza nunca foi revelada, grande parte desse povo desapareceu e são como uma lenda dos campos de batalha. Uma característica desse povo é seu sangue, ele se torna dourado em contato com animais e plantas tornando-os mais vividos. Recuperam-se facilmente de qualquer ferimento, por isso, naturalmente, eles se alimentam muito.

Seltece: Mundo dos mortos, onde as almas dos falecidos vão. Existe dois impérios (Vidoni & Ronefin) e quatro ilhas (As três mortas & Ilha Stige).

(・_・)ノ Yo!
Acho que esse capítulo ficou uma pouco pequeno...
Vejam também outras histórias de AKAdragon. E comentem o que que acharam, isso me incentiva e as outras também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.