Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 15
Show de Talentos


Notas iniciais do capítulo

ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOOOS??? *O* SOS “Uma leitora apaixonada” loveee youu :3 Minha 2ª recomendação + 100 coments = estou no CHÃOO *O* Tô muito feliz com o crescimento da fic, tudo graças a vocês! Muito obrigado mesmo :3 Bom, quero preparar os corações de vocês para as reviravoltas no enredo da fic, esses mudanças vão trazer um certo amadurecimento para os personagens, tô com umas ideias e espero que gostem do desenrolar da história ;) Esse capítulo é uma introdução a essas mudanças :3
OBS: Eu sei que a fic faz o gênero narrador observador, mas eu andei pensando em incluir um pouco de narrador personagem (os POV’s), quero saber o que vocês acham... COMENTEM!
OBS²: Narrei pra caramba nesse capítulo e isso pode ter resumido alguns acontecimentos mais é pra agilizar a fic. Gente eu fiz uma espécie de resumão em tópicos no meu caderno, do que ia acontecer nos próximos cap. até o fim da fic (pra ser mais rápido de escrever) então percebi que se eu não resumir algumas coisas vai ficar grande até demais... Não esquentem, tem novidade por aí & um lado mais maduro da fic está por vir! Bom, chega de spoiler’s !
#Gente só mais um recadinho: Fiz um blog (não tem um propósito , blog disso ou daquilo, só fiz e pronto). Se estiverem curiosos é só clicar! Beeijos :3 http://unicornioparadise.blogspot.com.br/
~LEIAM AS NOTAS FINAIS ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/15

As horas se passaram e a segunda-feira enfim chegou, com ela o inicio das aulas de revisão para as provas. Karina tinha ido treinar e as piadinhas sobre o vídeo da “macarronada assassina” pareciam ter parado, pelo menos na academia... O treino ocorreu normalmente e Pedro mandou uma mensagem dizendo que iria busca-la em casa para irem juntos para a escola, ela terminou de treinar, se arrumou e quando estava terminando de escovar os dentes a campainha tocou. Bete atendeu, era Pedro, ele sentou no sofá e ficou esperando a namorada.

― Oi Pê! Bom dia... ― Disse Karina beijando Pedro que a abraçou e retribuiu o beijo.

― Bom dia minha linda! ― Disse Pedro quando eles se afastaram.

― Bete, a gente já vai. Diz ao pai que depois da escola eu vou estudar na casa da Pri! Beijo. Tchau. ― Disse Karina saindo de mãos dadas a Pedro.

― Tchau minha menina! Eu aviso sim, tchau Pedrinho! ― Disse Bete acenando para os dois.

― Tchau dona Bete! ― Disse Pedro fechando a Porta. Eles foram andando abraçados até o ponto de ônibus, pegaram o transporte e foram para a escola. Chegaram no horário normal, mas o professor que daria a primeira aula faltou então eles acabaram tendo aula vaga.

― Ai K você e o Pedro em...Quem diria?! ― Falou Renata uma das alunas da turma de Karina.

― Eu sempre achei que vocês combinavam! ― Disse Fabi toda alegrinha.

― Também, a K e o Pê eram uma espécie de “tapas e beijos” quando a gente era criança, sabia que ia dar alguma coisa assim que o Pê voltou. ― Disse Pri ao lado de Felipe, eles estavam numa espécie de rolo.

― Ai, dá pra vocês pararem? ― Disse Karina toda sem graça.

― Relaxa K, não tem nada demais. Eu sempre gostei de você mesmo... ― Disse Pedro beijando a garota nas bochechas e a abraçando de lado. Os amigos olharam bobos para o casal todo apaixonado.

― Eai Tay, eu fiquei sabendo que eles começaram a namorar na viagem... Urgh. Eu acho que você e o Pedro não rola mais né amiga? ― Disse Kelly para a bff, ela e a amiga estavam num canto afastado do casal e dos amigos deles.

― Claro que rola. Eu não perco Kelly, a Duarte arrumou a pior inimiga que ela poderia ter encontrado. O Pedro é meu, minhas investidas foram só pra fazer a Karina perceber que eu sou perigosa, o Pê no fundo me quer e tá com ela por pena. Eu só tô dando um tempinho pro casal, sabe o que dizem não é mesmo? Quanto mais alto o voo, maior a queda. ― Disse Tainá convencida de que iria conquistar Pedro no fim das contas.

O sinal da segunda aula tocou e a professora de álgebra entrou na sala, todos sentaram em seus respectivos lugares e a aula se iniciou. Quando o sinal tocou o intervalo não foi diferente, todos estavam meio surpresos com o namoro e as piadas da macarronada ainda continuavam mas, Karina já não ligava e Pedro sempre afastava os maus pensamentos.

_*_

O namoro estava indo muito bem, Karina e Pedro faziam coisas juntos todos os dias, saíam para algum lugar ou simplesmente ficavam curtindo a compahia um do outro. Até programinha de casal rolou com a Bianca, o Duca, Gael e Dandara, eles foram para a praia. Estava tudo lindo, Karina até ajudou Pedro a estudar para as provas e o pessoal da escola parecia ter se entretido com um garoto que perdeu uma aposta e teve que ir pra escola vestido de mulher, com direito a salto e make! Com isso tudo acabaram deixando de lado o mico de Karina e Pedro.

Os resultados das provas haviam saído e eles tinham se saído bem, como era a primeira unidade de provas do segundo semestre, era a mais fácil. O tempo parecia passar apressado como se tivesse algo novo preparado para eles, já fazia um mês desde que tinham oficializado o namoro no perfeitão e os dois não poderiam estar mais felizes. Pedro sempre ficava vendo Karina treinar uma hora antes da aula na ribalta começar, parecia uma criança, estava fissurado nela como nunca ficou por ninguém e ela assistia a todos os ensaios da banda (eram depois da escola), era fã número um e amava ver Pedro tocar.

― Gente, silêncio! Eu quero dar um recadinho... Bom, vocês devem saber que é tradição aqui na ribalta todos os anos, uma semana antes do aniversário da escola realizarmos o show de talentos, e no dia do aniversário a festa de comemoração, mas esse ano é especial, já que completaremos 100 anos de escola! ― Disse Dandara durante a aula de música.

― Nossa já fazem 100 anos que a ribalta existe? ― Disse um dos alunos interrompendo a professora de canto.

―Sim, a escola existe a 100 anos mas só veio para este prédio a 15 anos, quando a fábrica faliu e cederam o espaço para a Ribalta e a Academia do Gael, e para comemorar fizemos um acordo com o mestre e ele cedeu o espaço da academia para fazermos a festa! E detalhe: Este ano a festa vai ser a fantasia! Então caprichem meus amores, daqui a 2 meses teremos a festa e lembrando que o show de talentos será uma semana antes, na sexta. Mas fiquem tranquilos que lá no mural o Edgar vai pendurar um cartaz informando todos os detalhes e tanto os alunos daqui da Ribalta quanto os da academia estão convidados! Bom, é isso, vamos começar a aula! ― Disse Dandara deixando todos animados, foi aí que Tainá viu a oportunidade perfeita para por um fim definitivo no casal.

Depois da aula Pedro saiu em disparada para a academia para falar com Karina sobre a festa, ela estava guardando o material enquanto alguns alunos olhavam animados para um cartaz que Lucrécia estava colando em uma das paredes da academia.

― Minha esquentadinha! ― Disse Pedro abraçando a namorada que ficou com os olhos brilhando assim que o viu.

―Meu moleque sem noção! Que alegria é essa? ― Disse Karina olhando desconfiada para o músico.

― É que vai rolar uma festa a fantasia aqui na academia pra comemorar os 100 anos da ribalta, eu achei que você soubesse... ― Disse Pedro ainda abraçando a namorada.

― Sabia disso não... Estranho o pai ter deixado, ele não é muito “fã” do pessoal da ribalta... Só da Dandara! Deve ter sido ela que convenceu ele ou então a Bi, ele faz tudo que ela pede mesmo. ― Disse Karina com uma pitada de mágoa ao falar de Bianca, pelo fato dela conseguir tudo o que quer, sempre... Mas ela tratou logo de espantar a mágoa pois tinha um moleque de cabelos bagunçados na sua frente sorrindo o sorriso mais bobo do mundo e isso Bianca não iria tirar dela. Ela o beijou rapidamente, pois estava na academia do pai, não dava pra fazer certas coisas com o namorado na frente do seu Gael.

― Eu sei que você e a Bianca as vezes brigam por causa dessa “facilidade” dela em conseguir as coisas, mas não fica assim não! Tem algumas coisas que só você pode ter... Como um certo músico bonitão por exemplo... ― Disse Pedro beijando a namorada novamente. ― Mas olha a festa vai ser demais! E ainda vai ter o show de talentos que a “Galera da Ribalta” vai tocar, você vai me ver não é esquentadinha? ― Disse Pedro olhando esperançoso para os olhos da namorada.

― Hmm, não sei não... CLARO QUE EU VOU TE VER! Tá achando que eu vou perder o meu namorado tocando no show? ― Disse Karina com uma das sobrancelhas arqueadas.

― É bom mesmo não perder, ou então eu vou acabar sendo atacado pelas minhas fãs... ― Disse Pedro para provocar a lutadora.

― Suas fãs é? Achei que eu fosse a “fã número 1”. ― Disse Karina fazendo voz triste e voltando a guardar o material.

― Você não é minha fã número 1, é minha musa! ― Disse Pedro arrancando um sorriso envergonhado da namorada.

― Sua musa? Não sabia dessa. ― Disse Karina terminando de guardar as faixas.

― Minha única musa! Agora que tal minha musa ir comigo na sorveteria? ― Perguntou Pedro andando ao lado da namorada que estava indo na direção dos vestiários.

― Que horas? ― Falou Karina sorrindo.

― Às 19:00? ― Falou Pedro para a namorada que estava ao lado da porta dos banheiros femininos segurando a mochila.

―Às 19:00. Te vejo lá na praça. Tchau! ― Disse Karina beijando o músico mais uma vez e entrando no banheiro. Ele foi para casa e ela tirou a roupa da academia e foi para casa tomar um banho e se arrumar para sair com Pedro.

Na hora marcada ela desceu para a praça e ele estava lá esperando ela, eles foram andando abraçados até chegar na sorveteria. Chegando lá não viram ninguém conhecido, ocuparam uma mesa e começaram a tomar seus milkshakes. Na volta para casa Pedro deixou Karina na frente da banca da dona Dalva e foi para casa, Cobra estava na porta do QG e foi correndo antes que a garota entrasse em casa.

― Karina espera! Preciso falar com você! ― Disse Cobra segurando o braço de Karina sem fazer força.

― O que você quer Cobra? ― Disse Karina ainda um pouco sem paciência.

― Olha eu quero me desculpar pelo que eu fiz aquele dia, sabe... Eu tinha brigado com a Jade, bebi, e acabei fazendo besteira... Você também não aliviou, né? Meu nariz doeu pra caramba, até quebrei! Mas o seu pai me perdoou e me deixou continuar na academia... Olha eu só quero me desculpar, você ficou distante depois daquilo, mas eu pisei feio na bola. ― Disse Cobra meio sem jeito.

― Está bem, eu te desculpo, mas se você fizer aquilo de novo eu não vou quebrar SÓ o seu nariz... ― Disse Karina em tom ameaçador mas ao mesmo tempo rindo do quão nervoso ele estava.

― Relaxa, eu não vou fazer mais aquilo. Além do mais agora eu e a Jade nos acertamos e... Sabe... Eu acho que gosto mesmo daquela maluca... Mas eu me importo contigo, a gente se entende e você foi a única que me recebeu e que acreditou em mim, amigos? ― Disse Cobra estendendo a mão para que ela apertasse.

― Amigos. Agora deixa eu entrar porque o pai tá me esperando, cê sabe como é o mestre Gael! ― Disse Karina se aproximando da porta de casa e segurando a maçaneta.

―Tá certo então, tchau K! A gente se vê amanhã no treino... ― Disse Cobra e saiu em direção ao QG, Karina entrou em casa e foi direto para o quarto, não queria ouvir sermões do mestre sobre a hora de chegar em casa... blá, blá, blá. Ela entrou no quarto, pegou a toalha, foi para o banheiro, tomou banho e quando retornou ao quarto Bianca estava arrumando uma mochila e João estava sentado na cadeira do computador.

― Aonde cê vai Bi? Oi João. ― Falou Karina entrando no quarto de pijama.

― Oi Karina. ― Disse João ao ver a lutadora.

― Vou dormir na casa da Ruiva, ela tá me ajudando a ensaiar pro show de talentos... Boa noite K, a gente se vê amanhã na academia! Tchau João! ― Disse Bianca saindo do quarto, dessa vez estava realmente indo pra casa da Ruiva. Ela se despediu do pai e de Dandara e foi embora.

― A Bi praticamente não dorme mais em casa... ― Disse Karina sentando na cama.

― Pois é, se eu fosse o Duca ia até sentir ciúmes da Ruiva-Aii! ― Disse João sentindo Karina jogar uma almofada na cara dele.

― Deixa de ser bocó! ― Disse Karina sorrindo ele também sorriu.

― Diz aí, já cansou do mané do Pedro? ― Disse João sorrindo.

― Cansei, não aguento mais olhar na cara dele! ― Disse Karina sarcasticamente arrancando sorrisos de João, ele tinha se tornado uma espécie de irmão para ela em pouco tempo de convivência.

― Eu já sabia que isso ia acontecer qualquer dia desses, o Pedro é um mala. ― Disse João entrando na brincadeira.

― Olha João eu acho melhor você vazar antes que eu me canse de você também! Vai, tchau! ― Disse Karina deitando na cama.

― Já que você pediu com tanta educação eu vou pros meus aposentos, quando digo aposentos quero dizer “sofá”, tchau dona esquentada. ― Disse João arrancando sorrisos da lutadora. Ele saiu do quarto e ela apagou as luzes para ir dormir.

_*_

~ UM TEMPO DEPOIS ~

A agitação tomava conta de todos, tanto dos que iriam participar do show de talentos quanto os que estavam apenas aguardando a festa. Só restava mais uma semana de ensaios para o show e com toda certeza muitos olheiros artisticos estariam presentes no dia, era uma oportunidade imensa para todos e a banda “Galera da Ribalta” (eles estavam pensando em mudar de nome depois) estava ensaiando todos os dias às 18:00, eles estavam ficando cada vez melhores. Jade (uma aluna da turma de dança) estava coordenando uma apresentação com os melhores alunos da turma de dança, Tainá foi chamada mas recusou pois iria fazer um número solo.

Além das preocupações com o show, tinha ainda os preparativos para a festa a fantasia, que prometia agitar os animos do pessoal. Todos estavam preparando as fantasias e Tainá já sabia exatamente o que fazer, seria o momento de agir. Ela já estava a algum tempo fazendo Karina ficar com ciúmes de Pedro com ela, ficava sempre rondando o garoto, se insinuando, isso deixava Karina extremamente irritada e fazia parte do plano. Ela queria ousar bastante no show de talentos e dar o “xeque-mate” no dia da festa. Como parte do plano da festa ela quis usar uma fantasia bem “sexy” acabou escolhendo uma fantasia de diabinha, era um vestido bem curto vermelho, com um salto extremamente alto e vermelho também, atrás do vestido colado tinha um rabinho com a ponta triangular e a fantasia acompanhava um tridente vermelho e uma tiara de chifres.

Pri ia de Japonesa e Fabi tinha combinado a fantasia com a dela, João não queria ir e deixou claro que o máximo que faria era ir para o show de talentos, já Júlia estava decidindo com que fantasia iria. Pedro tinha pensado em comprar uma fantasia de Capitão américa ou de Deus grego, mas ele não teve como recusar assim que viu uma de Jack Sparrow. Bianca ia de Julieta, com direito a vestido longo e tudo mais, porém Karina não tinha ideia do que usar, mas graças a uma ideia da irmã ela decidiu comprar uma fantasia de Gatinha, que era basicamente um macaquito preto, colado com um rabinho atrás, um par de botas pretas e uma tiara de orelhas de gato.

_*_

A sexta-feira tão esperada logo chegou e com ela as pessoas da platéia, o auditório da Ribalta estava lotado, o que só trazia mais nervosismo e ansiedade para os artistas. Lucrécia, Edgar, Dandara e Nando (Eram professores e diretores ao mesmo tempo e Nando era o atual dono da escola) subiram no palco e deram as boas vindas para a platéia, falaram sobre a importância do show de talentos para os jovens da escola e deram inicio as apresentações chamando Lírio para começar o evento. Ele fez uma espécie de peça teatral, e ganhou aplausos no final, principalmente de boa parte do público feminino, por ter tirado a camisa e exibido um corpo bem musculoso. Dona Dalva quase teve um troço, ficou sussurrando o tempo inteiro “Que pão!”, Karina só sabia rir dos ataques da senhora e até ficou um pouco desconcertada olhando para o “tanquinho” do rapaz, se bem que Pedro arrancava suspiros dela com uma facilidade incrível. A próxima apresentação foi de Joaquina, ela tentou fazer uma encenação dramática mas a platéia riu tanto que algumas pessoas ficaram com falta de ar. Depois do grupo de dança ter arrasado na apresentação foi a vez da banda “Galera da Ribalta”, Karina não podia estar mais ansiosa.

― Agora é a apresentação da banda! ― Disse Karina eufórica, eles subiram no palco e se arrumaram para começar a tocar.

― Boa noite pessoal! Nós somos a banda “Galera da Ribalta”! ― Disse Pedro deixando Karina toda boba olhando para o namorado. Eles começaram a tocar “Do seu lado” e Pedro passou a música toda olhando para Karina que parecia entender o recado, a música se encaixava com o relacionamento “Morde e assopra” deles.

“Faz muito tempo mas eu me lembro...

Você implicava comigo

Mas hoje eu penso que tanto tempo me

deixou muito mais calmo

O meu comportamento egoísta, o seu

temperamento difícil

Você me achava muito esquisito e eu te

achava tão chata

Mas tudo que acontece na vida tem um

momento e um destino

Viver é uma arte, é um ofício

Só que precisa cuidado

Pra perceber que olhar só pra dentro é o

maior desperdício

O teu amor pode estar do seu lado

O amor é o calor que aquece a alma

O amor tem sabor pra quem bebe a sua

água...”

Quando a banda terminou de tocar os aplausos ecoaram por toda parte, eles eram muito bons, e Karina ficava toda boba ao ver Pedro tocar, assim como Wallace ficava ao ver Sol, a vocalista, exibir o vozeirão. Eles agradeceram e saíram, Pedro foi por trás da platéia até a cadeira de Karina e se sentou no lugar de João, que foi para a Cadeira de Wallace enquanto ele ia falar com Sol.

― E aii?? O que você achou do show? ― Perguntou Pedro animado com a possibilidade de um olheiro musical estar camuflado na platéia.

― O que eu achei?? Vocês arrasaram! Mandaram muito bem! Principalmente um certo guitarrista... ― Disse Karina sorrindo timidamente.

― Quem é esse guitarrista que tá se engraçando com a minha esquentadinha? ― Falou Pedro fingindo indignação. Ela riu e eles se beijaram até Gael pigarrear para eles pararem. ― Olha, eu vou ter que ir lá pra frente, daqui a pouco quando terminar a gente namora mais um pouquinho! Tchau minha linda! ― Disse Pedro indo para as cadeiras dos participantes, que eram as próximas ao palco. Logo as cortinas se abriram e Tainá apareceu causando uma certa surpresa em relação a sua roupa, mais precisamente a falta dela. Ela estava com uma espécie de micro biquíni dourado, tinha uma pulseira em cada mão que prendia as pontas de um véu vermelho. Ela estava com uma tiara cheia de lantejoulas e fazia uma coreografia de dança indiana, para Pedro. Karina, e toda aplatéia, podia ver que a dança era para ele, já que era nele que seus olhos estavam fixos, ela dançava da maneira mais “sexy” que podia e Pedro temia olhar para trás e ver a cara de Karina, ele já podia até imaginar...

Karina estava a ponto de explodir e saiu correndo furiosa em direção a academia, Ela nem pegou luvas ou qualquer outra coisa, só começou a chutar e socar o saco de pancadas com muita força, ela estava tentando estravassar no saco de areia para não fazer o mesmo na garota, que estava merecendo. Gael pensou em ir atrás dela mas achou melhor deixar ela sozinha. A dança acabou, ela recebeu muitos aplausos, porque mesmo com péssimas intenções ela havia dançado bem. Lucrécia juntou-se aos outros professores/diretores e deu por encerrada as apresentações. Pedro foi rapidamente para a cadeira onde a namorada estava mas ela não estava mais lá.

― Ué cadê a Karina? ― Disse Pedro preocupado, na cabeça dele Karina poderia estar com um taco de basebol dentro do camarim só esperando por Tainá.

― Ela saiu, tava muito puta contigo e com a odalisca. ― Disse Pri se referindo a Tainá.

― Droga! Pra onde ela foi? ― Disse Pedro apreensivo.

― Eu acho que ela tá lá na academia, sabe? Estravassando a raiva... ― Disse Fabi e Pedro torceu para ela estar certa.

― Eu vou atrás dela. ― Disse Pedro correndo na direção da academia esperando encontrar Karina. Ele desceu as escadas correndo e se deparou com um barulho e socos e chutes, “Karina” pensou. Ela estava esmurrando o saco de areia com força, parecia querer matar alguém, ele tirou os sapatos e foi na direção dela.

― O showzinho particular já acabou? ― Disse Karina de forma irônica morrendo de raiva.

― K, para com isso, se acalma. Eu não tenho culpa se ela resolveu dançar olhando pra mim, aliás eu nem olhei pra ela. Eu não consegui desviar meus pensamentos de você, achei que a qualquer momento tu ia levantar da cadeira e voar no pescoço dela e depois no meu... ― Disse Pedro tentando amansar a fera.

― Vocês bem que mereciam, mas isso vai contra tudo o que o pai ensina aqui na academia. Não posso sair batendo nas pessoas assim... Se bem que eu tô com uma vontade enorme de socar aquele “rostinho bonito” dela! ― Disse Karina em tom ameaçador.

― Nossa você deve ser a namorada mais esquentada do mundo! Agora de uma coisa eu sei: Você ia ficar uma gracinha vestida de odalisca! ― Disse Pedro e Karina ficou corada, “como ele consegue brincar num momento como esse??” pensou ela.

― Eu vou tentar esquecer essa palhaçada, mas se eu ver ela perto de você outra vez...Eu não vou me controlar, eu desço o cacete!― Disse Karina e Pedro riu das ameaças da namorada.

― Está bem, agora que tal se a gente esquecer isso tudo e fazer aquilo que a gente tinha combinado depois do show? ― Pedro chegou perto dela e sussurrou as últimas palavras no ouvido da lutadora, depois a beijou. Eles ficaram de “chamego” por um tempo, mas logo estavam fechando a Ribalta e Gael que tinha ficado para esperar Dandara desceu as escadas, o casal ouviu e se afastou, o mestre chamou Karina para ir para casa e Pedro foi para a casa dele também.

_*_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Genteeeeee o próximo capítulo vai estar bafônico! Segurem os forninhos que ele está quase pronto e amanhã ou domingo eu posto! ~
Desculpem qualquer erro gramatical :p