Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 14
Sou dela


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus tchutchucos, mais um capítulo pra tirar vocês do suspense! Dessa não postei tudo de uma vez pra não ficar cansativo... Espero que gostem do desfecho! Muita coisa vem por aí, fiquem ligados na fic! Beeeijão e boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/14

Gael saiu do carro furioso com o que tinha acabado de ver e Pedro não sabia o que fazer, Karina não estava diferente.

― Seu Gael não é isso que o senhor ta pensando! ― Disse Pedro numa tentativa desesperada de conter o “sogrão”.

― E o que é que eu estou pensando moleque? KARINA ENTRA LOGO NA DROGA DO CARRO! ―Disse Gael furioso.

― NÃO! Pai eu e o Pedro estamos namorando. ― Disse Karina de uma vez temendo que Gael fosse voar no pescoço de Pedro. O lutador sentiu o sangue ferver, se conteve e apenas respirou fundo e apontou para o veículo.

― Pro. Carro. Os. Dois. ― Disse Gael tentando não matar o moleque ali mesmo. Eles entraram e foram o caminho todo em silêncio. João tinha ido com o Pai para a analista, mas ela estava com problemas de saúde e Renê teve que voltar e deixar João na casa de Gael. João falou com a Mãe e com Bianca que estavam lá, fizeram festa ao vê-lo mas Bianca estava com saudade mesmo da irmã caçula, não via a hora de vê-la. Eles fizeram um lanche rápido e ficaram esperando Gael chegar com Karina, eles só não esperavam que Pedro viesse a tiracolo.

― PRO SOFÁ! ― Gritou Gael antes mesmo de entrar em casa.

― AH QUE SACO PAI! ― Disse Karina que abriu a porta com toda a força e se jogou no sofá com raiva e Pedro... Bem... Digamos que ele estava prestes a ter uma parada cardíaca ou algo do gênero.

― Karina o que foi? Pedrinho??O que é que tá acontecendo aqui Gael??? ― Perguntou Dandara confusa e Bianca estava boquiaberta com toda a situação, assim como João que tinha esquecido como se mastiga.

― Pai o que tá acontecendo??? ― Perguntou Bianca totalmente sem entender.

― O que está acontecendo? ESTÁ ACONTECENDO QUE EU VI A SUA IRMÃ SER DESENTUPIDA POR ESSE MOLEQUE E AINDA POR CIMA ELA ME DIZ QUE ELES ESTÃO NAMORANDO!ESTÃO É ME FAZENDO DE IDIOTA! NAMORANDO ESCONDIDO DONA KARINA, NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ!― Disse Gael impaciente e estressado. João riu tanto do “desentupida” que caiu da cadeira da mesa e Pedro se viu preso em um manicômio.

―Pai deixa de drama tá?! A Bianca namora desde os 14, eu tenho 16! Porque comigo esse surto todo? O Pedro me pediu em namoro sexta-feira e eu achei que por telefone não seria o melhor jeito de contar. ― Falou Karina de maneira calma, na esperança de acalmar Gael, do contrário Pedro precisaria trocar de cueca.

― Karina você me tira do sério! ― Disse Gael sem argumentos.

― Pai, eu gosto do Pedro, ele gosta de mim, estamos namorando. Qual é a dificuldade em entender isso? ― Disse Karina que já estava deixando Gael sem respostas.

― Olha moleque, a Karina pode até ter aceitado esse pedido, mas eu te conheço desde que você usava fraldas então eu sugiro que você não magoe a minha filha, do contrário eu trato de te castrar! ― Disse Gael em tom ameaçador.

― Então você deixa? Ah que lindo pai! O primeiro namorado da K! Meu primeiro cunhadinho! ― Disse Bianca toda feliz indo abraçar a irmã que ficou com um pouco de vergonha por Pedro ser seu primeiro namorado.

― Eu deixo, mas antes vamos as regras... Minha parte favorita! ― Disse Gael sorrindo maliciosamente.

― Tava bom demais pra ser verdade... ― Disse Karina sentando ao lado de Pedro no sofá novamente.

― Gael... Nada de assustar o Pedrinho! Ele é um bom menino, não vai magoar a K. ― Disse Dandara e João só sabia rir da situação toda.

― Pai pega leve. ― Sussurrou Bianca no ouvido do lutador.

― Bom, basicamente eu não quero ver vocês de beijinho babado no meio da rua e pelo amor de Deus sem grude na minha frente! E moleque, NADA DE MÃO BOBA! Se eu ver você perto da minha filha com as mãos em outro lugar que não seja seus bolsos, eu corto seu- GAEL! ― Interrompeu Dandara, um tanto horrorizada.

― Pedrinho ele não vai fazer nada disso! Gael, para de assustar ele! Hoje é um dia de festa! Temos que jantar fora pra comemorar! ― Disse Dandara animada.

― Comemorar o que? ― Falou Gael e Dandara lançou um olhar tão meigo para ele que ele não teve como ficar emburrado.

― Gael... ― Falou Dandara com a voz mansa, acalmando o lutador.

― Perfeito! Mas hoje é domingo... Tem algum lugar aberto a noite no domingo? ―Perguntou Bianca.

― A gente pode ir no perfeitão, é até melhor estar só a gente lá, caso seu Gael queira me matar, lá não vai ter muitas testemunhas... ― Disse Pedro e Karina sorriu do namorado que estava se borrando de medo.

― Tudo certo então pai? Pronto, vem Pê. De que horas vamos pro perfeitão? ― Disse Karina levantando do sofá e levando Pedro junto.

― De 20:00 tá bom pra vocês? ― Perguntou o músico.

― Tá ótimo cunhadinho! Olha eu vou levar o Du também, ele vai adorar saber que a K finalmente baixou a guarda!― Disse Bianca sorridente.

― Tudo certo Pedrinho! Avisa a Delma que estaremos lá às 20:00 em ponto! ― Disse Dandara também contente.

― Moleque, de 20:00 eu chego lá com eles... Tchau. ― Disse Karina e Pedro roubou um selinho dela e foi para casa. ― Pai fala sério! Pra que esse teatro todo? ― Falou Karina quando Pedro saiu da casa dos Duarte.

― Karina vem cá que eu preciso conversar com você filha. ― Disse Gael num tom preocupado.

― Bianca, João, vocês podem me ajudar a baixar uma música pra aula da ribalta? ― Disse Dandara para deixar pai e filha sozinhos.

― Claro Dandara, vem João. ― Disse Bianca indo na direção do quarto.

― Mãe você não faz isso o tempo todo porque quer a minha aju- Ah tô saindo... ― Disse João ao perceber o plano da mãe. Eles foram pro quarto e Gael sentou no sofá com Karina.

― Me desculpe por ter perdido o controle com o Pedro mas é que você é minha filha, eu te amo e me preocupo com você... Não adianta se fazer de durona porque eu sei que você é de carne e osso como eu, como a Bianca, tem sentimentos e não vai ser um moleque vindo sei lá de onde que vai vir e brincar com eles. Se ele gosta de você como diz que gosta e te faz feliz, tudo bem, eu deixo vocês namorarem, mas se ele te magoar o plano de saúde não vai pagar o estrago que eu vou fazer nele. ― Disse Gael abraçando a filha e beijando sua testa, ela se sentiu, pela primeira vez, importante na vida dele e Bianca não ia poder tirar esse momento que eles tiveram dela.

― Eu sei pai, e você também sabe que se o Pedro vacilar eu vou ser a primeira a detonar ele. Eu sei me defender. ― Disse Karina quando o pai a soltou do abraço.

― Só me prometa uma coisa. Não faça nada que você não queira fazer. ― Disse Gael e Karina concordou.

― Pai é melhor eu ir guardar as coisas da mala e ir me arrumar pra ir pro perfeitão. ― Disse Karina indo pro quarto e encontrando Dandara e Bianca escolhendo as roupas que ela usaria no jantar. João estava largado na cadeira do computador jogando com Júlia ou Jujuba como ele havia apelidado.

― O que cês tão fazendo? ― Perguntou Karina confusa.

― Escolhendo seu visu para ir ver os sogros! ― Disse Bianca toda animada.

― Era só o que faltava! ― Falou Karina se jogando na cama num “eu desisto dessas duas”.

_*_

Quando Pedro chegou em casa seus pais estavam no sofá assistindo filme com Tomtom, eles logo se levantaram e ficaram animados em ver o garoto, que tinha substituído a cara de medo por uma de felicidade total.

― Nossa filho que cara é essa? ― Disse Delma sorrindo da cara de bobo do filho.

― Essa viagem foi boa mesmo, em? ― Disse Marcelo sorrindo também.

― Eu até já sei o que foi! ― Disse Tomtom.

― Baixou Sherlock Holmes em vocês? Olha é o seguinte: Eu pedi a Karina em namoro, ela aceitou, falei com o pai dela, ele deixou e daqui a uma hora e meia vem ele, a K, a tia Dandara a Bi, o João e o Duca jantar aqui no perfeitão pra comemorar. É isso. ― Disse Pedro despejando tudo de uma vez , os pais dele demoraram uns cinco minutos pra digerir a história toda.

― Meu filho tá namorando! Sabia que você e a Karina iam ficar juntos um dia... Desde pequenos não se desgrudavam e agora estão namorando! Que ótimo filho! ― Falou Delma e então ela se tocou que tinha apenas uma hora e meia para arrumar o jantar.

― Uma hora e meia?? Pedro! E agora o que vamos cozinhar? ― Disse Marcelo preocupado.

― É pouco tempo mas dá pra fazer alguma coisa... Marcelo, quais carnes a gente tem no freezer do perfeitão? Se eu não me engano tem Lombo... Vai lá olhar Marcelo! ― Disse Delma pensando na receita que iriam preparar pro jantar. Marcelo foi na dispensa do restaurante e viu que tinha lombo (carne de porco) e alcatra (carne bovina). Logo ele trouxe as carnes para a cozinha e Delma começou a preparar enquanto Tomtom arrumava quatro mesas juntas para caber todos. Pedro foi tirar as coisas da mala e procurar os anéis que tinha comprado com João.

_*_

― K você devia se arrumar! É a primeira vez que você vai falar com seus sogros, como seus sogros. É especial! Tem que ir bem linda! ― Disse Bianca enchendo o saco de Karina para ela usar alguma coisa “não-Karina” como Bianca tinha apelidado.

― Bianca eu conheço a dona Delma desde que eu usava fraldas... Não preciso botar um vestido pra dizer pra ela que agora o Pedro pode me beijar sem que eu o mate. ― Disse Karina deitada na cama.

― Eu vou chamar a Dandara, só ela consegue dobrar você e o cabeça dura do papai! ― Disse Bianca e saiu para o quarto de Gael onde Dandara se arrumava. Ela trouxe a cantora e elas começaram a tentar convencer Karina a por, não necessariamente um vestido, mas qualquer coisa que fizesse parecer que ela quis impressionar.

― Tá bom, mas nada de muito frufru. ― Disse Karina se dando por vencida depois de muito elas insistirem. Elas foram mostrando as combinações mas no fim das contas Karina estava quase que totalmente na sua zona de conforto, já que ela estava usando uma blusa ¾ dos Ramones (cinza), um short de couro preto de Bianca (pois ela insistiu muito) e seus vans vermelhos.

― Você tá linda mas não saiu do visu Karina, eu ainda acho que a minha blusa rosa e uma sapatilha ficariam melhores... ― Disse Bianca ainda tentando fazer Karina mudar de roupa.

― Bianca, sua irmã está linda! E se ela acha que está bem assim, deixa ela usar a blusa que ela tanto gosta! ― Disse Dandara que estava usando um vestido longo florido.

― Esse é meu jeito Bianca, eu gosto de me vestir assim, você pode até tentar mas eu não vou colocar a sua blusa “rosa suicídio”. ― Disse Karina saindo do quarto pronta para o jantar.

― Vamos Danda, a K não vai trocar de roupa mesmo e eu já estou pronta! ― Disse Bianca saindo do quarto em seguida. Gael estava na sala com João, ambos prontos para sair, quando Karina chegou com Dandara e Bianca atrás.

― Estamos prontas! Vamos? ― Disse Dandara e todos foram saindo para o carro de Gael. Duca iria encontra-los lá.

_*_

Na casa de Pedro as carnes estavam nos fornos e os acompanhamentos já estavam prontos, Tomtom já estava arrumada com seu vestidinho violeta e sapatilhas enquanto seus pais davam os últimos retoques na mesa (também já estavam prontos). Pedro estava no quarto decidindo que roupa usaria já que queria impressionar, então ele colocou uma blusa branca com detalhes verdes, que ele gostava bastante, com sua jaqueta de couro por cima e uma calça jeans preta. Seu all star preto estava surrado até demais então ele pôs o azul claro nos pés e pegou os anéis. Quando ele chegou na cozinha sua mãe gritou do quarto para ele desligar os fornos e ele o fez, estava tudo com um cheiro ótimo. Quando seus pais apareceram eles se juntaram e foram ao perfeitão, colocaram as comidas nas louças e esperaram Gael chegar com o pessoal para colocar na mesa.

Não demorou muito e Gael apareceu na frente do restaurante, Marcelo estava do lado de fora esperando ao lado de Duca que havia acabado de chegar, pois a porta do restaurante estava fechada e ele abriria para que os convidados pudessem entrar. Ele cumprimentou todos e foi chamando para entrarem no local, Karina ficou animada em ver que o “sogro” estava feliz com o namoro.

― Minha esquentadinha! ― Disse Pedro com um sorriso de orelha a orelha, abraçando a namorada. ― Pelo visto eu estou namorando a esquentadinha mais gata do planeta!― Sussurrou Pedro no ouvido da namorada.

― Para Pê... ― Sussurrou Karina para o namorado, ela estava corada mas tentou disfarçar. ― Cadê a Tomtom tô com saudade dela! ― Disse Karina e logo a menina apareceu.

― Karina! Quer dizer, cunhadinha! ― Disse Tomtom animada por finalmente o seu irmão ter achado uma namorada decente.

― Pirralha, que saudade! Você tem que aparecer lá em casa pra gente conversar! ― Disse Karina esquecendo que todos estavam ali, ela estava tão concentrada na menina que não percebeu que todos a observavam com uma expressão admirados pela forma com que ela tratava a garota, era mais meiga, simpática, ela ficava realmente feliz quando estava perto da menina e de Pedro, mesmo com as velhas implicâncias os dois tinham uma sintonia incrível e um sentimento fortíssimo um pelo outro.

― Vou aparecer sim! E você vai me contar tudo desse seu namoro! ― Disse Tomtom e Karina a abraçou.

― Bom gente eu estou muito feliz que essa mocinha aqui conseguiu por juízo na cabeça do meu filho, eu super apoio o namoro de vocês. Karina você é uma garota de família e eu sempre soube que por trás de tanta briga vocês dois iam ter alguma coisa e olha só! Não quero me prolongar, o jantar está pronto, podem se sentar! ― Disse Delma sorridente indo para a cozinha buscar as travessas.

― Eu ia falar mas a Delma já disse tudo! Karina bem vinda a família, eu sei que o Pedro é meio maluco mas ele é um bom garoto e por sinal gosta muito de você! Eu vou na cozinha pegar os pratos, Tomtom vem me ajudar! ― Falou Marcelo indo para a cozinha segurando a mão de Tomtom.

― Finalmente a K baixou a guarda! Eu acho que o Pedro gosta mesmo dela e se ele magoar a K ele vai se ver comigo. ― Disse Duca baixinho só para a namorada escutar .

― Pode deixar que você não vai estar sozinho nessa... O pai já se ofereceu pra matar o Pedro caso ele apronte. ― Disse Bianca rindo do cuidado que eles tinham com Karina.

― Esquentadinha, você tá feliz ? ― Perguntou Pedro que estava sentado nos banquinhos do balcão ao lado da namorada.

― Claro que tô seu bobo! ― Falou Karina dando um beijo no namorado, enquanto Gael os observava sentado ao lado de Dandara.

― O jantar está na mesa! ― Falou Marcelo chegando com uma vasilha onde estava o Lombo assado, enquanto Tomtom segurava o risoto e a salada, Delma veio atrás com o purê e as batatas.

― Filho, vai lá na cozinha buscar o resto das coisas! ― Disse Delma colocando as comidas na mesa enquanto os outros se sentavam, Karina se ofereceu para ajudar e foi com Pedro para a cozinha.

― Abre espaço aí nas mesas! ― Disse Pedro colocando a bandeja com as costelas e Karina colocando o suco no espaço que deram no meio da mesa. Eles sentaram e comeram, estava tudo ótimo e quando eles terminaram Pedro se levantou e foi buscar um “presente” para Karina, os anéis. Quando ele voltou ele chamou Karina e ela se levantou. Ele pisou no cadarço do sapato dela e desfez o nó.

― K, teu sapato tá desamarrado, espera eu vou amarrar. ― Ele se ajoelhou amarrou o cadarço do sapato dela e depois tirou uma caixinha do bolso, ainda de joelhos ele perguntou. ― Esquentadinha, você quer namorar comigo? ― Ele ainda estava ajoelhado na frente dela e todos pararam para olhar, ficaram boquiabertos com o jeitinho fofo que ele tinha encontrado para pedir ela “oficialmente” em namoro.

―Claro que quero moleque! ― Ela respondeu e ele se levantou para abraça-la, ele a apertou forte e depois colocou o anel no dedo dela e Bianca puxou as palmas, que logo vieram de todos.

― Obrigado, obrigado! ― Pedro fez uma reverência exagerada arrancando risos de todos. Eles conversaram mais um pouco e fizeram planos para futuros passeios, mas ficou tarde e no dia seguinte teriam aula... Gael achou melhor voltar logo para casa.

― Muito obrigado pelo jantar, estava tudo uma delícia, mas temos que ir porque já está tarde e amanhã começa a rotina! ― Disse Gael chamando Dandara, João e as filhas para voltarem para casa.

― A gente que agradece, foi uma noite muito boa! Vamos repetir mais vezes, boa noite! ― Disse Delma e Marcelo apenas sinalizou que concordava com a mulher.

― Tchau pra vocês! Tchau K, depois a gente se vê! ― Disse Tomtom abraçando a lutadora e se despedindo de todos.

― Tchau Tomtom! Tchau moleque, beijo! ― Disse Karina dando um beijo no namorado e o abraçando logo depois.

―Tchau minha esquentadinha! Amanhã a gente se vê! ― Disse Pedro se despedindo da namorada. Eles deram os últimos “tchau’s” e foram embora.

_*_

Quando estava indo dormir, Karina sentiu o seu celular vibrar, então ela o tirou de baixo do travesseiro e olhou que tinha uma mensagem. Uma entre o mar de mensagens que alguns ainda mandavam sobre o incidente da macarronada, era de Pedro, então ela foi ver o que era.

MENSAGEM ON (celular de Karina)

Moleque: Boa noite minha linda! Beijoooo :3

K: Boa noite meu moleque! Beijoo :p

Moleque: Não consigo te dar tchau :p

K: Nossa que namorado chiclete que eu fui arranjar :3

Moleque: Você adora o tutti-frutti aqui, nem adianta negar!

K: Depois dessa eu vou dormir Pedro kkkkkk tchau

Moleque: Até amanhã?

K: Até.

Moleque: Tá, até amanhã. Tchau.

K: Tchau Pedro. Beijo :3

Moleque: Esquentadinha, eu vou dormir pensando em você.

K: Tchau Pê,tô cheia de sono.

Moleque: Tchau minha linda ;)

MENSAGEM OFF

_*_

“Quero olhar pra esse mundo,

Ver o mundo em seu olhar.

Quero ser, te quero muito,

Ficar junto e respirar!

Porque eu estou com ela,

Sou dela, sem ela não sou.

Porque eu preciso dela,

Só dela, com ela eu vou.”

~ O que vai rolar na segunda-feira? Fiquem ligadinhos! Exame de grau e provas chegando... Aguardem kkkkk ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, favoritar, acompanhar... Eu leio e amo responder todos os comentários, podem me dar sugestões e dizer o que estão achando da fic :3 Beeeijos