Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 16
Complicados Demais


Notas iniciais do capítulo

Geeeeenteee esse capítulo vai ser um divisor de águas para as tais mudanças da fic, espero que vocês gostem! Eu prometo que o desenrolar da história vai agradar mais dessa maneira :3 Não deixem de comentar, favoritar, acompanhar, recomendar... Isso tudo é muito importante pra mim! Amo vocês seus lindoos *-* Não me abandonem!
OBS: Me perdoem qualquer erro, tô tentando escrever mais rápido... :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/16

O fim de semana foi tranquilo, Pedro marcou um programinha a dois com Karina para irem ao cinema e depois comerem alguma coisa no shopping e a lutadora topou, eles ficaram o sábado passeando e no domingo Karina ficou com a família, já que Pedro tinha ido com Tomtom e com os pais ao zoológico. Na segunda-feira Pedro e as amigas da lutadora faziam de tudo para Karina não dar ouvidos para as provocações de Tainá, do contrário elas podiam acabar brigando e Karina não estava nem um pouco afim de levar suspensão, ainda mais quando só faltavam 2 meses para o fim do ano letivo... Como a festa a fantasia seria na sexta-feira, todos já tinham preparado suas fantasias e como João não estava nem um pouco afim de ir na festa Júlia, que iria ficar em casa sozinha, chamou ele para ficarem jogando e conversando, ele aceitou e disse para a mãe que iria voltar para a casa de Gael às 23:30 ou algo nessa faixa.

_*_

Sexta-feira, 13:00 da tarde, academia cheia de coisas para a decoração da festa. Alguns alunos se ofereceram para ajudar na montagem e quando chegaram as coisas da decoração logo todos começaram a se ajudar, eles tiraram os tapetes do tatame e guardaram os equipamentos na sala de Gael e outros no depósito da Ribalta, colocaram tecidos pendurados cobrindo as paredes, penduraram cordas com luzes e mascaras douradas em vários pontos e no ringue colocaram uma mesa para o DJ. Depois de colocar mais luzes e enfeites por todos os cantos eles arrumaram o espaço em que funcionaria como mini-bar. Quando fecharam o local, para que pudessem ir se arrumar para a festa que faltava 2 horas para se iniciar, já eram 17:00.

Às 18:30 Lucrécia, Edgar, Nando, Dandara e Gael já estavam lá com o Dj contratado e com o Barmen. Eles acertaram os cachês e deram os últimos retoques para deixar tudo pronto para começar a festa. Depois de tudo pronto algumas pessoas começaram a chegar e às 19:10 a academia já estava lotada.

― Cadê a K? ― Pedro perguntou a Pri que não fazia ideia. O grupinho dos amigos já estava todo lá, com exceção de João e Júlia que estavam jogando videogame na casa da garota.

― Calma Pedro ela deve chegar daqui a pouco... ― Disse Fabi se esticando para olhar a entrada da academia, era Bianca chegando de mãos dadas a Duca, sem Karina.

FLASHBACK ON

― K deixa de besteira você tá linda! Vamos logo já deve tá todo mundo lá! ― Disse Bianca para a irmã, elas estavam prontas mas Karina estava esitante.

― Olha Bi, vai na frente que daqui a pouco eu chego lá! É sério, eu juro que vou!Não vou me trocar nem mudar nada, só quero criar coragem... Vai na frente que eu já chego... ― Disse Karina empurrando a irmã para fora do quarto.

― Olha K, eu vou, mas se você não aparecer ou aparecer sem a fantasia eu vou ficar super chateada! Vê lá em! Não demora. ― Disse Bianca saindo do quarto e puxando Duca para fora de casa. Karina estava meio treinando como andar com o salto, ela não queria cair no meio da festa, estava na frente do espelho andando de um lado pro outro e fazendo caras e bocas, ela não podia negar que a maquiagem fazia toda diferença, dava um “up” na fantasia.

FLASHBACK OFF

― Olha lá a cunhadinha! Mas... Cadê a Karina? ― Disse Pedro ansioso, logo sua atenção se voltou para Dandara que começou a dar as boas vindas e o Dj começou a tocar. Todos ficaram agitados quando começou a tocar “Fancy – Iggy Azalea” naquele instante pode se ouvir a respiração das pessoas presentes serem interrompidas pelo espanto quando Karina entrou com a fantasia de gatinha. Ela estava linda e Tainá que vinha descendo as escadas teve sua entrada triunfal interrompida pela lutadora, que conforme ia andado as pessoas ia abrindo passagem. Logo Pedro a viu e ficou impressionado e com ciúmes, os garotos da academia e o garotos da ribalta falando sobre ela foi algo difícil de engolir, logo ele chegou até ela e a beijou apaixonadamente.

― Sabia que você está maravilhosa nessa roupa? ― Pedro disse no ouvido de Karina e ela corou e o abraçou forte.

― Para Pedro... Você que tá uma gracinha de pirata. ― Ela disse no ouvido no namorado.

― Não é qualquer pirata... Eu tô de Jack Sparrow! ― Disse se afastando e fazendo uma dancinha muito louca, Karina sorriu e eles começaram a dançar sua dança louca como se estivessem numa bolha, num mundinho só deles.

FLASHBACK ON

― Você tem certeza disso? Amiga drogar o Pedro me parece meio pesado demais... Se ele descobrir ele nunca vai querer nada contigo... ― Disse Kelly reprovando a ideia de Tainá.

― Sabe do que mais? Eu tô pouco me lixando! Eu só quero tirar aquele sorrisinho ridículo da cara daquela sapa-hétero, ficar com o Pedro é tipo um brinde. ― Disse Tainá pegando o saquinho com um pó branco nas mãos.

― E como você vai dar isso para ele? Tipo vai chegar lá e “Pedro toma isso aqui pra você ficar doidão!” ? ― Perguntou Kelly ironicamente.

― Claro que não! Eu vou dar um jeito de colocar no copo dele no dia da festa, ai depois a Karina vai ver só com quem ela está lidando! ― Disse Tainá dando um risinho como se pudesse sentir o gosto da vitória.

― Ainda acho maluquice, mas como você é cabeça feita... Eu desisto! ― Disse Kelly se dando por vencida.

FLASHBACK OFF

Depois de dançarem algumas músicas eles foram procurar as meninas mas elas já estavam... Acompanhadas, então eles decidiram voltar a curtir a festa, meio que a dois.

Tainá estava com o saquinho na bolsa de Kelly, só esperando a hora em que eles fossem ao bar, quando ela menos esperou eles se aproximaram da barraquinha e pediram dois energéticos, quando eles se distanciaram ela pediu o mesmo e colocou a droga dentro.

― Olha só quem está aqui! E vestida de... Poodle? Hahahaha ― Disse Tainá fazendo Pedro largar o copo num dos degraus da escada para segurar Karina, que estava prestes a bater na garota.

― HÁ-HÁ-HÁ, é uma pena você estar sem fantasia... ― Disse Karina ironizando o fato dela estar fantasiada de diaba. Pedro riu e Kelly também, só que de modo mais discreto. A amiga de Tainá aproveitou que eles estavam concentrados na troca de “elogios” e trocou o copo de Pedro pelo copo com a droga.

― Olha aqui Karina eu sei que essa sua raiva é medo de perder o Pê, porque você sabe que eu posso tirar ele de você num piscar de olhos. ― Disse Tainá e Karina estava prestes a agarrar o pescoço dela.

― Tainá não fala besteira! Eu amo a Karina e eu tô com ela, não importa o que você faça. ― Disse Pedro fazendo Karina se sentir mais segura.

― Olha eu podia te quebrar toda, mas sabe por que eu não fiz isso? Porque eu quero que você esteja inteira pra admirar a minha felicidade. Mas saiba que eu sou meio bipolar as vezes então pro seu bem, fica longe. ― Disse Karina segurando a raiva.

― Se você acha que eu não posso te tirar o Pê, observa. Tchau Pê, boa festa pra você... E Karina, fica esperta. ― Disse Tainá saindo e Karina ficou com mais raiva ainda dela, e com um pouco de medo já que o namorado já foi muito mulherengo e podia muito bem ter alguma recaída...

― Esquece tudo isso, você sabe que eu te amo e é só isso que importa! ― Pedro disse beijando a namorada e pegando o copo que estava na escada. Ele tomou de uma vez e eles foram dançar. Eles dançaram animados e Karina estava mesmo esquecendo o que Tainá havia dito, mas Pedro começou a ficar estranho e começou a ficar tonto.

― Pê você tá bem? ― Karina perguntou preocupada.

― Acho que estou... ― Disse Pedro e Karina tentou não pilhar por causa daquilo. ― Pensando bem eu acho melhor ir no banheiro, eu já volto fica aqui! Não sai daí! ― Disse Pedro se distanciando meio que cambaleando. Karina ficou sem entender e achou melhor ficar lá esperando ele.

Pedro foi no banheiro ainda tonto, lavou o rosto e começou a ver as coisas de modo diferente, distrocido, não sabia distinguir quem era quem e via as cores das coisas mais fortes e com texturas diferentes, ele estava confuso e achou melhor ir até Karina e a chamar para ir tomar um ar na praça. Quando ele saiu do banheiro ele viu uma figura distorcida de alguém que parecia estar falando com ele, mas devido a música alta ele não ouviu. A pessoa se aproximou e ele também, na tentativa de escutar.

― Pedro vem eu te ajudo a achar a Karina! ― Disse Kelly e puxou a mão do garoto, ele a seguiu e ele acabou entrando numa sala, era uma sala onde estavam alguns materiais da academia, Pedro sentou nos tapetes do tatame e pos a mão na cabeça, ele estava tonto e com a visão escurecida. ― Fica aí que a Karina já vem! ― Disse Kelly fechando a porta e deixando Pedro lá deitado nos tapetes. Ele adormeceu e Tainá apareceu na sala, ela borrou o batom com as mãos e passou na boca dele, desabotoou a camisa do garoto, abriu o vestido e mandou uma mensagem para a amiga dizendo para ela trazer Karina.

― Karina! Você tá procurando o Pedro? ― Perguntou Kelly chegando perto da lutadora.

― Não te interessa. ― Disse a lutadora ríspida.

― Nossa, só vim te avisar que ele tá meio ocupado agora e não vai aparecer nem tão cedo... Não acredita? Vai lá na sala dos materiais. ― Disse Kelly saindo e ficando de tocaia para ver quando ela fosse para lá. Karina não quis acreditar, mas ela falou com tanta certeza que ficava difícil de não acreditar... Karina saiu em disparada na direção da tal sala e Kelly mandou uma mensagem alertando Tainá.

― Faça bom proveito do que sobrou dele. ― Tainá Disse para Karina e foi saindo da sala descabelada, com o batom borrado e com o vestido aberto atrás. Karina não conseguiu responder, apenas andou com os olhos marejados até a porta encostada da sala e viu Pedro. Seu Pedro, seu moleque, com a camisa aberta, a boca suja de batom e a calça desabotoada, todo largado em cima dos tapetes. Ela quis gritar, mas sua voz falhou. Ela quis correr até ele e o socar, mas os pés travaram. Ela quis chorar e conseguiu. Ela derramou algumas lágrimas ainda com as mãos na boca sem acreditar e saiu correndo dali, ela saiu da festa desnorteada, correu pela praça e sem rumo acabou, depois de muito tentar fugir, chegando na praia. Ela caminhou até um quiosque, já fechado, e se encostou na parede, deslizou até cair sentada e se permitiu chorar. Ela só queria sumir. Matar. Morrer.

Tainá sorriu vitoriosa e Kelly sentiu pena da lutadora, “pra que tanta maldade se ela nem gosta do Pedro? Não consigo entender...” pensava a amiga da garota. Elas e todo o resto do pessoal curtiram a festa e Pedro continuou dormindo na sala, trancado. A festa acabou, todos foram para suas casas e Gael pensou que Karina tivesse ido dormir na casa de Pri ou de Fabi, como fazia as vezes e resolveu não se preocupar. A lutadora ficou a noite toda na praia, chorou até pegar no sono e só acordou quando um homem, idoso já, veio abrir o quiosque. Ela se levantou e foi para casa. Chegando lá, Gael e Dandara estavam tomando café com os filhos e Bianca esta indo para a praia com o pessoal.

― Bom dia dona Karina. Posso saber onde a senhora passou a noite? ― Disse Gael com o típico mal humor.

― No inferno. ― Disse ela com os olhos vermelhos , sem as botas, sem a tiara, com a roupa suja de terra e a maquiagem toda borrada.

― KARINA! Não me tira do sério a essa hora da manhã! Desembucha, onde você passou a noite? ― Disse Gael já impaciente.

― Eu tava na Pri, satisfeito? ― Disse Karina indo rapidamente para o quarto e batendo a porta com força. Ela rasgou o que sobrou da fantasia e foi tomar banho. Depois de se trocar ela deitou na cama e tudo o que aconteceu na noite anterior veio a sua mente, ela já sentia os olhos em brasa de tanto chorar e quando olhou para a mão, viu que ainda usava o anel “esquentadinha do moleque”, jogou ele com toda a força para algum lugar no meio da bagunça das suas coisas espalhadas e ficou lá na cama desejando ter alguma doença que a tirasse logo da classe dos “vivos”. Bianca foi logo para a praia curtir sua vidinha perfeita e João foi até a casa de Pedro para procurar saber o que aconteceu pra Karina ter chegado tão estranha.

― Oi dona Delma, oi seu Marcelo. ― Disse João chegando no perfeitão.

― AI MEU DEUS JOÃO! AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU! CADÊ O PEDRO?? ― Perguntou Delma aflita.

― Ué, eu vim te perguntar a mesma coisa. Ele não dormiu em casa? ― Perguntou João confuso.

― Não e estamos todos muito preocupados, avisa se achar aquele moleque irresponsável. ― Disse Marcelo irritado por Pedro não ter avisado nada.

― Tá pode deixar que se eu achar “aquele moleque irresponsável”, eu ligo. Tchau. ― Disse João saindo do restaurante e indo para casa.

Gael chamou Karina para ir até a academia mas ela não respondeu e ele achou melhor deixa-la sozinha. Quando ele chegou no local (tinham tirado as coisas da festa na noite anterior) para colocar os materiais das aulas de Muay Thai, ele ouviu um barulho de batidas vindo de dentro de uma pequela sala, quase um armário, onde se guardavam os materiais. Logo os barulhos se misturaram a gritos de socorro e ele foi ver o que estava acontecendo.

― SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI! SOCORRO! EU TÔ PRESO AQUI! ― Gritava Pedro dentro do armário.

― PEDRO? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI MOLEQUE?? CALMA EU VOU ABRIR! ― Disse Gael pegando as chaves e abrindo a porta, o músico pulou no mestre o abraçando e ele tomou um susto.

― Me solta seu moleque! Posso saber o que o senhor estava fazendo ai e porque está assim todo borrado? Não me diga que você e minha filha... MOLEQUE SE É ISSO QUE EU TÔ PENSANDO VOCÊ TÁ ACABADO! ― Disse Gael irritado com a possibilidade de Karina e Pedro terem ficado juntos, aparentemente, se agarrando dentro da salinha de materiais.

― Calma mestre! Não é nada disso! Eu tava meio tonto ontem na festa e uma garota me disse que a Karina estava por aqui, essa garota me deixou aqui sentado nos tapetes esperando Karina, mas ela deve ter demorado a chegar porque eu acabei dormindo e acordei aqui trancado. ― Disse Pedro acalmando o mestre.

― E como o senhor conseguiu essas marcas de batom? ― Disse Gael desconfiado.

― Marcas de batom? Que marcas de batom? ― Disse Pedro indo na direção de um espelho e vendo que estava todo borrado e descabelado.

― Essas marcas de batom. Olha eu prefiro nem saber, vai pra casa toma um banho e depois você me explica direitinho essa história do armário. ― Disse Gael e Pedro concordou. O mestre foi arrumar a academia para as aulas da segunda-feira e o garoto foi para casa. Ao chegar no perfeitão ele viu Marcelo abanando Delma e Tomtom roendo as unhas.

― PEDRO! ONDE VOCÊ SE METEU?? POR QUE NÃO DEU NOTÍCIA?? EU QUASE MORRO DE PREOCUPAÇÃO FILHO! ― Disse Delma descontrolada.

― Eu dormi no armário de materiais da academia. Nem me pergunte como, só sei que acordei trancado lá e o Gael apareceu agora pra arrumar e me “libertou”. ― Disse Pedro deixando a mãe confusa.

― Como assim dormiu no armário?? Pedro explica isso filho! ― Disse Marcelo confuso também.

― Olha gente, eu não sei direito o que aconteceu, eu vou tomar um banho tentar organizar as ideias e depois eu explico com calma... ― Disse Pedro entrando em casa.

Quando João saiu do QG e chegou em casa Gael estava na academia e Dandara estava na Ribalta arrumando as coisas com os outros professores, Bianca tinha ido a praia e Karina estava trancada no quarto.

―Karina abre a porta por favor, estamos sozinhos e eu não quero ficar sem fazer nada... Abre ai vai! ― Disse João batendo na porta.

― JOÃO VAI EMBORA! ― Disse a lutadora chorando, ele percebeu que ela não estava bem e insistiu.

― Karina, você tá chorando? Abre vai! Ou então eu vou ser obrigado a usar meus músculos pra arrombar a porta. ― Disse João e a lutadora abriu. Ela estava com os olhos vermelhos e cheios d’água, ele abraçou por impulso e ela retribuiu, estava precisando daquele abraço. ― Fica assim não, pode me dizer o que é que tá pegando se quiser... ― Disse o garoto e ela o soltou, ele entrou no quarto e ela sentou na cama, ele sentou e ela começou a contar.

― Eu não sei onde eu tava com a cabeça pra namorar aquele moleque idiota! Eu sou muito burra! ― Disse Karina já com os olhos marejados.

― O que ele fez? ― Perguntou João sem entender a revolta da lutadora.

― Ele ficou com outra garota na festa, eu vi ele todo sujo de batom no armário da academia e vi aquela puta dos infernos saindo com o batom borrado e o vestido aberto. Justo ela, justo a garota que eu mais odeio com o garoto que eu mais amo! A-amava, amava. Agora eu odeio! Porque que ele tem que ser tão imbecil? Tava tudo incrível e por causa de um rabo de saia ele estragou tudo! QUE RAIVA! ― Disse Karina sentada de frente para João.

― Nossa o Pedro pisou feio na bola contigo... Nunca pensei que ele fosse fazer isso, ele te ama de verdade, eu sei! Ele devia tá muito louco, só pode! ― Disse João e Karina começou a chorar novamente.

― Sabe o que me dói mais? É que ele me prometeu que nunca ia me decepcionar, que me amava, que eu era a única garota por quem ele já se apaixonou... Tudo mentira. As insistências, as declarações, o pedido de namoro... TUDO MENTIRA! ― Disse Karina chorando bastante e se deitando com a cabeça nas pernas de João, que começou a alisar os cabelos da loira para tentar acalma-la. Ele mandou uma mensagem para Pri, Fabi e para Júlia dizendo o que tinha acontecido e Pediu para elas não insistirem muito pra Karina contar, ela queria ficar sozinha... Depois de um tempo a lutadora adormeceu e ele saiu de fininho do quarto rumo ao perfeitão.

― Já acharam o Pedro? Ele fez uma merda daquelas... ― Disse João para Marcelo que apontou para a porta de casa, João entendeu o recado e entrou. Pedro estava no quarto ligando para Karina que tinha desligado o telefone.

― Nossa cara parabéns ~ João batendo palmas ~ Você sabe de onde eu tô vindo? ― Falou o garoto deixando Pedro confuso.

― Não, tenho bola de cristal por acaso? Desembucha. ― Disse Pedro e João se aproximou.

― Eu tô vindo da cama da sua ex-namorada, ela tava chorando tanto que eu tô todo ensopado. Pedro tu tem merda na cabeça?? Trair a filha de um mestre de muay thai, que por sinal luta muito bem e tem vários amigos lutadores, na festa do pai dela é suicídio! Tu tá pedindo pra morrer! ― Disse João sentando na cadeira do computador.

― Ex-namorada? Trair? Como assim, explica direito isso João! ― Disse Pedro sem entender nada.

― Isso mesmo! Foi inventar de se pegar com a Tainá no armário e a K descobriu e VIU tudo. Ela tá muito mal e a culpa é tua. ― Disse João que estava chateado com a atitude do amigo.

― Mas eu nunca traí a K! Muito menos com a Tainá! Espera aí... Não... Mas eu tava esperando a esquentadina... Ela não fez isso... Não acredito! Eu tava numa sala pequena esperando a K, eu tava tonto e vendo tudo borrado,não sei porque... E depois eu apaguei e quando eu acordei eu tava preso no armário,é claro que a Tainá disse pra Karina que nós ficamos e ela acreditou sem nem me perguntar nada! ― Disse Pedro com indgnação por Tainá ter feito aquilo e por Karina mais uma vez ter interpretado as coisas sem ouvir a versão dele dos fatos.

― Ela viu você todo sujo de batom. Explica essa Sherlock. ― Disse João sem acreditar no amigo.

― Eu tava sujo mesmo, mas eu juro que não lembro de nada! É sério Johny, eu não sei como fiquei daquele jeito, tudo que eu sei eu já te disse. ― Disse Pedro confuso.

― Eu duvido que ela acredite nessa sua versão. Cara ela tá muito puta contigo... ― Disse João e Pedro ficou apreensivo.

― Eu não posso perder a Karina. Eu amo aquela maluca e você sabe disso! Eu tenho que dar um jeito de falar com ela a sós... ― Disse Pedro com medo de perder o amor de Karina.

― Eu acho melhor você dar um tempinho pra ela pensar e esfriar a cabeça, na segunda tu fala com ela na escola. Se tu tentar alguma coisa hoje é bem provável que tu não volte vivo pra contar como foi... ― Disse João e Pedro ficou pensando no que fazer.

― Eu vou pra casa segurar as pontas e tentar limpar tua barra com ela, mas tá difícil... Tchau seu mala! ― Disse João saindo do quarto de Pedro e voltando para a casa de Gael. Pedro ficou pensando em Karina, em como ela era importante para ele e ficou com um aperto no peito ao imagina-la chorando, ainda mais sabendo que é por sua causa. Tomtom depois de saber que o irmão chegou bem foi para a casa de uma colega, para ele sem sua irmã para lhe dar concelhos ficava difícil de pensar em algo.

_*_

Karina fingiu estar dormindo só pra não ter que falar com a irmã, com João, com o Pai, com Dandara ou com quem quer que fosse. Ficou o fim de semana calada, do quarto pra cozinha, da cozinha pro quarto. Gael estava estranhando o comportamento da filha e percebeu que tinha a ver com Pedro, mas como ele não era a melhor pessoa para conversar sobre aquilo com ela, ele a deixou quieta. Dandara no entanto não aguentou vê-la tão triste e foi ao quarto na esperança de falar com ela que abriu a porta e contou tudo para a quase madrasta. Dandara ficou surpresa com a atitude do garoto e tentou animar a menina, sem sucesso.

― Olha K, eu acho que você pode ter entendido errado, você deveria ouvir a versão dele, apesar de que pelo que você me disse ele pisou feio na bola... Mas pensa bem, tenta ouvir a versão dele antes de sofrer assim... É o que eu faria. ―Disse a Professora de música deixando a garota sozinha perdida em pensamentos.

_*_

Na segunda-feira Kelly e Tainá estavam tensas já que Tainá só se aproveitava de Kelly como um capacho e agora a estava desprezando. Kelly estava com raiva da ex-amiga e Tainá fingia não ligar. Quando Pedro chegou ele viu que Karina não estava, sentou na sua banca e ficou ansioso esperando por ela, o professor chegou e começou a aula, mas Karina bateu na porta pedindo para entrar, ela estava atrasada mas o professor permitiu. Pedro ficou nervoso poris queria ir lá falar com ela mas ela estava sentada do outro lado da sala e fazia questão de não olhar para ele. Quando soou o intervalo ela saiu rapidamente, planejando ficar no banheiro feminino até tocar de novo, mas Pedro segurou seu braço.

― Me solta! Eu vi tudo na festa e não pense que eu vou te perdoar porque não vai rolar! Me solta seu idiota! ― Disse Karina puxando o braço com força e se soltando dele.

― Karina me escuta! Eu não sei o que você viu e não faço ideia do que tá acontecendo, me desculpa mas eu não sei deonde você tirou essa ideia maluca de que eu te traí... ― Disse Pedro fazendo Karina se irritar e fechar os punhos a ponto de quase socar a cara dele.

― Ei! Vocês dois!! ESPEREM! Olha Karina eu sei que você não gosta de mim e eu também não quero ser sua amiga, mas o que a Tay fez não tá certo e ela tem que aprender a lição. ― Disse Kelly chegando perto do casal.

― Como assim o que a Tainá fez? ― Disse Karina sem entender nada.

― Ela drogou o Pedro, pra parecer que eles ficaram... o resto você já deve ter assimilado. ― Disse Kelly e eles ficaram boquiabertos.

― O QUE?? ― Disse Karina confusa e surpresa.

― COMO ASSIM ME DROGOU?? O QUE ELA TEM NA CABEÇA?? ― Disse Pedro furioso.

― É e eu meio que ajudei ela a colocar um alucinógeno no seu energético... Me desculpem sério, mas é que eu achava que ela queria ficar contigo ai ajudei ela... Ela era minha amiga eu não podia dizer “não”. ― Disse a garota arrependida.

― Você quase destruiu o nosso namoro por causa de um capricho da sua amiga. Tá feliz? ― Falou Karina indgnada.

― E eu fui usado, feito de trouxa, fiquei preso num armário e quase apanho dessa esquentadinha! Vocês tem merda na cabeça? Drogar uma pessoa? ― Disse Pedro furioso.

― Olha eu já me desculpei, fiz minha parte, se quiserem me desculpar ou não é problema de vocês. ― Disse Kelly saindo e deixando os dois sozinhos.

― Que raiva daquela garota! Minha vontade é socar a cara dela! ― Disse Karina furiosa.

― Sua vontade sempre envolve socar alguma coisa Karina, pelo menos dessa vez não sou eu o alvo. ― Disse Pedro ainda tentando digerir a história toda.

― Nossa, a gente acaba de descobrir que aquela lá forjou aquilo tudo e você já tá fazendo piada. Pedro cresce um pouco! ― Disse Karina de cabeça quente.

― Karina, você é quem faz birra quando as coisas não estão do seu jeito! Você é quem não sabe dialogar, parte logo pra porrada! Você é quem nunca pensa “ah e se eu ouvir o que o Pedro tem a dizer dessa vez só pra variar?” ! Sabe eu cansei de ser o errado da história, você sempre me culpa, sempre perde a cabeça e eu sou o que não cresce? Por favor né! ― Disse Pedro de cabeça quente descontando a raiva nela.

― Já que cansou porque ainda tá comigo? Não... Não responde, eu não quero ouvir suas desculpas melosas, eu que cansei de ser sempre apontada por causa do meu jeito e achei que você gostasse dele, me enganei. De novo. Muito obrigado Pedro por ter assumido na minha cara que toda aquela baboseira de “você é meu tipo” era mentira. Tá feliz com isso tudo? Você acabou de ganhar mais uma “EX” pra sua coleção. ― Disse Karina saindo completamente acabada, mas sem descer do “salto”. Ela foi até o banheiro tentar se recompor, chorou um pouco mas lavou o rosto e segurou as lágrimas.

Pedro ficou paralisado com o quão burro ele conseguia ser, quando finalmente tinha conseguido esclarecer tudo com Karina, falou demais e acabou com tudo. Ele virou as costas, por mais que seu coração mandasse ele voltar e puxar Karina para um beijo de “me desculpa, eu sou um burro, só faço merda mas eu te amo” o seu orgulho não o permitiu fazer isso. Ele secou algumas lágrimas que insistiram em cair e foi falar com João sobre como ele consegiu reatar e levar um pé na bunda em tempo record. João riu do quão complicados eles eram e tentou ficar sério para não irritar Pedro que tava bem acabado com tudo o que Karina havia dito.

― Se ela acha que eu vou voltar como um cachorrinho dela pedindo perdão, ela que espere sentada! ― Disse Pedro bufando de raiva olhando para a mesa onde Karina estava com as meninas.

― Se ele acha que eu vou voltar correndo pros braços dele depois de tudo o que ele me disse, ele vai esperar pra sempre! Idiota... ― Disse Karina olhando pelos cantos dos olhos para a mesa de Pedro.

― Ai K, não fala assim, vocês se amam! Deixa esse orgulho bobo e vai lá pedir desculpas! ― Disse Pri segurando as mãos de Karina.

― Nem sob tortura! Agora parem de falar sobre isso! ― Disse Karina tentando se manter forte na frente delas.

No fim do horário João foi com o pai para a analista e Pedro acabou encontrando Karina sozinha na parada. O silêncio reinou e o barulho dos dentes trincando também. Ele pegaram o ônibus vazio e seguiram sem se falar, nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ambos seguiram para suas casas e não trocaram uma palavra sequer, apenas olhares que imploravam por um pedido de desculpas, que não viria nem tão cedo.

_*_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Geeenteee, espero que o capítulo tenha ficado a altura dos forninhos de vocês :3 Beeiijoss, vou caprichar nos próximos! Adoro vocês! ~