Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 11
Estrategias


Notas iniciais do capítulo

demorei para atualizar, mas atualizei, sorry :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/11

Luiz caminhava pelos corredores sem rumo, sua cabeça estava cheio de perguntas, mas existia apenas uma imagem em sua mente... A de Katy. Ele vira a guerreira beijando seu mestre, mas por que se importara tanto com isso? Se ele apenas estava cumprindo ordens de Bruce para cuida-la, para que se sentir assim?

Ele parou a frente da janela olhando o imenso horizonte, nada fazia sentindo em sua cabeça. O mesmo fechou os olhos firmemente enquanto sua respiração era pesada.

Luiz escutou passos vindo em sua direção, abrindo os olhos ele se dirigiu até o vampiro trajado de negro. Bruce parou a sua frente, Katy apareceu ao seu lado analisando a expressão de Luiz. Ele se curvou diante de seu mestre e esperou as ordens.

–Quero que lidere um pequeno exercito, mas não entre em batalha, volte. –Luiz arregalou os olhos não entendo essa ordem.

–Meu senhor, queres que eu lidere um exercito, mas não confronte o inimigo juntamente com meus homens?

Bruce assentiu frio e serio.

–Eles ficaram cuidando o lado sul, enquanto você voltara. –Pausa. –Levara 20 homens.

–Quero ir junto. –Disse Katy animada, seria a primeira missão dela.

Bruce a olhou negando.

–Você ficara.

–Por que!

Bruce a olhou ainda com a expressão fria, Katy desviou o olhar, às vezes a expressão dele a deixava com medo... O mesmo tocou em seu rosto para fazê-la fita-la.

–Não é hora... Terá sua luta, mas não agora.

Katy revirou os olhos furiosa, Bruce sorriu se divertindo com a fúria dela. Ele se virou para Luiz perdendo aquele sorriso divertido nos lábios, agora voltara o vampiro frio e serio.

–Não a deixe ir.

Luiz assentiu se curvando.

–Não fuja. –Ele beijou sua bochecha e se retirou com um sorriso malicioso no rosto.

Katy cruzou os braços ainda brava...

–Calme. –Luiz passou o braço em volta do pescoço dela. –Ele só esta a protegendo.

Katy o olhou ficando corada, ele nunca ficara tão perto dela, eles sempre brigavam... Nunca ficaram tão perto um do outro. Ela sorriu. Katy deitou a cabeça em seu peito fazendo Luiz ficar surpreso e foi à vez dele sorrir.

As portas duplas foram abertas fortemente, o rei se virou enquanto os guardas pegavam suas armas assustados, o rei se divertiu vendo aquilo as mesmas reações de sempre e nunca aprendiam de quem abria as portas assim quando estava furioso era Bruce.

O vampiro tinha a expressão fria na face assustando todos em volta. O rei fitou o filho esperando o próximo dele, mas Bruce apenas se aproximou do rei vampiros que estava vendo mapas jogados numa imensa mesa de madeira polida.

–Eles estão cada vez mais pertos... –O rei suspirou cansado.

Bruce nada disse apenas fitou os mapas, esculturas de madeiras em forma de dragão significava o clã dos originais, os de tigre os Unides onde agora estavam espalhados pelo mapa inteiro. O mesmo semicerrou os olhos analisando cada passo e centímetros que eles se encontravam, eles não tinham muitas opções, mas ele apenas usaria seus guerreiros no final dessa batalha, não importaria quantos ele fosse obrigado a sacrificar, ele faria isso para salvar muitos humanos e vampiros que estavam contando com o reinado de seu pai.

–Posso matar todos eles... –Bruce apontou para a escultura mais próxima do castelo. O rei olhou onde seu dedo apontava e suspirou cansado.

–Não... –O rei voltou a dar as costas para o filho. –Você não pode se expor.

–Por que não? Já é hora de mostrar minha verdadeira forma...

O vampiro se virou com os olhos furiosos, ele escondeu a verdadeira forma de Bruce por anos, não deixaria que eles o vissem agora por que grande parte dos Unides estavam chegando para atacar e estavam em desvantagem.

–Sabes que posso matar o grupo que estas se aproximando rapidamente, meus homens iram para o outro lado da montanha, não me verão lutando...

–Não arriscarei você, leve dois de seus melhores homens e lute juntamente com eles, mas não se exponha... –O rei socou a mesa com raiva. –Não podemos perder para os Unides, mas também não quero perder a única esperança para os originais.

O homem tossiu fortemente se apoiando na mesa. Bruce suspirou, não adiantaria lutar com seu pai por isso, era melhor ceder aos caprichos dele antes que nada de certo. O vampiro assentiu para o rei e se retirou da sala.

Bruce se escorou na parede do lado de fora da sala pensativo, quebrar as regras de seu pai estava na lista, mas sabia que teria consequências depois e poderia não conseguir salvar seu povo. Bruce cerrou os dentes com raiva, ele não tinha nenhum plano em mente, como um rei poderia ser assim? Um rei tem que ter tudo planejado... Ou não?

O vampiro olhou para o fim do corredor vendo dois de seus guerreiros passarem. Katy fugia de Luiz que ia atrás dela rindo sem parar., Bruce levantou uma sobrancelha.

Leve dois de seus melhores homens e lute juntamente com eles...

Bruce sorriu mostrando suas presas afiadas, talvez seu pai tenha dado uma ótima sugestão, mas agora estava em jogo colocar a vida da vampira que se importava em risco, valia tanto a pena? Bruce não vira a vampira se aproximar que fugia de Luiz.

Ela o puxou e o fez de escudo, Bruce piscou os olhos não entendo nada.

–Esse idiota não para... –Ela se escondia mais atrás dele.

Bruce olhou para Luiz que estava com uma vespa no dedo... O animal mexia as asas para se equilibrar, Katy não entendia como uma animal daqueles não fazia nada, apenas ficava ali parado em seu dedo como se gostasse... Luiz se aproximou dela fazendo-a berrar alto chamando a atenção dos guardas que cuidavam as portas do salão onde o rei estava.

Bruce caiu na gargalhada enquanto Katy fugia de Luiz, mas o animal voou saindo pela janela decorada ali presente. Katy suspirou aliviada, Luiz bufou chateado.

–Luiz. –Anunciou Bruce.

O vampiro olhou para seu mestre.

–Temos uma batalha para travar. –O vampiro sorriu friamente.

Os olhos de Luiz brilharam ao ouvir aquilo...

–Quando partimos.

–Hoje à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que será que vai acontecer nessa luta? Bruce vai mostrar a verdadeira forma dele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.