Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 12
Batalha


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,,, ja que estou demorando para atualizar :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/12

Katy levantou o zíper de seu casaco branco pesado, flocos de neve estavam por todo seu cabelo fazendo ela não gostar nada disso. Ela olhou para o outro lado do precipício vendo Bruce caminhando delicadamente sobre a neve pesada. Ela sorriu quando o mesmo caiu num buraco. Ela balançou a cabeça olhando para baixo do precipício.

Logo a baixo havia uma estrada onde seus inimigos passariam, logo que isso acontece eles atacariam. Katy se perguntava como três pessoas conseguiriam acabar com tantos soldados. Ela suspirou vendo que Bruce sumira.

Ela se levantou para procura-lo no meio daquela nevasca, nada. Ela olhou para trás levantou um susto. As sobrancelhas de Luiz estavam levantas vendo a face assustada de Katy. Ela rosnou fazendo o mesmo cair na gargalhada.

–Por que se assustou?

–Eu estava procurando Bruce, em um minuto ele estava ali, e agora. Buf... –Disse ela fazendo sinais com as mãos.

Luiz olhou para o outro lado do precipício, realmente Bruce não estava mais lá. Ele deu de ombros e voltou a olhar Katy que ainda coçava a cabeça não entendendo como ele poderia ter sumido, não existia nada ali para se esconder, apenas neve... A menos que ele tenha se enterrado.

Katy balançou a cabeça tirando essa idiotice da cabeça.

–Ele sempre faz isso. Ele é chamado de: vampiro silencioso. –Falou Luiz dando de ombros. –É o modo dele lutar, isso o definiu como o melhor vampiro em combate.

Katy olhou em volta tentando entender isso tudo. Como isso é possível? Pensava ela...

–Melhor vampiro em combate...

–Sim, ele é o único, ninguém conseguiu derrota-lo até hoje, eu sei pouca coisa do nosso líder, só estou o acompanhando há dois anos. –Disse Luiz olhando para as nuvens cinza no céu. –Vamos continuar com nossos postos.

Luiz se retirou da presença de Katy pensativo...

–Por que choras garotinho.

Um garotinho pequenino chorava no canto de um estabulo, ele tinha os cabelos negros e os olhos castanhos, seus olhinhos cheios de lagrimas se levantaram para fitar o vampiro a sua frente que se agachara para ficar da mesma altura.

–Minha mãe... –Disse rouco ele. –Quero minha mãe...

O vampiro o analisou com pequenos arranhões nos braços e nas pernas, algo tinha acontecido com ele.

–O que aconteceu? –Disse o vampiro tocando sua cabeça.

Um vampiro de cabelos loiros atrás do mais velho se virou olhando a cena, estava perplexo, mas o pequenino não sabia o por que.

–Majestade, ele é uma criança de rua, o senhor...

–Cale-se! –Rosnou o vampiro mudando sua face.

O garoto olhou para o vampiro que apenas uma ordem o vampiro baixou a cabeça e se retirou do local. Ele queria ser igual aquele vampiro, queria que os garotos do vilarejo parecem de bater nele, queria dar um basta nisso, queria cavalgar com uma espada nas mãos, não com seu pequeno graveto que fazia de espada... Com uma verdadeira espada.

–Uns garotos bateram em mim, eles sempre fazem isso, mas dessa vez eu me vinguei. –Disse o menor cerrando os punhos, seus olhos mostrava seu ódio por seus inimigos. –Eles vão me pagar!

O vampiro a sua frente riu passando a mão nos cabelos negros do menor, bagunçando-os. O garoto olhou para aquele vampiro de olhos realmente azuis.

Ele se levantou mostrando toda sua armadura negra detalhada. Um dragão era detalhado em seu peitoral, sua espada estava ao lado, a espada do rei vampiro, juntamente com o lema embutido na espada.

–Sabe qual o lema dos vampiros originais?

O garoto baixou a cabeça por algum instante para pensar... O lema dos originais.

–Com a espada o rei vampiro levantar, com a espada a ordem dará. –Disse o garoto olhando para o vampiro que sorria em aprovação.

Ele assentiu olhando a espada pendurada em sua cintura.

–Que tal um dia você ser o líder de um grande exercito?

O rosto do garoto se iluminou, ele se levantou sorridente, queria muito isso... E poderia ser um líder?

–Mas antes terá que fazer uma coisa. –O garotinho olhou para o maior. –Nunca baixe a cabeça para seu inimigo, lute pela sua vida mesmo que isso faça perder algo em troca.

O garoto assentiu olhando para alguns garotos que jogavam pedra nas ovelhas ali presente, O garoto cerrou os punhos. O vampiro passou a mão em seus cabelos fazendo o menino olha-lo.

–Eles não são nada comparado a força que você tem ai dentro, não desperdice seu tempo, um dia você será um dos meus 5 guerreiros. –O vampiro se virou saindo do estabulo de madeira.

O garoto voltou a olhar os garotos enquanto o homem ia embora. Ele se virou e saiu correndo atrás do vampiro pegando sua capa negra. O mesmo olhou por cima do ombro.

–Um dia lutarei ao seu lado?

O vampiro sorriu assentiu.

–Por que não? Agora você precisa treinar, pequeno guerreiro líder da ordem do rei vampiro. –O vampiro piscou para ele. –Lute Luiz.

Luiz piscou vendo o pequeno exercito abaixo. Eles passavam despreocupados pelo caminho. Katy olhou para Luiz que assentiu. Luiz segurou firme sua espada enquanto via os últimos homens passaram.

–Agora. –Sussurrou ele, mas foi único para Katy que pulou do precipício. Um bastão surgiu em suas mãos sendo cravado na pedra a fazendo descer mais devagar.

Os vampiros Unides olharam para cima vendo a vampira descer. Katy pulou soltando pedras em cima deles. Gritando eles fugiam da armadilha da vampira. Ela caiu bloqueando a passagem deles.

–Quem é você? –Perguntou o líder do grupo.

–Uma guerreira nunca revela seu nome. –Katy avançou derrubando seis de uma vez, o líder ficou impressiona com o que a vampira fazia.

Um vampiro surgiu derrubando mais daqueles vampiros, no meio da luta Katy e Luiz se encontraram sorridentes e mais de dez caídos aos pés deles. O líder deu um passo à frente.

–Os 5 guerreiros do rei vampiro. –Anunciou ele sorrindo friamente. –Que pena que iram cair.

O vampiro gritou para ataca-los, os dois se preparam enquanto vários vampiros vinham. Num piscar de olhos Bruce estava jogando o líder longe e no outro desaparecerá.

O vampiro se levantou olhando para os lados.

–O rei vampiro se encontra! –Disse abrindo os braços rindo.

–Não, mas seu filho. –Bruce surgiu no ar atacando ele com um bastão fazendo o vampiro atravessar aquelas cadeias de pedras.

Pausando no chão como uma pena ele olhou por cima do ombro. Katy estava impressiona de como ele lutava. Ele realmente é um dos melhores. Pensava Katy.

Um vampiro surgiu atrás dela pegando-a de surpresa. Os cabelos de Katy foram para trás, e seus olhos agora estavam grudados nos de Bruce que estava com um dos braços esticado. Sangue pingou no ombro dela a fazendo olhar para o lado.

O vampiro que iria ataca-la desprevenida agora estava sendo atravessado pela lamina da espada de Bruce.

–Cuidado. –Disse ele calmamente.

Katy baixou a cabeça envergonhada de falhar na frente dele.

Luiz derrubou três vampiros sem fazer nenhum esforço. Bruce passou por ele sussurrando algo que vez Luiz sorrir.

Nada mal, garoto. As mesmas palavras que ele usara no dia em que recrutara Luiz para seu exercito... Luiz sorriu olhando para trás. Katy estava sendo cercada por seis vampiros, ele gargalhou vendo ela enganar os seis fazendo eles se auto mataram um aos outros. Ela engatinhou na neve passando pelas pernas de um dos vampiros. O único sobrevivente.

Em suas mãos surgiu uma espada que foi lançada para trás atravessando o vampiro. Luiz assentiu para ele ainda com o sorriso alegre no rosto.

Pedras começaram a cair, Katy e Luiz olharam para cima vendo aquelas imensas pedras caírem. Luiz puxou a mão de Katy tentando fugir, mas a mesma foi puxada por outro se soltando de Luiz.

O líder daquele exercito tentou atravessar sua lamina em Katy, mas o esquivada que ela deu fez-se bater na rocha caída. Ela caiu com a mão do cotovelo. O vampiro se virou com os dentes cerrados. Katy não conseguia invocar nenhuma arma.

–A cavaleira não consegue invocar nenhuma arma. –Riu o vampiro. –Talvez seja por que você tem limites, você não gostaria de saber sobre seus poderes?

Katy o olhava atenta.

O vampiro riu friamente jogando a adaga na vampira que se jogou na neve resmungado de dor. Ela olhou para trás tentava achar Luiz, precisava da ajuda dele.

–Morra! –Katy arregalou os olhos, ela tentou gritar para Luiz, mas não conseguiu.

Seus olhos foram fechados, mas nenhuma dor foi sentida. Abrindo cuidadosamente eles ela viu o vampiro fazendo seu corpo de escudo. Bruce agarrara agora o pescoço do vampiro levantando.

–Não toque na minha guerreira. –O vampiro foi jogado longe.

Katy viu o sangue de Bruce sugar a neve branquinha, ela o olhava preocupado, mas o mesmo não se importava com o machucado. O vampiro tentou fugir, mas Bruce foi mais rápido surgindo em sua frente atravessando seu coração com sua espada.

–Bruce... –Sussurrou ela.

Bruce a olhou por cima dos ombros. Luiz pulou aquelas cadeias de pedras pousando perto de Katy. Ele arregalou os olhos quando a viu machucada.

–Você esta bem. –Disse ele escorregando na neve.

Ela assentiu ainda olhando para Bruce.

–É melhor nós irmos, vocês estão feridos e a neve não ajudara.

Bruce assentiu sumindo.

–Por que ele é assim. –Disse Katy colocando a cabeça no peito de Luiz enquanto perdia a consciência.

–Eu não sei... –Disse ele olhando para cima onde o vampiro caminhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? deixem seus comentarios.
fantasmas comentem por favor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.