Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 47
Duda, a vagaba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/47

x-x-x Jason POV

– Percy, vamos para o chalé de Poseidon e eu te explico... - disse Duda.

– Por que não pode me contar aqui? - Percy perguntou.

– Por que não quero que você quebre a outra perna do Nico - respondeu Eduarda.

Percy pareceu desconfiar e ajudou Duda a sair da enfermaria.

x-x-x-x Duda POV

Entrei no chalé de Poseidon com Persassy e o encarei.

– Então, Percy, sabe...Hum...

– O que eles quiseram dizer?

– Sabe...O que você ia fazer com a Annabeth naquela noite?

– Oh - Percy corou - Sei.

– É...Foi isso.

– O QUE?!

– É, isso mesmo o que você ouviu.

– Você e o Nico!?!

– Sim - corei.

– DUDA!

– O que?

– VOCÊ É A MINHA IRMÃ MENOR!

– E?

– E? QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR FAZENDO ISSO, SEM ME AVISAR!

– Ah, claro, Percy, vou ali ficar com o Nico, você permite?

– Não precisa falar assim também!

– Foi o que você quis dizer!

– Não foi, não.

– Então o que você quis dizer?

– Que eu não quero ver você com nenhum menino!

– Por que?

– Por que eu sinto ciúmes! - Percy corou ainda mais.

– Eu sei, você é meu irmão e...

– Duda, você não está entendendo...

– Não estou entendendo o que?

– Eu não sinto ciúmes por que sou seu irmão!

– Então é por que?

– Por que eu...Gosto...De você!

Percy selou rapidamente os lábios nos meus, sem me deixar entender nada. Percy logo corou mais e sussurrou.

– Eu tinha que fazer isso...

Meu corpo parecia louco, minha mente gritava que era errado o que eu estava fazendo. Eu envolvi o rosto de Percy com a minha mão o beijei. Ele retribuiu o beijo, de forma intensa, e rapidamente o beijo me deixou muito ofegante. Eduarda para! Nos beijamos por alguns minutos e depois que o beijo acabou sem nenhuma pressão de língua nem nada, ele me encarou bobo e disse.

– Por que fez isso?

– Eu não sei.

Percy riu.

Fiz uma careta confusa e ele me puxou para mais um beijo. Percy beijava super bem. Enquanto me beijava passava a mão nas minhas costas delicadamente por cima da minha camiseta do Nico. Á medida que fomos nos beijando fomos nos aproximando e eu nem percebi quando tirei a camisa azul de Percy. Ele não era muito musculoso, mas tinha o corpo no ponto. Percy me empurrou até a sua cama e me deitou, ficando por cima. Eu não reparava muito em Percy, mas naquele instante notei, Percy era bem sexy...

Tirei os lábios dos seus e comecei a beijar seu pescoço. Fui descendo os lábios pelo seu tórax e fui beijando sua barriga até chegar próxima ao cós da bermuda. Ele puxou meu rosto de novo para perto do seu e me deu mais um beijo.

Percy começou a beijar e mordiscar meu pescoço. E depois foi descendo os beijos pela minha barriga, me fazendo arrepiar. Ele veio passando a mão pela minha cintura, até chegar aos meus ombros. Então sorriu e puxou as alças do meu sutiã, fazendo ele cair.

Então um choque de realidade me atingiu, eu ia ficar com o meu irmão. Empurrei Percy para longe e coloquei a camiseta do Nico.

– PERCY! - gritei - O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?!

– ME DESCULPA - gritou.

– O QUE IA ACONTECER AQUI?! MEU DEUS?! SANTO POSEIDON! PERCY! - bati no peito dele.

– Eu já pedi desculpa - ele disse calmo, segurando minhas mãos - Só fingir que nada aconteceu...

– Percy, e a Annabeth?

– Eu amo a Annabeth, eu não sei o que me deu...Me perdoa?

O encarei, não podia ficar sem meu irmão.

– Se você me beijar de novo juro que te bato.

– Nem um beijo de despedida? - Percy perguntou, sorrindo e corado.

Revirei os olhos, abracei ele e beijei-o docemente. Seus lábios eram tão macios e se moviam em perfeita harmonia com os meus, mas estava errado.

Tentei descolar meus lábios dos dele, porém ele segurou meu rosto e continuou o beijo...Pediu passagem com a língua e eu permiti. Sua língua explorou minha boca e quando seus lábios se descolaram dos meus, dei um abraço em Percy e sai do chalé de Poseidon

Eu era um vagabunda, todo mundo podia dizer. Eu queria ter uma amizade com Percy, com Leo, mas com Nico eu queria algo a mais...Eu precisava de ajuda. Eu queria conversar com alguém, com alguém que simplesmente não tentasse me beijar...

E esse alguém apareceu na minha frente.

Era Jason.

– Oi Jason.

– Oi Duda, o que houve?

– Jason, você pode me ajudar?

– Com o que?

– Com a minha vida.

Ele me encarou.

– Venha, eu chamo a Vicky, eu tenho que falar com ela também e ela vai saber ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.