Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 48
Segura o forninho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/48

x-x-x Duda POV.

Esperei por eles, até que Jason entrou no chalé de Zeus com Vicky ao seu lado. Eles me encararam e eu disse.

– Bem...Sabem, né...Eu e Nico...

– Sabemos. Sabemos - Vicky revirou os olhos.

– Bem, sabem que eu já beijei o Leo...

– Sabemos. Sabemos - Vicky disse novamente.

– Bem...Eu acabei de beijar o Percy e....

– Sabemos. Sabe...O QUE?! COMO ASSIM, MENINA?! - Vicky começou a gritar - ELE É TEU IRMÃO! TÁ MALUCA! ROLOU ALGO A MAIS! E PERCABETH! É PARA EU CONTAR PARA A ANNABETH? MEU DEUS...EITA GIOVANNA!

– SEGURA O FORNINHO, VICKY! - gritou Jason. Me controlei para não rir.

– Deixa eu continuar... - falei, relutante. Vicky me encarava com tanta raiva que parecia que era capaz que me matar...Droga! Ela sabe em que chalé eu durmo!

– FALA! - ela gritou me encarando.

– Sim, eu beijei o Percy. Isso mesmo. Sei que ele é meu irmão. Não foi culpa minha, vai brigar com a autora, vai! Não rolou nada! Eu shippo Percabeth cara, foi errado eu sei...Se você me quiser morta, conta para Annabeth, sim, poxa! Segura seu forninho!

– Duda - ela segurou meus ombros - Você definitivamente quer morrer!

– Eu sei...

– Duda, eu sei que vai ser estranho. Mas, quando eu e Vicky estávamos lá na enfermaria olhando você e o Nico, você falou enquanto dormia...Que Afrodite havia tirado a praga de você!

– Sim - corei - Ela tirou, mas...Alguns restos devem estar saindo agora. Já que Percy disse que ama a Annabeth.

– Graças a Zeus - disse Vicky.

– Vocês vão me ajudar ou não?

– Como...? - eles perguntaram..

– Eu estava pensando eu voltar para o Brasil, passar uns meses por lá...Que tal?

– Entendi... - disse Jason.

– Entendeu o que? - perguntei.

– Que o meu nome é Julia - disse Vicky.

Gargalhei.

– Ok - falei - Eu quero ir ao Brasil, para reformular! Talvez ficar por lá...

– Esse 'ficar por lá' É só pra alguns dias né? - perguntou Vicky.

– Não sei - falei - Talvez definitivamente - dei de ombros.

– QUER QUE O NICO PERCA O ÓCULOS NA LANCHA?! - ela gritou.

– E você sabe se o Nico ia perder os óculos se eu fosse embora! - falei

– TÁ MEIO ÓBVIO! - ela gritou - O MENINO LUTA COM UM DEUS POR VOCÊ E VOCÊ ACHA QUE ELE NÃO IA PERDER O ÓCULOS?

– Ah... - corei.

– Mas Duda... - ela disse - Como nós vamos ficar sem você?

– Vocês viviam sem mim antes...Por que não podem viver depois?

– Por que você já deixou sua marca na gente...

– Para - corei - Eu vou falar com Quíron. Hoje no jantar eu aviso. Eu vou voltar para o Brasil.

Sai do chalé.

x-x-x- Vicky POV.

– Não sabia que ela era brasileira... - disse Jason

– Agora sabe...

– Bem, hum...Vicky, eu queria saber se... - ele corou - Quer sair comigo...?

– Jason - senti minhas bochechas arderem - Hum...Claro...Mas depois, está bem?

– Claro, quando você estiver livre me fala, ok?

Sorri.

– Ok.

Sai do chalé de Zeus, vendo Eduarda conversando com Quíron na casa grande. Ele parecia chocado, porém, estava entendendo.

[...]

x-x-x Annabeth POV

Na hora do jantar, sentei-me com Hazel, Anna Clara, Leticia, Luisa, Piper, Vicky, Bree, Leo, Calipso, Will, Antonio, Percy, Gustavo, Frank e Nico na mesa de Poseidon.

– Bem - pigarreou Quíron chamando a atenção de todos nós - Eu queria fazer um comunicado.

– O que ele vai dizer? - perguntou Hazel.

Vi Vicky e Jason se entreolharem.

– Vocês sabem o que é! - falei

– Não sabemos - mentiram.

– Sabem sim...

– Você já vai descobrir - disse Vicky.

Duda apareceu, de cabeça baixa. Nico se remexeu.

– A srta. Martins, vai embora do Acampamento Meio-Sangue esta semana...

– O QUE?! - gritamos todos, menos Vicky e Jason.

– COMO ASSIM? - Nico levantou, triste.

– E-eu - gaguejou Eduarda - Vou voltar para o Brasil...Vou ficar uns meses por lá...Talvez eu até volte...Muito pouco provável...

– DUDA! - gritou Nico, correndo até ela.

Ela não o encarou, apenas saiu do pavilhão indo para o chalé de Poseidon.

Todos nós levantamos e corremos até o mesmo. Percy foi o primeiro a entrar.

[...]

x-x-x Nico POV.

Não. Não. Não e não. Ela não podia me deixar assim.

Vi-a sentada na cama, abraçada as pernas.

– Duda - disseram Leticia, Bree e Luisa caminhando até ela.

– Sim? - ela tentou sorrir.

– Por que? - Calipso perguntou.

– Eu...Tenho que saber o que eu quero...Ficar um pouco longe daqui - ela respondeu.

– Não pode ir - falei, andando até ela.

Ela levantou e me encarou.

– Posso e você não vai impedir. Ninguém pode.

– Eu posso - falou Anna Clara - Vou falar com Zeus e...

– Eu vou de barco - ela disse, prontamente.

Anna Clara revirou os olhos e a abraçou.

– Pessoal, eu quero ficar sozinha...Por favor... - ela murmurou.

– Não vamos de deixar sozinha - disse Leo, antes de mim - Vamos grudar em você feito chiclete.

Ela tentou rir.

– Duda, nós vamos com você - disse Frank.

– Não! - ela gritou - EU ESTOU INDO PARA FICAR LONGE DE TODOS AQUI!

– Longe de nós? - perguntou Gustavo.

– Não de vocês...Mas...Ah - ela fechou os olhos - Me deixem sozinha por favor...

Todos saíram abalados. Menos eu.

– Saia Nico.

– Se for por minha culpa, fica, fica aqui, eu não te perturbo até você se decidir...

– Quero ver minha família... - ela mentiu.

– Talvez seu lugar seja mesmo na Franqueza, Eduarda - falei uma das frases de um livro dela - por que você é uma péssima mentirosa.

Ela me empurrou para fora e se trancou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.