Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 46
Não toca nele! E parece que Jason Grace não é tão inútil nessa fic!


Notas iniciais do capítulo

Daughter of Poseidon is back!
E aí, preparadas para ver o término de Eduarda e Apolo...Bem, digo logo, vai ser super emocionante! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/46

Duda POV

Levantei-me e Héstia caminhou para longe.

– Linda - Apolo me abraçou - Que camiseta é essa?

– Ah - cocei a nuca - Nico me emprestou.

– Por que ele te emprestaria a camiseta dele?

– Por que sim.

– Bem - ele fez uma cara triste - Olha que noticia ruim, o evento com Connor e Travis teve que ser cancelado.

– Ah, por causa da missão - exclamei, forçando uma cara de magoada.

– É - ele comentou - Que pena, mas o que faz aqui? Veio me ver? Ver seu pai? Poseidon disse que ia ao Acampamento Meio-Sangue, ver o Perseu.

– Apolo, podemos conversar agora realmente sério...

– Estamos conversando sério.

– Bem - pigarreei - Eu...Fiquei com um menino e...

– O QUE?! - ele gritou - VOCÊ FEZ O QUE?!

Senti sua mão esmagar o meu braço.

– ENTÃO EU SOU UM CORNO!

– APOLO, EU QUERO TERMINAR!

– Você não vai terminar comigo - ele sussurrou no meu ouvido.

– Vou! - empurrei-o - Eu não te amo! É errado namorar alguém que não se ama! ACABOU!

Apolo ficou vermelho, completamente vermelho.

– FOI COM ELE, NÃO FOI? - ele puxou a camiseta do Nico para cima e conseguiu ergueu meu corpo - VOCÊ ME TRAIU COM O DI ANGELO! SUA...SUA!

– Me larga Apolo.

– EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

– Não ouse encostar um dedo nele.

– ELE QUE PEDIU PARA VOCÊ TERMINAR COMIGO, NÃO FOI?

Bem, foi.

– Não, Apolo, chega! Se toca, eu estou terminando contigo por que eu nunca te amei!

– VOCÊ DEIXOU ELE TE TOCAR! - ele viu a marca roxa no meu pescoço - EU VOU MATAR ELE!

Me jogou no chão e saiu, batendo o pé.

– Eduarda - escutei uma voz feminina me chamar. Virei meu rosto e vi Afrodite. Por um segundo, não senti Afrodite.

– Oi.

Ela sentou-se ao meu lado.

– Por que faz isso comigo? - deixei uma lágrima escorrer - Eu só queria ser feliz...Por favor - encarei-a - Me deixa em paz. Me deixa ser feliz.

Ela colocou a mão no meu coração.

– Eu retiro minha maldição sobre você Eduarda - ela disse - Seja feliz, mas, acho que vai ter que resolver essa situação.

Não acreditei no que meu corpo fez.

Eu abracei Afrodite.

x-x-x

Afrodite me levou para o Acampamento Meio-Sangue rapidamente, onde pude ver os campistas reunidos, fazendo uma roda. Corri até eles, escutando Afrodite sussurrar um "boa sorte" para mim. Ao chegar, Annabeth me gritou.

– Eduarda, é Apolo - disse ela

– Não foi um término legal, né? - perguntou Thalia aparecendo.

– Nem um pouco.

Empurrei os campistas e cheguei ao centro da roda, onde puder ver Apolo e Nico. Droga.

– Você fez minha namorada me trair - grunhiu Apolo.

– Ex-namorada, meu chapa.

– Sabe que ela me ama

– Se ela te ama tanto, por que te traiu comigo?

Alguns campistas exclamaram. "WOW"

– Apolo! Chega! - gritei.

Eles dois me encararam. Nico sorriu. Caminhei até o lado dele.

– Apolo, chega. Eu já disse! Acabou!

– Eu jurei para mim mesmo que iria matar o di Angelo!

– Cai dentro - murmurou Nico.

Nico me empurrou e Apolo gritou, indo na direção dele. Meu corpo chocou-se contra o chão, e senti duas mãos me ajudarem a levantar.

– Tem que fazer algo - escutei Percy.

– Você pode deixar os dois e ficar comigo - disse Leo.

– Leo! - exclamou Leticia.

– O que foi? - ele perguntou maroto

– Eduarda - escutei Percy, a boca no meu ouvido - Faça alguma coisa.

Vi os tapas, chutes e socos.

– Para Apolo - gritei, me colocando na frente de Nico. Apolo hesitou, porém me acertou com um tapa estalado na bochecha. Meu corpo chocou-se novamente com o chão, senti meu ombro deslocar com a força dele.

– Você a machucou - escutei Nico gritar, chutando Apolo, cuspindo um pouco de sangue no chão - Acho que eu vou tentar matar você.

– Eu sou imortal.

– E eu sou o filho do deus da morte. Parece que nós dois temos títulos importantes, certo? Mas pelo menos eu posso dar a Eduarda uma vida feliz, ao contrário de você que veria ela morrer enquanto você continua jovem e saudável.

– Eu a tornaria imortal.

– E se eu não quisesse ser imortal - grunhi, levantando-me - Apolo. Acabou.

Senti a mão de Nico na minha cintura.

– NÃO! - gritou Apolo, indo na direção de Apolo.

– NÃO TOCA NELE! - gritei.

Senti um soco e a escuridão me engoliu, porém antes eu pude escutar Percy, Jason, Leo, vários gritos, consegui ver o corpo de Nico no chão e senti um impacto comum chalé.

x-x-x Jason POV

Eduarda e Nico estavam na enfermaria havia dias. Percy estava muito preocupado assim como Bree. Piper não me encarava mais, desde que terminei o namoro com ela e Vicky, quero dizer, Victória e eu, havíamos ficado bem próximos.

– Eles devem acordar hoje - comentou Will Solace.

Eduarda e Nico abriram os olhos.

– Ou agora - ele continuou.

– Duda - escutei Percy murmurar, abraçando-a. Assim como Bree fez com Nico.

– Bem - falei - Duda, está bem? E você Nico?

– O que aconteceu depois de desmaiei? - os dois perguntaram juntos.

– Que lindinhos - comentou Bree.

– Bem - pigarreou Vicky - Obrigada por destruir o chalé de Ares - ela riu - Clarisse estava me irritando.

– Não quero, dizer - ela coçou a nuca - Chalé de Ares?

– É - comentou Percy - Apolo te deu um grande soco na barriga, você voou longe e acertou o chalé de Ares.

– E na luta? - Nico perguntou.

– Eu, Percy, Leo e os outros acabamos machucando Apolo - falei

– Acho que ele não vai mais tocar na minha irmã - disse Percy.

– Eu te adoro Persassy - Eduarda disse abraçando Percy, que corou, porém, retribuiu.

– Persassy?

– É - ela sorriu, envergonhada.

Percy a abraçou com mais força.

– O que Apolo fez comigo? - perguntou Nico.

– Bem - cocei minha nuca - Só digo que você não vai poder andar mais por alguns meses.

– ELE QUEBROU A PERNA DELE! - Eduarda gritou

– Calma - disse Nico - Está tudo bem.

– Isso é tudo culpa minha - Eduarda sussurrou.

– Não é culpa sua você ter beijado o Nico enquanto namorava Apolo - disse Percy, calmo e sorridente.

– O problema Percy - falaram Bree e Vicky - É que eles não se beijaram.

– O que eles fizeram, então? - Percy perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!