Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 45
Acordar de manhã depois de trair o namorado, não é legal.


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey Pessoal, aqui é Daughter of Poseidon, a antiga Irmã do Percy. Lembram-se de mim, né? Bem, fiquei um GRANDE tempo sem postar, por que eu não tinha criatividade...Fazer o que, porém, Rebekah atualizou!!! EBA!
Ok, sem mais delongas, que venha o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/45

Duda POV

Abri meus olhos sentindo minha cabeça girando. Notei logo o cheiro de maresia. Levantei-me. EU ESTAVA NO CHALÉ DE POSEIDON! Sorri, porém, notei...Eu estava nua!

Escutei a porta do banheiro sendo aberta e me joguei na cama, fechando os olhos com força. Alguém caminhou até a cama e sentou-se ao meu lado.

– Você não vai acordar? - a pessoa perguntou, beijando meu ombro.

Logo a ideia de ser Percy saiu da minha cabeça. Virei meu corpo e encarei a pessoa que rapidamente atacou meus lábios com os dela. Era pálida, com cabelos negros e olhos da mesma cor.

– Nico - sussurrei empurrando ele, coloquei a mão na minha cabeça - Não vai me dizer que o que eu acho que aconteceu, realmente aconteceu?

– Bem - ele sorriu malicioso. Cobri-me mais ainda - Aconteceu sim.

Ele me selou rapidamente.

– Não - tapei meu rosto - Eu sou uma vadia. Eu sou desleal.

– Você não foi desleal a ninguém!

– E Apolo? Eu ainda o namoro!

– Eduarda calma - ele me abraçou - Só você terminar com ele...

– Você acha que e fácil - Ok. Talvez fosse de fato fácil - Chego no Olimpo. Com licença. Apolo, oi amor. Eu vim aqui para te falar que eu quero terminar com você. O problema é que eu fiquei com outro cara, enquanto namorava você. Ou seja, você é corno.

Nico riu.

– Não é para rir seu abestado - bati em sua cabeça.

Ele levantou-se da cama.

– Se quiser eu vou com você.

– Aí sim que você morre.

– Vai demorar para Apolo conseguir me matar.

– Nico. Querido. ELE É UM DEUS!

Nico revirou os olhos e jogou sua camiseta para mim. Vesti-a.

– Bem - disse ele - Eu vou pegar uma roupa para mim, quer que eu chame alguém?

– Annabeth.

– Ok.

Nico saiu e me deixou sozinha no chalé três. Eu havia traído Apolo. Eu estava errada. Mas, se eu estava errada por que me sentia bem por ter feito isso? Por que eu me sentia bem por ter ficado com Nico? Era como se, eu estivesse bem por ter uma desculpa para terminar com Apolo! Ah! Eu sou uma vagabunda.

– Eduarda - escutei a voz de Annabeth.

– Oi?

– Parece que nós temos uma surpresa.

– O que?

– Olha quem está aqui!

Ela saiu do caminho e revelou, THALIA!

– Mas ela voltou! Ela não estava em forma de árvore.

– Lembra da caixa que Vicky tinha que abrir - assenti - Então Bree a ajudou e elas conseguiram abrir, lá dentro tinha uma "poção" podemos assim dizer e derramamos na árvore de Thalia que voltou!

Abracei Thalia.

– Então - disse a filha de Zeus - Você e o Nico - ela sorriu maliciosa.

Corei.

– É...

– Uau - comentou Thalia - E aí, como foi?

– THALIA! - gritou Annabeth.

– Que foi? - Thalia riu - Mas, você não tava com Apolo?

– Sim. Eu sou uma vagabunda agora.

Thalia riu.

– Bem, você vai terminar com ele?

Encarei minhas mãos.

– Vou.

– Isso - comemorou Thalia.

– Comemorou por que?

– A Thalia e sua quedinha por Apolo - disse Annabeth.

– Me deixem - ela deu de ombro - Ele é quente.

– Claro - falei - É o deus do sol.

– Não foi isso que eu quis dizer - comentou Thalia.

– Nós sabemos o que você quis dizer.

– Bem - falei - podem me trazer uma roupa.

– Já trouxe - disse Annabeth, me entregou um short - Nico te deu a camisa dele...

– Só me emprestou.

– Usa! - falou Thalia - Usa quando for terminar com Apolo. Esfrega bem na cara dele com quem que você ficou!

– Thalia! - nós exclamamos.

Ela riu.

– Só estou dizendo que ia ser bem legal.

Sorri, envergonhada.

– Acho que eu já vou.

– Vai levar o Nico? - perguntou Thalia.

– Obrigado, mas, acho que já vou sofrer o bastante se só eu for.

Sai do chalé três, tomando cuidado para não esbarrar com nenhum amigo. Corri com toda a velocidade que minhas pernas bambas me davam e sai do Acampamento Meio-Sangue, indo em direção ao Olimpo.

[...]

Comecei a desacelerar assim que cheguei no Empire State. Entrei. O homem, com medo, apenas abriu a porta do elevador.

Eu estaria parecendo um monstro agora? Por que nas novelas que eu via sempre que a mocinha acordava ela estava linda, produzida e maquiada. Que pena que não é assim.

Sai do elevador e caminhei até a sala dos tronos, gritando por Apolo, enquanto deuses menores me mandavam calar a boca. Até que vi Héstia, sozinha.

– Oi - falei.

– Olá, Eduarda.

– Como está?

– Bem, imortal. E você?

– É...Me sentindo suja.

– Tomou banho hoje?

– Não é nesse sentido de suja.

– Ah...

– Por acaso você viu Apolo, ou Afrodite?

– Bem, Afrodite está conversando com Apolo agora e acho melhor você esperar.

– Vou esperar mesmo.

Héstia sorriu docemente para mim e começamos a conversar sobre tudo (desde de Percy até o acontecimento com Nico).

– Eduarda?

Engoli seco. Virei a cabeça e vi Apolo, ali parado me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém sentiu falta da Duda? (a personagem em si e não eu?)
E dos outros? Eu senti, menos da Mellie, Afrodite e Vid mas senti.