Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 44
Sadness


Notas iniciais do capítulo

curtinho,mas vai sendo assim até eu ter inspiração de verdade
APoveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/44

POV Vid
Eu estava perdida em pensamentos,totalmente perdida.Apenas a imagem de Leo me vinha a cabeça,pontadas de culpa enchiam meu peito dedor e agonia.Agonia de poder contar a Leo oque fiz com ele,agonia de me sentir culpada,nesse isntante por não ter ficado com meu elfo latino.Então decidi,vou contatar a leo oque fiz,se ele não quiser mais nada comigo,eu simplesmento vou entender,mas se ele me perdoar..em,eu vou..trata-lo como teria de fazer desde o começo.
Liguei o Chuveira sob a Banheira,que agora produzia névoa por sua mornice,psquei um Dracma da Jeans e atirei sob a banheira.
–Ó Irís,deusa do Arco-Irís.Aceita essa moedinha barata e quebra um galho pra mim! Me mostre Leonardo Valdez,Acampamento Meio-Sangue.
Vi as costas nuas de um menino moreno,com braços de pele branca envolvendo seu pescoço,ofegações masculinas e femininas,o menino ainda esta de calçae suspensósrios.Espera aí,suspensórios!?
–LEONARDO VALDEZ!-Exclamei,exasperada.A garota Loira deu um pulo de seu colo,tapando os seios cobertos pelo sutiã.-QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?
–Vid,eu..Ela é só uma Amiga..-Disse ele,coçando a nuca e olhando de um lado a outro.
–UMA AMIGA! NÃO SE TRASA COM UMA AMIGA! -Meus olhos Arderam.-ENTÃO QUER SABER!? EU DORMI COM CONNOR STOLL!
O queixo dele caiu,o garoto começou a ter um pequeno tiqe nervoso.
–VOCÊ ! OQUE!? OLHA NÓS TÍNHAMOS ALGO ESPECIAL! E VOCÊ ESTRAGOU!
–EU!? VOCÊ QUE ESTAVA A PONTO DE FAZER O MESMO COM ESSA VACA-LOIRA! E EU QUE..ESTRAGUEI!?
–É ISSO MESMO,SUA VAGABUNDA!-Aquelas palavras me cortaram como navalhas,caí de joelhos no chão,enterrando minhas mãos sobre o rosto,deixando uma cahoeira de lágrimas hidratar minhas mãos.
–Não dá! NÃO QUERO MAIS!-Gritei com as mãos abafando minha voz.
–VID! Você...tá terminando comigo!?
–ESTOU! ESTOU,VALDEZ! BOA NOITE PRA VOCÊ!
–VID! NÃO! Me..-A voz dele foi cortada quando afaguei as mãos sobre a névoa.
–Vid,está tudo bem?-Uma voz feminina do outro lado da porta.
–Está,Clarisse,tudo perfeito..-Não,não estava perfeito,eu chorava sob o Vão da Porta,de um modo que poderia forncer água para os que precisam no Deserto.Eu chorava demais,Por que dói tanto assim? Por que era Real


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!