Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 43
Fort Collins


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA! EU SEI! to atrasada,não em atirem pedras provavelmente amanhã tem mais,ou deopis,eu não sei! RECUPERAÇÃO É FODA MANO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/43

POV Vid
Eram por volta das duas da tarde,tanto minha barriga quanto a de todos os meus acompanhantes de viagem reclamavam por algo comestível para dissolver em seu ácido estomacal,por fim já haviamos chegado ao Colorado e estávamos emaranhados em pessoas no meio da Grande Rodoviária Nacional de Fort Collins,de súbito,Clarisse me arrastou junto a Connor par uma lojinha pequena.
–Quanto custa o Hamburger,Moça?-Perguntou Clarisse,pondo as mãos na cintura.A senhora,que devia ser a dona do estabelecimento ajeitou as luvas de silicone na mão e a touca de cabelos.
–U$ 1,99..Podem fazer o combo com Refresco de Laranja,Morango ou Limão,que daria U$ 4,00..-Disse a Senhora.
–Acho que vou topar esse Combo..-Disse Connor.
–Também vou nessa...-Concordou Clarisse.
–Quero o Mega Cheddar Burguer..-Sim,o Mega Cheddar Burguer,um hamburguer com três carnas,cada uma delas com um generoso pedaço de Cheddar derretido em cada uma de suas faces e Bacon Grelhado em cima junto a o Molho 3 em 1 (É um molo com Mistura de Ketchup,Mostarda e Maionese).
–De bebida?-Ela perguntou,já apanhando a comida da grelha.
–Suco de ..Laranja,sem os gominhos..Isso é nojento..
–mas os gominhos tem vitamina pra te deixar dorte!
–SEM-OS-GOMINHOS,MOÇA!-Exclamei,indgnada
–Tá bem,só não grite no meu estabelecimento!-Disse a Velha.
Comemos,eu comi e comi,até eu não aguentar ficar e pé,agora já deviam ser por volta das três da tarde e andávamos pelas longas ruas de Fort Collins até parar sobre um Hotel duas estrelas " Fort Collins Motel",Ali foi nosso ponto de descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho,mas amanhã tem mais,ou não..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.