Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 42
You Are The only Exception


Notas iniciais do capítulo

Por que não mostramos o que aconteceu com Vid na Festa?
Por quais motivos ela teria feito o que fez?
Reviews?? Aceito por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/42

x-x-x POV Vid
Eu fiquei pouco constrangida despois de ter rejeitado o beijo de Connor e ter me atirado nos braços do Leo.Agora Connor andava em direção a saída,eu o segui,fazendo o mias súbito silêncio que alguém de botas poderia fazer.
—Connor!-Gritei-o,as únicas pessoas que ouviram deviam ser os Meio-Sangues Filho do deus do Sono,Hipnos.Já que passaram a festa quase inteira dormindo.
—Ahm..Oi,eu..só ia voltar pro chalé de Hermes..-Ele se sentou na mureta da varanda de seu Chalé,com um sorriso fraco estampado em sua ,me juntei a ele,com um copo de Skyy Vodka na mão.
—Então sobre os casais na festa..aquilo é por que eu gosto muito do Leo,Nada contra você mas..
Então aconteceu,Connor tentou me beijar outra vez,eu não resisti aquilo,estava em puro êxtase.E em poucos segundos ele parou,corado como uma acerola madura.
—Desculpa,eu..
—Não..-Pus uma mão em seu ombro e o puxei pra perto.-Continua..
Ele pulou da Mureta e ficou de frente para mim,segurando minah cintura com força,pus minhas mãos uniformemente em seus ombros,ele me beijou.Estavámos tão próximos naquele momento,envolvi minhas pernas em sua cintura por puro intuito feminino,ele segurou minhas coxas e me levantou,me levando para dentro do Chalé de Hermes.
Caímos sobre um beliche ao fundo do chalé,o colchão era um pouco duro,mas em compensação era confortável.Desabotoei sua Camisa Quadriculada e a removi de seu corpo,Connor desceu sua boca até minha barriga e mordiscou a alça da camisa,puxando-a pra cima,logo estava apenas de Sutiã e saia.Ele me beijava enquanto eu removia seu cinto marrom,jogando-o pra outro lado da cama,abaixei sua jeans devagar até que elas estavam fora de suas pernas e eu podia claramene ver sua Cueca Box Amarela.Ele passou a beijar meu pescoço,enquanto descia minha saia de um modo rápido e jogando ela junto a sua calça.Ele brincava com o feiche de meu sutiã vinho ,logo ele direcionou sua boca até a alça do meu sutiã e abaixou apenas uma.Girei na Cama com ele e removi minha calcinha.
Ele abaixou sua Cueca até o nível de seu joelho e pude ver seu Pênis,deveria ter pelo menos 19 centímetros,então sentei lentamente em seu membro e começei a cavalgar sobre ele,me mexendo lentamente.Eu gemia baixo e ele arfava com prazer,ele se levantou e me agaixei ficando na mesma posição na qual um bebê engatinha,ele penetrou-me rápidamente me fazendo gemer um pouco alto de mais,ele começou a se mexer penetrando-me com mais rapidez,eu gemia num volume alto e claro.Por fim,eu dietei na cama com as pernas abertas e ele me penetrou novamente,depois de vários minutos,senti um liquido quente dentro de mim,ele arfava ,ofegante.Então eu dormi com o filho de Hermes.
[...]
Eram cinco e meia da manhã eu já estava arrumanda e estava recostada na árvore de Thalia,com minha Bolsa de Carteiro da Tommy ,era marrom.Eu estava com uma Regata preta,meu casaco quadriculado vermelho e preto estava amarrado a minha cintura,usava um Shortinho Jeans Cinzae um All Star Preto de Cano alto que cobria até pouco abaixo do meu joelho.
—Bom dia!-Feminina e Meio Grossa.Clarisse-Você não dormiu no chalé,dormiu aonde menina?
—Acordei na Floresta..-Menti.
—Wow,a festa deve ter sido bem badalada pra você em..-Nesse momento,Connor passou e me deu um beijo na maçã do meu rosto e se recostou ao meu lado.-Bem Badalada mesmo..
—Então,podemos ir?-Ele disse quando o primeiro raio de Luz passou e iluminou um canto próximo de nós.
—E a Van?-Perguntou Clarisse.
—Tá quebrada,vamos a pé até a rodoviária mais próxima.-Disse o Menino.
Nesse momento que atravessei a barreira mágica me senti insegura,ou não.Connor segurou minha mão,corei e olhei para meus próprios Tênis.
Eu Havia Transado com Connor Stoll,eu traí o Leo,mas não me sinto nem um pouco culpada.Mesmo assim isos é errado,eu deveria ter falando Não para ele no momento do beijo ou simplesmente não ter o seguido.
Continuamos Andando e andando,até que chegamos numa rodoviária.
—Nós Vamos ao Colorado,é o mais perto que podemos ir.-Disse Clarisse.
—Argh!-Resmunguei.
—Não culpe a Mim ,culpe os horários.-Disse Clarisse,ríspida.
Embarcamos no ônibus e me sentei ao lado de Connor,pus fones de Ouvido e começei a ouvir " Turn the Page - Metallica"
Agora apenas uma pergunta me cercava de todos os lados:
Connor Stoll ou Leonardo Valdez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh My God,estou tão chocada quanto vocês!
Até a próxima!