Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 41
A continuação da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/41

POV Bree

Will era um ótimo amigo. Talvez pelo simples fato de não ser o único menino da festa que tentou se aproximar de minha inocência fez com que eu adorasse ele como um amigão.

Letícia estava conversando com Bernardo e eu não via Nico nem Eduarda. Connor falava com Vid e Leo apenas estava emburrado bebendo demais. Sem falar em Travis que estava arrancando uns beijos de Kate Garder...Que seja o nome dela. Só sei que, ela parecia estar gostando, deixando Travis feliz.

Mellie bebia largada perto de Annabeth e Percy, o menino pedia desculpas e a loura estava quase amolecida...O flashback de quando conheci Percy estava em minha cabeça.

Eu havia acabado de entrar na quadra, era hora de jogar queimado. Meu esquisito companheiro de classe, Percy Jackson estava preparado para o jogo que no final se formou numa batalha mortífera. Sem falar que dois anos depois encontrei Percy no mesmo colégio, que ele acabou tacando fogo por causa de uma empousa, que havia o quase matado.

Foi daquele modo que conheci Percy, porém foi antes de começar a ler os livros, até que percebi que...O havia conhecido.

Era esquisito ve-lo e os outros personagens, mas era um esquisito bom.

Annabeth começou a bater no peito de Percy que acabou segurando sua cintura e beijando-a. Quase dei um pulo de felicidade porém me controlei. Will sorriu ao meu lado e sorrimos. Ele era um bom amigo conhecido no mesmo dia.

O que fazemos agora? - perguntou ele

Será que pregar uma peça em Mellie conta?

Claro - ele sorriu, me puxou pela mão e apontou para um balde - Já tinha preparado aquilo...

Tem certeza que é filho de Apolo?

Sim, sei que parece mais de Hermes, mas é...Sou sim.

Sorri e ele puxou uma corda...

O que tem no balde?

Melado - sussurrou ao meu lado, e no segundo seguinte escutamos um grito de Mellie que estava coberta de melado.

AGORA TRAVIS! - gritou Will

Travis acionou um ventilador e colocou um balde com penas de galinha na frente, Mellie sem conseguir tirar o melado do cabelo, ficou coberta de penas do pé até a cabeça.

Meu deus - solucei de tanto rir - Toma Mellie!

Argh - ela grunhiu - Vocês vão me pagar...

A música parou.

Todos vocês - ela começou a fazer um tique nervoso - Não acredito que fiz-zeram isso...ARGH!

Então ela saiu correndo, encarei Will e Travis e começamos a rir que nem malucos. Vi Annabeth gargalhar, assim como Vid, Letícia, Luisa e Calypso - que estavam juntas abraçadas com bebidas na mão - e Victória - que segurava Jason ao redor do pescoço. Os dois estavam bêbados.

Então a comemoração começou quando Jason colou seus lábios no de Victória, Piper grunhiu, Annabeth beijou Percy, Letícia beijou Bernardo, Luisa beijou Calypso, Connor tentou beijar Vid, porém a mesma beijou Leo, e beijei a bochecha de Will que disse.

Amigos.

Não se preocupe - murmurei - Foi o momento.

Travis beijou Kate.

Suspirei com um grande sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem capítulo um pouco vingativo para Mellie.
Bree sempre que for capítulos quentes eu vou colocar um aviso, se não quiser ler, não precisa ler esses capítulos, ok?