Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 38
Bree V.S Percy, quem é o melhor irmão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/38

x-x-x POV Apolo

Travis e Connor eram inteligentes.

Sim, estou falando dos filhos de Hermes. Aqueles pestes que jogaram torta na minha cara quando eu vim pela primeira vez ao Acampamento Meio-Sangue. Mas, eles são gente boa. Bem...Semideuses. Eles haviam tido a brilhante ideia de...Bem, eu não vou contar agora.

Quando eu pisei naquele sábado de manhã no Acampamento Meio-Sangue eu vi Mellie correndo e chorando, eu sempre fui com a cara dela, porém, é minha "cunhada", fazer o que? A falando sobre eu ir com a cara dela é por que ela separou Duda do di Angelo, fazendo-a ficar comigo.

Fui em Mellie e disse.

– E aí? WOW Que cara é essa?!

– Aquela Vid Koshmar...ARGH! - berrou esganiçada, tendo um curto circuito.

– Parece que Hefesto não te programou para curar a raiva - ri depois da fala.

– Não tem graça - falou - Se quiser saber de Eduarda, vi-a no colo de di Angelo e ele carregava ela para o meu chalé...

– E por que não fez nada? - perguntei irritado e vermelho.

– Por que e te vi chegando - puxou minha mão - Venha.

x-x-x POV Nico

Eduarda respirava agora acordada ainda abraçada a mim. Eu queria poder ler pensamentos. Para saber o que ela estava pensando agora sobre mim. Ela se sentou na cama, com os cabelos parecendo um ninho de rato.

– O que houve? - perguntei

Ela me encarou.

– E-Eu...Só...Obrigada - gaguejou sem me encarar nos olhos, brincando com os dedos das mãos.

– Não foi nada...

– Foi sim - ela me encarou, agora séria - E-Eu...Fui horrível com você, falando que não eramos amigos e mesmo assim você me ajudou. Por que?

– Me diga você - pedi - Me diga por que eu me importando com tudo relacionado a você. Me diga por que mesmo que separados quero mais do que tudo estar perto de você...Por favor, me responda - ela me encarou chocada. Eu ri - Nem eu sei.

Segurei sua mão, subindo para seu braço e chegando em sua nuca. Ela estava com a boca entreaberta, tentando entender o mesmo que eu...Me aproximei. Seu rosto ficou como um tomate - mas que tomate lindo - e ela fechou os olhos, se rendendo. Rocei meu nariz no seu e senti ela prender sua respiração. Quando seu lábio rosado ia encostar no meu a porta se abriu.

– EDUARDA! - escutei um grito masculino, e, no segundo seguinte eu estava encostado na parede com uma mão bronzeada me segurando pela gola da camiseta.

– Solta ele, Apolo - gritava Eduarda, chocada, tentando puxar o braço de Apolo. Porém o mesmo a empurrava com a outra mão. Vi Mellie sair gargalhando. Piranha.

– O que foi Apolo? - perguntei - Está com medo de perder a preciosa filha de Poseidon para o filho de Hades aqui? Hun? Tem medo de que eu possa toma-la de você? Tem medo de que eu seja o que ela precisa e não você? - dei um sorriso implicante de lado e ele me socou. Senti sangue na minha boca. Desgraçado. Eduarda gritou pelo soco. Ele me largou e eu caí no chão.

– Não tenho medo de você di Angelo - falou ele, puxando Eduarda com o braço antes que ela pudesse se abaixar na minha direção - E você, hein? - perguntou a ela - O que ia fazer com ele?

– Nada - ele apertou o braço dela, que ficou vermelho - Para. Está me machucando.

Ele tomou um choque de realidade quando uma lâmina apareceu atrás dele. Quem segurava a espada contra as costas dele. Era alto. Tinha cabelos pretos e olhos verdes da cor do mar.

– Solta a minha irmã! - disse a pessoa

Apolo soltou Eduarda.

A menina se abaixou em minha direção.

– Está bem? - tocou meu rosto.

– Claro - falei corando.

– Duda? - perguntou uma voz feminina e doce. Era Bree. Ela entrou e viu a marca no braço de Duda, Apolo, um Nico caído - ou seja, eu - e Percy segurando uma espada apontada para um imortal. Ah, Percy, ele é imortal.

– Percy - disse Eduarda - Agora voltei ser sua irmã? Por que não me chama de piranha de novo? Por que não xinga Annabeth de novo? Por que não faz tudo de novo e... - Percy tapou a boca dela com a mão livre e disse.

– Apolo saia do meu chalé. Você não é bem-vindo. - voltou-se para mim - Obrigado por salvar minha irmã do pai de Letícia - assenti - Bree, cuide de seu irmão. - Bree assentiu me ajudando a levantar. E juntos caminhamos até o chalé de Hades, onde o papo começou.

x-x-x POV Percy

Ela estava nervosa.

Eu estava perto demais, com a mão em sua boca, armado e havíamos brigado feio. Eu lembrava de tudo agora. Eu era um estúpido, nem precisa me dizer.

Ela lambeu minha mão me fazendo tira-la de sua boca.

– Diga Jackson, voltou a ser o verdadeiro Percy? Descobriu que Mellie é um robô?

– Mellie? Um robô? Essa é nova.

– Ah, ignora. Você já vai entender - ela revirou os olhos - O que quer?

– Pedir desculpa.

– Ah claro - falou ela descrente - Tudo vai voltar ao o que era por causa de duas palavras.

– Será que dá para colaborar?

– Você não colaborou quando ela para pegar leve com Annabeth então nada de pegar leve contigo.

– Por favor - meus olhos arderam.

– Não.

Abaixei a cabeça.

– Nem adianta - ela revirou os olhos, um pouco comovida.

– Mas eu estou mesmo arrependido, mas, se é o que quer, fique sem seu cabeça de alga - deixei uma lágrima escorrer, meu peito doía, eu queria minha irmã de novo.

Virei de costas, porém, senti sua mão na minha.

– Percy... - ela sussurrou.

x-x-x POV Nico

Bree me colocou sentado na minha cama.

– Agora - ela me encarou - Me diga tudo o que aconteceu?

– Sem querer ser grosso, mas, nem nos falamos direito... - falei

– E falar comigo é um jeito de começar uma amizade, dã! - ela disse, sentando-se no chão e fazendo perna de chinês - Vamos me conte.

Contei tudo.

– Pera...Não precisa contar como conheceu a Duda. - falou

– Por que não?

– Por que eu já sei... - tapou sua boca depois.

– Como sabe?

– Duda me disse - não me encarou.

– Está mentindo.

– Mas é um segredo com Duda, desculpa - ela me encarou.

– O.K - falei.

– Então Nico...O que sente pela Duda?

– E-Eu? - corei - Eu não sei explicar.

– OHHHH! está apaixonado - ela disse rindo e me fazendo corar.

– É... - murmurei - Talvez.

– O.K - ela me ajudou a levantar - Venha - Me deu ambrosia.

– Vamos aonde?

– Treinar, onde mais...?

Ri e ela me puxou até a área de treinamento, porém pude ver Eduarda falando com Leo e o mesmo parecia triste e chocado, talvez descrente. Apontando e gesticulando freneticamente para Apolo e depois fazendo poses de kung-fu. Tinha que ser Valdez. Puxei minha espada de ferro estígio e comecei a treinar com Bree, que no final acabou me vencendo. A garota era boa, puxou do meio-irmão...Não. Ela era melhor do que eu, fazer o que?

– PESSOAL - gritou Travis, ninguém olhou.

– PODERIAM PRESTAR ATENÇÃO AQUI NUM SEGUNDO? - perguntou Connor.

Nada.

– PORRA - gritaram os dois, chamando a atenção de todos - ESTAMOS CHAMANDO CACETE!

– O que foi? - Duda perguntou, agora do meu lado. Epa, ela...Pera, ela brota? Eduarda você é uma planta.

– Queremos apresentar a todos - disse Travis, ou seria Connor?

– Que...Apolo e os outros deuses... - falou o outro

– Vão sediar um...

– TORNEIO MUSICAL NO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE! - falaram os dois.

– Foda-se - gritou algum filho de Ares.

– Vá se danar - falou Connor - Porém - Travis riu - Vocês podem ter a chance de ganhar o que quiserem.

Duda ficou alerta ao meu lado. Novamente gostaria de saber o que ela estava pensando.

x-x-x POV Duda

O que eu quiser? Estou apenas imaginando...Mellie em Plutão - o planeta, bem antigo planeta -, Letícia sem aquele trauma...Annabeth e Percy, Hazel e Frank - eles estão juntos mas...Esquece -, Vid bem longe de mim e de Leo - se possível -, Apolo na dele e...Nico...Comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!