Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 39
Gift of a Friend


Notas iniciais do capítulo

Bree!
Capítulo Fresh Fresh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/39

x-x-x
Eu estava na Casa Grande,sentada numa mes ade carvalho-vermelho.Os Representantes dos chalés estavam todos lá.Junniper e Grover estavam ali pelos Sátiros e Ninfas,representando o Chalé de Zeus estava Jason,uma garota chamada Phoebe Hannover representando o Chalé de Hera,Percy estava sentado na cadeira aveludada,Katie Gardner representava o Chalé de Deméter,Clarisse representava o chalé de Ares,Annabeth representava o Chalé de Atena,Mars Husband estava pelo chalé de Apolo,A cadeira do chalé oito estava vazia(já era de se esperar)Dilan Dupersound estava pelo chalé nove,Piper estava ali para o chalé dez,Travis e Connor dividiam a mesma cadeira do chalé onze e havia uma garota chamada Esther Spinelle que representava o chalé doze e mais uma trupe de palhaços representando outros chalés.Eu os encarava séria em quanto Sr.D repartia os olhares entre sua Revista da Wine Spectator.
–Muito Bem..-Falou Quíron batendo os cascos no Assoalho.-Tem início mais uma reunião de Campistas.
–Acho que todo munda sabe de quem a profecia fala,então não vejo motivos para convocar essas pessoas.-Piper engoliu em seco.-Sim ,isso foi uma Indireta.
–Acalme-se Senhorita Koshmar,temos que saber com quem você vai,como vai e outras coisas.-Falou o centauro.
–"O Deus dos Pesadelos escondendo a verdade está a iludindo"-Repetiu Travis,pensativo.-Acho que seu pai está te enganando,Vid.-Completou Connor.
–Sério!?..Agora,conte-me algo que eu ainda não tenha notado.-Mandei a indireta para os gêmeos que me encararam com cara de "Te bato lá fora".
–'' A Patrona da magia dirá,Aquilo que pode seu futuro Mudar. ''-Repetiu,Mars.
–Quem é a Patrona da Magia?-Piper coçou a cabeça.
–Acho que é Hécate...-Argumentou Esther.
–Talvez,mas não devemos descartar essa possibilidade.-Assentiu Annabeth.
–Mas e em quanto ao deus dos pesadelos?-Perguntou Phoebe.
–É Fobetor,suposto pai da Vid.-Indagou Jason.
–Ta chega de blá-blá-blá,vamos começar logo com essa missão!-Falei.
–Tudo bem,quem se voluntaría a ir na Missão da profecia,junto de Vid?-Ele distribuia igualmente o peso de cada palavra.
–Eu Vou!-Connor Ergueu a Mão,me encarando com um sorriso mínimo no rosto.
–Eu também!-Falou Clarisse.
–Faz tempo que não saio em missão,eu quero ir!-Falou Phoebe.
–Vou completar esse Time..-Falou Hector Fortwar,do chalé de Hebe,deusa da juventude.
–Não vejo necessidade de tantas pessoas nessa missão,irão apenas Vid,Clarisse e Connor.
–Acho que está reunião está encerrada.-Falou Sr.D,agora folheando uma Wine Coiseur.-Vocês partirão ao Primeiro raiar do sol.
Todos se levantaram,assim como eu,na direção da saída,em poucos segundos ,estava na porta dos fundos me esquivando de todo mundo,não é que eu não goste de companhia,mas,é que as pessoas se tornaram um pouco mais...irritantes,isso com certeza não inclui o Leo,quero dizer,13%.Senti algo agarrar minha mão,virei-me e Connor a segurava,mas não segurava como uma advertência,segurava como Leo segura minha mão: Com Delicadeza,leveza,não muita força.De um jeito que me fez arrepiar minha medula.
–Posso ajudar?-interroguei corando lentamente.
–Hum..-Ele coçou a nuca com a mão livre.
–Vamos Stoll,eu não tenho a tarde inteira.
–Só quero dizer que..não vou deixar nada te acontecer nessa missão,está bem?-Ele corou,quase como uma pimenta.
–Obrigado pela guarda,pimentinha.-Me aproximei e selei um calmo beijo na maçã avermelhada de seu rosto,quase perto de sua boca.
–Por que não me beija de uma vez?-Perguntou o menino disparando a pergunta como a capsula de munição de um revólver.
–Por que eu tenho o Valdez,e eu não vou troca-lo,ou pelo menos não pretendo fazer isso.-Soltei sua mão enquanto eu caminhava em direção ao Chalé de Ares.
Ao chegar em tal,todos rodeavam meu beliche,empurrei um garoto e vi o embrulho de couro envolvendo um item longo e misterioso ,,havia a pena de um corvo marcado com as Iniciais " V.K." e um cartão prateado com escrito " De seu Papai".Tirei o Embrulho e lá estava : Uma Cimitarra Full Tang,totalmente negra.
–Acho melhor levar pro Leo dar uma olhada.
[...]
–E Então?-Perguntei recostada na mesa central da Forja.
–Cobre-Negro Pactólio,esse tipo de metal é bem raro sabia?-Leo respondeu.
–Hum..é o seguinte Leonardo,vou ser curta e grossa.Vou sair em missão.
–NÃO! Quero dizer,não pode! O 4 de julho está chegando,esse é o evento mais romântico do acampamento e eu tenho que levar minha namorada!
–Isso é daqui a 4 dias..
–Mas preciso de você agora!
–Para de ser Histérico!
–Eu sei de você com o Connor Stoll!-Parei estatelada,como uma estátua.
–E-EU NÃO FIZ NADA COM ELE!
–VOCÊ DEU UM BEIJO NA BOCHECHA DELE!
–EDAÍ!?,VOCÊ FICOU DE AGARRAMENTO COM A MELLIE E EU NÃO FICO COBRANDO ISSO ,VALDEZ!
–O CONOR NÃO É UM ROBÔ,A MELLIE SIM,E ELA PODE USAR O CHARME!
–TÁ,EU BEIJEI A BOCHECHA DO CONNOR MESMO!-Meus olhos arderam.-POR QUE,FICOU COM INVEJA,LEONARDO?
–EU NÃO TO COM INVEJA!
–E TEM OUTRO MOTIVO DE EU PODER FAZER ISSO,VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! DUAS VEZES!
–MENTIRA!!
–COM A MELLIE E COM A EDUARDA!
–É,MAS ISSO FOI..
–ANTES DE ME CONHCER ACHO QUE NÃO!,NO PIQUENIQUE VOCÊ ME LARGOU PRA FICAR COM MELLIE E NO CAFÉ DA MANHÃ VOCÊ PASSA TODOS OS DIAS COM A EDUARDA!,ACHA QUE SOU COMO A MARTINS?,LERDA TODA VIDA?
–Perdão Vid,eu...
–Perdão!?PERDÃO!?VOCÊ JOGA NA MINHA CARA QUE EU BEIJEI OUTRO GAROTO E VEM PEDIR PERDÃO?,FRANCAMENTE LEONARDO.
Fui tomada por um forte abraço num caloroso beijo,por que Hades eu aceitei esse beijo!?.Agarrei o menino pela gola suja de carvão e o beijei intensamente enquanto ele passava suas mãos sujas pelo meu quadril,desabotoei sua camisa branca,tirando-a lentamente.
–Os meur irmçãos já vão voltar das minas,acho melhor pararmos por aqui..-Ele me entregou a Cimitarra.Saí dali sem olhar para trás.
[...]
Me joguei no beliche acime de Clarisse como uma criança que acaba de levar uma bronca por desobedescer os pais e dormi,não tão serenamente porém eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?