Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 26
Sequestro na Roda Gigante


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu não pedi autorização pra postar mas vou postar por que aham,Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/26

x-x-x-x-x-x-x Vid

Agora,éramos cinco,um pouco mais de trabalho e sinceramente,eu não tive medo quando aquele garoto me agarrou,não sei se contaram mas..digamos apenas que ele vai passar o resto da vida num sanatório por causa de pesadelos,eu não me lembro de prometer não usar meus poderes em mortais.

Estávamos num vagão da Gigantesca London´s Eye tomando Milkshakes do Starbucks Coffee,Gustavo Absorvia tudo.

–A Poção de Hécate certo?...-Ele bebericou mais da bebida rosada e espumante.

–É,não temos nem ideia de onde Hécate esteja.-Disse Victória.
Ruídos metálicos começaram a ranger na cabine,as vigas que compunham a cabine começaram a nos enroscar,não tivemos reação a não ser o pânico,a porta da cabine abriu e caímos de quinze metros de altura em direção ao lago de Londres,porém onde íamos cair possuía uma boca de vertedouro,todos gritaram,menos eu,permaneci séria,se morresse eu sei que tenho que cumprir duas décadas no Tartáro,pagando pelo que fiz.

Quando finalmente abri os olhos,depois do susto,os outros permaneciam apagados,ainda estava acorrentada nas vigas.Eu estava numa espécie de Covil,se você já assistiu Os Smurfs 2 e viu o Covil do Gargamel,era idêntico,uma cópia perfeita e sem erros.

–Atrás disso Semideusa?-Interrogou uma voz feminina e adulta,olhei para o lado,havia uma mulher de pele branca e cabelos negros presos a uma trança que seguia até sua cintura,ela usava um vestido de Seda Pura Verde-Musgo e sandálias gregas,ela mostrou-me um frasco com um líquido verde-ácido que ela agitava levemente para mim.

–A poção de Hécate..-Balbuciei.

–É,eu preferia a Cria de Zeus quando ela ainda perecia em um tronco,ele não era uma metida caçadorazinha imortal,por isso tanto como o veneno que a deixou em galhos eu mesma preparei,como tanto tenho o Antídoto pra isso,mas vocês não estarão vivos para ver isso mesmo.-Ela soltou uma Gargalhada,que acordo Gustavo e Vicky.

–Que,que houve!?-Bradou Gustavo.

–Calma garoto!-Falei alto,afrontando-o.

–Que tá rolando,Vid?-Disse Vicky.

–Fomos sequestrados,por Hécate,pelo menos ela nos poupou o trabalho de encontra-la.-Duda e Anna Clara Acordaram e explicamos o incidente para elas.

–Você,Cria de Fobetor,como te chamas?-Ela perguntou,girando o Cajado com pedras brilhantes e coloridas no pico do item mágico.

–Fulana de Tal..-Zombei da Deusa.

–Argh,não ouse me desrespeitar!Menina Insolente!-Ela afrontou.

–Velha...-Balbuciei,ela veio contra mim e chutou meu maxilar,fazendo-me cortar a parte interna da minha bochecha,cuspi sangue e olhei afrontosamente para deusa.

–Me Chutar não vai te renovar,fofa,eu não sou fonte da Juventude,vai continuar velha sim!-Bradei,e novamente,ela me chutou,para o lado oposto.

–Aff,parece que os deuses São surdos..-Olhei para Eduarda e vi um grampo de cabelo no seu cabelo,mordi o cabelo dela e ela se agitou furiosamente,com o grampo na boca o mantive,enquanto Eduarda me encarava com Cara de 'Virou Zumbi,babaca?".

–Como eu disse,vós não vivereis para ver a Luz da próxima Alvorada..-Ela sorriu ,ela passou a mão sobre o cajado e farfalhos de fogo formaram uma esfera flamejante de fogo na mão esquerda dela.

–Phytone Templum Ignis!-Bradou ela,e logo a esfera flamejante voou em nossa direção,atingindo o solo perto de nossos pés ,formando um círculo de fogo que nos cercou,se mexer seria impossível,as vigas impossibilitavam nossos movimentos, se não escapássemos,seríamos cremados vivos por fogo grego,Zeus nos Ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,comentários?
Shippariam Leo+Vid?
Quem acertar o grande crime da Vid ganha um personagem na História,Good Luck!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.