Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 25
É nós temos Tique do nosso lado, e, o filho dela também




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/25

x-x-x-x-x-x POV Duda

A casa de Tom (o menino ruivo) era gigantesca. E ele tinha irmãos mais velhos...Ele parecia ser um meio-sangue ou algum meio-sangue estava por perto. Posso sentir. Eu sei que é estranho porém Grover (um amigo sátiro de Percy me ensinou).

– Então - Tom abriu um porta - Aqui é o estúdio de arte....Bem, é meu. É o lugar mais calmo da casa.

A porta era branca e a casa linda, porém nada comparado ao estúdio de Tom. As paredes eram pintadas com cada cena mais magnífica da outra da natureza, a maioria tinha animais era encantador. Cavaletes com tintas era o que mais ocupava o espaço e...

– TOM! - a voz esganiçada da mãe dele, Aria, ecoou - VENHA RECEBER AS VISITAS!

Tom me encarou e sorriu envergonhado.

– Já volto, pode ficar olhando e...se quiser, desenhar.

Sorri gentilmente e o mesmo desceu as escadas correndo.

– Olha, olha, olha... - uma voz masculina ecoou pelo estúdio, que também era lotado de partituras de músicas - Parece que o otário do nosso irmão mais novo arranjou uma namorada.

Virei-me e vi os 5 irmãos dele.

– Não sou namorada dele! Meu namorado se chama... - corei ao me lembrar de Nico e as lágrimas começaram a arder meus olhos - Se chama...N-N-N-Nico.

– Que namorado gatinha? - disse o mais bronzeado - Você tem a nós.

– A-A vocês...ECA!

O mais próximo de mim riu, e, se aproximou mais. Tombei na mesinha mais cheia de trecos coloridos.

– Duda - escutei a voz de Tom - Parece que suas amigas te... - ele entrou no estúdio, trazendo Vicky, Anna e...Vid. - seguiram. O que está havendo?

– Saia daqui, Tom - disse o mais musculoso - Mas deixe as amiguinhas da Dudinha.

Segurei meu pingente sem solta-lo da corrente e os encarei.

– Saiam vocês!

Todos sorriram maliciosos e Anna aparentou estar confusa.

– SAIA TOM! - todos gritaram

– NÃO - respondeu Tom a altura

– Sabe que seu estúdio é a prova de som, né?

– Sim E?

Ah, Tom, seu ingênuo.

O mais velho o puxou e o jogou contra a parede, o mesmo bateu com a cabeça e caiu...apagado.

– ELE É IRMÃO DE VOCÊS - gritei exasperada.

Os meninos sorriram e cada um se aproximou de cada menina. O maior (Dexter) se aproximou de Anna, (Sebastian) de mim, (Dennis) de Vid e (Facco) de Vicky.

– Olhos sinistros os seus - disse Dennis para Vid

– SAIA! - gritou ela batendo contra a parede

– Sh... - disse Sebastian me encarando de cima a baixo, me fazendo eu me sentir nua...E pelo seu olhar, era o que ele queria. Bati na mesa e o mesmo puxou meu pulso esquerdo para perto dele, levando o meu corpo junto.

Choquei contra o corpo dele e as lágrimas que ameaçavam cair, escorreram de desespero. O irmão mais fraco batia compulsivamente em Tom que sangrava e tossia, ainda apagado.

– AH! - gritou Anna enquanto Dexter puxava sua blusa com força para baixo, revelando seu sutiã - ME LARGA!

Vicky lutava, acabara de dar (tentou) um soco em Facco. Que rira e agarrara o pulso dela, o virando e virando Vicky junto e batendo o corpo dela na parede (de costas para ele).

– Me larga - falou Vicky, tentando parecer calma. Porém seu olhar de desespero não ajudou.

Então eu nunca achei que teria tanta sorte assim. A janela se quebrara em pedacinhos, em um garoto com um travesseiro na cara apareceu. O travesseiro branco estava cheio de cacos de vidro. O menino abaixou o travesseiro e rebelou seu rosto redondo. Seus dentes da frente eram meio grandes e os olhos e cabelos eram castanhos escuros. Sua pele era branca e o mesmo era do meu tamanho. Alto.

– Ei, larguem elas e o Tom - falou o mesmo.

Os garotos nos largaram e o encararam com ódio.

– E por que obedeceríamos você?

– Por que... Sim.

Enquanto o diálogo acontecia, puxei a estátua de pedra na mesinha e dei não tão forte na cabeça deles.

– Ah, valeu - falei sorrindo fraco, enquanto ele encarava Anna que ajeitava a camiseta azul escura de manga.

– São semideusas?

– Sim - falou Vid me cortando

– É somos - sorri falsamente para ela que correspondeu de jeito mais cínico.

– Sou Gustavo, filho de Tique.

– Sou Eduarda filha de Poseidon

– Anna Clara, filha de Zeus

– Victória Chase, filha de Atena

– Vid Koshmar, filha de Fobetor.

Ele sorriu se achando o galã e disse.

– Missão?

– Sim - respondemos eu e Vid ao mesmo tempo. Nos encarando raivosamente depois.

– Bem, eu posso ajudar?

– Claro - respondeu Anna Clara, sorrindo tímida.

– Legal - ele disse sorrindo abertamente para ela.

É a sorte (Tique) gosta de nós e parece que seu filho também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victória é irmã completa da Annabeth
Filha de Atena e Sr. Chase.
Eiii, comentários? Uma pergunta...Brinks várias.
Vid+Nico ou Duda+Nico? Qual prefere? Por que?
Leo ou Nico?
Não recomendaram ainda por que?
Personagem favorito?
Personagem que odeiam?
O que gostariam que tivesse no próximo capítulo?