Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 24
Pesadelos Verdadeiros


Notas iniciais do capítulo

O inicio se passa de madrugada na mesma hora que Nico via Leo e Vid conversando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/24

x-x-x-x-x-x-x-x POV Duda

Depois de falar com o pessoal do acampamento (principalmente com Annabeth, Percy e Nico), Vid arranjou para nós um quarto no hotel e depois saiu para comprar um pijama para ela. Fora esquisito mais aceitamos. Coloquei o pijama que Percy separou para mim (um short verde mar e uma blusa da mesma cor escrita "Irmã Mais Nova do Cabeça-De-Alga" em branco) já disse que acho meu mano um fofo? Não? Então tá, eu acho ele SUPER FOFO!

De noite não tive sonhos, e sim um pesadelo. Era o chalé de Hades, e, Nico estava lá, encarando a janela onde do outro lado vi Vid (por mensagem de Íris com uma roupa...um pijama vulgar, transparente deixando a mostra seu sutiã e calcinha pretos) e Leo. Nico parecia...excitado? Não. Impossível. Tudo bem Vid, tinha um corpo invejável mas...Mas...NÃO! NÃO PODE! Nico pensava se sentia a mesma coisa por Vid o que sentia por mim e isso fez meu coração ficar em pedacinhos e bem apertadinho...E foi assim que naquela manhã. Acordei, chorando.

O voo seria no dia seguinte e eu queria logo voltar para casa.

Fazia apenas alguns dias que sai do Acampamento Meio-Sangue porém eu já sentia falta e desde que eu tivera esse pesadelo, queria conversar com Nico. Saber se...Ah, você sabe o que é e eu não tenho forças, quero dizer, meu coração não tem forças para falar.

Tirando esses pensamentos da cabeça, levantei e sai do quarto, indo ao banheiro, escovando os dentes e colocando a roupa do Acampamento Meio-Sangue. Quando voltei vi Vicky e Anna ainda dormindo, mas nada de Vid. Escutei uma risada feminina, segui a risada e encontrei Vid conversando com...Leo (meu coração quebrou, e nem era por causa de Leo) por Mensagem de Íris (Se desfez em pedacinhos) com o mesmo pijama vulgar do sonho (Apenas sobrou uma gota de esperança) e no fundo da Mensagem tinha uma...pessoa...Que fez meu coração...Bem, não restava mais nada do meu coração...Era...Nico.

Meus olhos começaram a arder, então pisquei freneticamente tentando alivia-los, porém o que consegui foi apenas...Chorar.

– N-Ni... - não terminei a frase, sai correndo do quarto, passando por minhas amigas que dormiam e sai pelas ruas de Washington depois de descer de elevador.

x-x-x-x-x-x-x-x POV Vid

Depois de acordar (depois de uma noite falando com o Filho de Hefesto) fui acordar as meninas, encontrei Vicky já pronta, Anna Clara terminando de se arrumar e...A CAMA DE EDUARDA VAZIA!

– Meninas - falei

– Sim? - perguntou Victória

– Cadê a Eduarda?

– E-Ela... - Victória encarou a cama e se surpreendeu.

– CADÊ ELA?! - exclamou Anna Clara

Anna Clara terminou de se vestir então saímos do hotel depois de pagar, à procura de Eduarda...

x-x-x-x-x-x-x-x POV Eduarda

Eu acordei fungando, olhei ao meu redor e me encontrei no Parque Central, lembrei de ontem a noite e me deixei chorar abraçada as pernas, sabendo que estaria com olhos inchados, pele mais pálida e voz rouca...Mas eu não ligava. Segurei meu pingente, sem retira-lo do pescoço e então escutei.

– Ah, Me desculpe...Está tudo bem, moça? - uma voz masculina tomou conta de meus ouvidos, e quando levantei meus olhos vi um menino...Era alto e magricela...Como outro menino que eu não falaria o nome agora, era pálido, como o mesmo menino, ele estava ajoelhado na minha frente e a ventania fazia seus cabelos ruivos lisos em uma franja que caia em seus olhos azuis como céu, suas bochechas estavam coradas e eram cheias de sardas alaranjadas.

– Ah...Não.

– O que houve?

Senti uma gota na minha cabeça.

– Não quero te irritar

– Não está irritando, porém - ele apontou para o céu nublado - Parece que o tempo está irritado, então que tal conversar comigo na minha casa?

Ele sorriu envergonhado, levantou e estendeu a mão para mim. A aceitei e ainda de mãos dadas a ele, nós dois fomos andando com a chuvarada agora caindo na nossas cabeças e nos molhando por completo para a casa dele.

x-x-x-x-x-x-x POV Anna Clara

Andamos um pouco pela cidade e chegamos no Parque Central na esperança de encontrar Eduarda, e a achamos. A chuva caía na nossas cabeleiras e nos a avistamos com um ruivo de MÃOS DADAS, UAU! Pelo o que eu saiba por Victória, ela namora o filho de Hades, Nico Di Angelo.

x-x-x-x-x-x-x-x POV Nico Di Angelo

Eu me sentia triste, e, estava me sentindo traído no chalé de Hades sem saber o por que. Afrodite passara para me visitar me dando a visão de Eduarda chorando e logo depois saindo com um menino. Bem, eu deveria dar créditos para minha garota, já quem ficara excitado por ver uma menina de camisola fora eu...DROGA NICO!

Para de se lembrar dessa Vid, ela pode trazer problemas para você e Duda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O inicio se passa de madrugada na mesma hora que Nico via Leo e Vid conversando.