Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 23
Pensamentos de Nico Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei lá se eu posso postar mas ta ai, achei que deveríamos não falar APENAS das garotas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/23

x-x-x-x-x-x-x POV Nico.

Eu estava sentado nas telhas negras do chalé de Hades, minhas pernas balançavam freneticamente, eu ainda sentia a pressão dos meus lábios contra os de Duda, aquilo me reconfortava quase se como preenchesse o vazio que Bianca deixara em mim no dia de sua morte,apenas uma coisa era certa : Eu amava Eduarda Martins.

– Nico! - Uma voz masculina gritou perto da varanda da frente do Chalé,era Percy e ele parecia feliz.

– Que é?

– Mensagem de Íris das Meninas...e parece que tem gente nova no grupo delas..

– Okay, eu estou descendo. - Viajei pelas sombras e passei por Percy, eu estava mais rápido do que antes, os oito da profecia estavam ali, tanto também como Os irmãos Stoll, Katie Gardner e Quíron.

– Saiam, licença, saiam por favor! - exclamei enquanto passava esbarrando bruscamente nos campistas presentes, uma garota de cabelos ruivos cor-de-fogo que seguiam mudando sua cor para um Azul-Royal e Terminava num Verde-Pavão, seus olhos eram vermelhos cor-de-sangue, ela tinha poucas sardas no nariz, sua pele era pouco pálida, ela estava com uma Camisa do Evanescence que era coberta por uma jaqueta de um couro grosso e bastante preto, era o que dava pra ver, ela falava com Quíron ao que parecia estar em céu aberto e estar em movimento. Ps: Mensagem de Íris.

– Quem é essa? - Perguntei a Quíron.

– Vid Koshmar, Filha de Fobetor, ela está seguindo viagem com Anna Clara, Victória e Eduarda. - Disse o Centauro. Me fazendo sorrir ao falar o nome da minha menina.

– Tá, mas e a Duda, ela ta bem? - Perguntei ansiando uma resposta boa e que pudesse aliviar aquela tensão toda na qual eu estava sentindo.

– Estou. - Ecoou uma voz feminina no fundo da ligação, aquilo me aliviou muito saber que Duda estava bem e que ainda podia vê-la e beija-la novamente, bem, beija-la nem tanto já que estávamos separados, agora. Leo se pôs a frente do centauro, tomando pose de galã e falando com uma voz melancólica.

– Olá Vid, meu nome é Leo Valdez, sou Filho de Hefesto... - Disse erguendo uma das sobrancelhas com um sorriso aberto, a garota não deixou de conter um sorriso enquanto uma mecha de cabelo caía sobre o olho esquerdo, cobrindo-o.

Eu e Duda conversamos sobre o relacionamento, sobre o que rolou com elas, eu particularmente, não confio nessa tal de Vid.

x-x-x-x-x-x-x-x

Deviam ser lá pra meia noite e pouca quando escutei que uma voz masculina conversava com uma outra voz feminina (que dava risadas em um intervalo de 3 ou 5 minutos), olhei pela janela do chalé de Hades e vi Leo de Pijama conversando com Vid, com o mesmo cabelo cobrindo o olho esquerdo, ela olhava indiferente para Leo, seus olhos cintilavam ao olhar para o meio sangue, a ruiva vestia um Baby Doll transparente da cor preto, dava para ver o sutiã negro, o contorno da silhueta perfeita e sensual, aquilo me fez morder o lábio inferior, senti algo estranho logo abaixo do meu ventre, pelos países baixos, também dava para ver a calcinha preta que ela usava, ela era pouco tapada pela imagem da Mensagem de Íris, me senti corar enquanto Leo afagava a imagem e ela desaparecia, entrei no chalé e me joguei na cama com uma única pergunta na minha cabeça.

Eu sentia pela Vid o mesmo que sentia pela Duda? Não...Deveria ser apenas...Sei lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.