Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 22
Encontramos um deus & Viajamos.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo que minha miguxa escreveu e eu ajudei um poquito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/22

x-x-x-x-x-x-x POV Vid

Não sei se é uma boa ideia seguir viagem com essas três, depois do que aconteceu na ravina elas podem tentar me matar por vingança mas não terei medo, lutarei, afinal, eu voltei dos mortos, se eu morrer, pelo menos sei para onde vou.

– Poderia recitar a profecia para mim? - pedi

– Claro - falou ela -Com galhos novamente a filha de Zeus irá perecer

– Se o cálice de Ceres não aparecer -disse Victória do nada

– A nova cria do raio com o tridente e a coruja deve encontrar - falou a loira, Anna Clara

– A poção de Hécate para a paz restaurar.– terminou Eduarda

– Ah, claro, que ótima profecia - falei

– O que vamos fazer? - perguntou Anna Clara.

– Sei lá - Eduarda deu de ombros

– Poderíamos procurar Hermes ou...

– Alguém disse o meu nome? - um homem com calção de corrida apareceu no meu lado, com um cajado na mão.

– Bem, ou ele pode nos achar - terminou Victória cruzando os braços.

– Me chamaram meninas? Do que precisam? - perguntou o deus, amigável e feliz demais para o meu gosto.

– Sim - falei - Precisamos da localização de Hécate, por favor.

– Claro - disse ele - George - sibilou para a cobrinha verde de seu cajado. Esse cara era maluco? - Me diga onde está Hécate.

– Em Londresssssssssss - falou a cobra verde, dando um susto na Eduarda.

– Na verdade ela está no... - tentou falar a cobrinha vermelha

– Cala a boca Martha

– Cale você George

– Calem vocês - disse Hermes. As cobras se calaram.

– Londres - resmungou Eduarda - Por que os deuses não poderiam simplesmente ficar em Washington? Que merda.

Ok, iremos para Londres, Reino Unido.

x-x-x-x-x-x POV Anna Clara.

Depois de ser perseguida por um monstro, depois de assistir minha irmã Thalia voltar a ser um pinheiro eu tinha que ir na porcaria de uma missão. Não fui muito com a cara dessa Vid agora. Ela me parece...Estranha.

Hermes se foi alguns segundos depois nos deixando naquele parque sem graça.

– Então - disse Vid - Londres né...Alguém pode tirar um avião para Londres do bolso

– Se Leo estivesse conosco - murmurou Eduarda sem conter um sorrisinho. Quem é Leo?

– Quem é Leo? - perguntei

– Filho de Hefesto, meu...amigo - disse Eduarda como se estivesse confusa por ter dito isso.

– Ok - falei - Nós poderíamos ir no Olimpo e pedir para o meu pai que deixasse nós irmos de Avião e chegarmos lá.

– Ele não me mataria? - perguntou Eduarda

– Não - falei - Papai me adora

– Sim adora tanto Thalia que a transformou em um pinheiro, sim, Zeus adora os filhos dele - falou Vicky

– Não fale de meu pai, cria de Atena

– Olha aqui...

– BASTA! - gritou Eduarda, Vid apenas assistia - Vamos então ao Olimpo.

Fomos para o Empire States, onde cumprimentamos o segurança e fomos de elevador até o 600 andar. Chegamos ao Olimpo.

Caminhamos mais um pouco e lá encontramos a sala dos tronos, onde os deuses estavam conversando.

– PAI! - gritei

– Anna Clara, seja bem-vinda - disse ele

– Eduarda - saudou Afrodite - Parece que minha praga ainda não a atingiu

– Não tenho tempo para isso Afrodite - rosnou Eduarda

– Menina legal ela Dite - disse Apolo - E bem bonita

Eduarda arregalou os olhos e corou um pouco.

– Pai - falei - Poderia permitir que eu, Eduarda, Vicky e Vid viajemos de avião. Não nos mate.

– Claro - falou Zeus, torcendo o nariz para Eduarda - Podem ir. Só essa vez, cria de Poseidon.

– Ei - reclamou meu tio, deus dos mares

– Pai - disse Eduarda a ele - Só uma coisa

– O que, filha? - perguntou ele

– Estou namorando Nico Di Angelo, o filho de Hades.

Hades que estava sentado ali, a fulminou e deixou o queixo cair.

– O QUE?! - gritaram Poseidon e Hades ao mesmo tempo

– Se eu sobreviver terminamos a conversa, amo vocês dois. Seus Divosos - falou Eduarda, enquanto saíamos.

x-x-x-x-x-x-x POV Eduarda

Foi engraçado.

Após sairmos do Empire State, pegamos um táxi e juntas fomos para o aeroporto. É hora de comprar a viagem para Londres. UHUL! Eu sempre quis ir lá.

Agora era minha hora de ser britânica. FODA! UHUL!

– Aqui está bom, obrigada - falei ao taxista e saímos, Vid pagou com o dinheiro que eu dei para ela e juntas, Vicky, eu, Anna Clara e Vid entramos no aeroporto. UHUL! Vou voar de avião e não vou morrer. Lalalalala.

Aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.