Passion escrita por Mari


Capítulo 39
Capítulo 35 - Sensação boa


Notas iniciais do capítulo

ENGANEI VOCÊS, OLHA EU AQUI KKKKKKKKKKKKKK ADORO. BOA LEITURA! É O CAPS LOCK MESMO KKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/39

Sinto sua ereção pressionando contra meu corpo e a excitação da antecipação é deliciosa.
– No começo vai ser desconfortável e doloroso. Mas depois vai ser gostoso, eu prometo.- Ele diz, me dando vários beijos em minha bochechas e nos cantos da boca.
– Tudo bem.- Digo ansiosa.
– Se você quiser que eu pare, é só falar.-
– Ok.-
– Pronta?-
– A muito tempo.-
Ele sorri e me beija. Fico ansiosa antecipando a investida mas ela não vem.
German aprofunda o beijo e logo eu me esqueço de tudo, só me lembro do que estamos prestes a fazer quando sinto uma pressão em minha abertura.
No começo era só uma pressão, mas quanto mais ele emburrava mais doia, nada insuportável mas me fez lagrimejar.
– Tudo bem? Você está chorando.-
– Está tudo bem, continue.-
– Tem certeza? Acho que é melhor eu parar e...-
– NÃO!-
– Ok. Acho melhor fazer isso rápido, como puxar um band-aid.-
Rio da sua analogia mas concordo.
Ele dá uma estocada rápida e dura.
Sinto a barreira do meu corpo cedendo e uma dor aguda.
– Oh!- Digo sem fôlego.
Ele está todo dentro de mim. Uma lágrima me escapa e rola em minhas bochechas. Não sei é de dor ou pela sensação maravilhosa de preenchimento que o corpo de German dentro do meu provoca.
Ele permanece dentro mas imóvel. Limpa minha lágrima com um beijo carinhoso, assim como eu havia feito com ele.
Começa com movimentos lentos e suaves, a sensação é estranha e ainda dói e arde.
Depois de alguns minutos de seus movimentos suaves, a sensação começa a ficar boa. Ainda é estranha, mas não mais dolorosa.
– Pode ir mais rápido.- Digo.
– Eu não quero te machucar, coração.-
– Está tudo bem, a pior parte já passou. Está gostoso e eu quero mais rápido.-
Minhas palavras foram incentivo o suficiente e ele começou a se mexer mais rapidamente dentro de mim, aumentando a velocidade gradativamente, até que seu corpo se chocava com tanta força contra o meu, fazendo a cama balançar e estralar.
Eu sento ele dentro e fora, dentro e fora, cada vez mais rápido.
Fiquei com medo de estar fazendo barulho demais, mas German também esta gemendo alto.
– Oh, German.-
– Angie, você é tão gostosa. Ah meu Deus.-
Ele continua a estocar contra mim, com força. Ele enfia tudo, em um movimento rápido, suas bolas batendo na minha bunda.
Os nossos gemidos e sons produzido pela união de nossos corpos são totalmente eróticos, quanto mais eu ouço German gemer mais excitada eu fico, e mais excitação significa mais prazer.
Estou na borda. Quase transbordando. Só mais um pouco e será minha ruína.
Sinto sua mão deslizando entre nós e seus dedos alcançam meu clitóris, ele faz movimentos circulares ritmado com suas estocadas.
Era o que faltava.
Sinto meu orgasmo crescendo e então desabrochando como uma flor.
Eu explodo enquanto grito por German. Jogo minha cabeça para trás e meus olhos ficam sem foco, abro a boca em um “O” silencioso enquanto os tremores remanescentes do orgasmo me percorrem.
German não para, suas estocadas mais urgentes e desesperadas.
Ele joga sua cabeça para trás e grita.
– ANGIE!-
Ouvir ele pronunciar meu nome enquanto seu orgasmo o percorria me deu imenso prazer e satisfação.
Ele deu suas últimas estocadas, desta vez me preenchendo duro e esperando alguns segundos antes de se retirar e deslizar para dentro de mim novamente.
Ele desaba com seu corpo pesado sobre mim, exausto. Ambos estamos.
Ficamos assim por um momento, com ele ainda dentro de mim. Passo minhas mãos por suas costas musculosas e sinto seu corpo tremendo devido ao intenso prazer de sua liberação.
– Queria ficar assim para sempre, mas tenho que tirar a camisinha.- Então ele se levanta e sai de dentro de mim, me deixando com uma sensação de vazio.
Pega sua calça no chão e vai para o banheiro. Aproveito para observar sua bunda magnifica iluminada pela fraca luz do amanhecer vinda da janela.
Momentos depois, German volta segurando uma toalha molhada.
– Abra as pernas, coração.-
Franzo as sobrancelhas mas obedeço.
Ele encosta a toalha de leve no meio das minhas pernas e limpa suavemente. A toalha está morna, provavelmente dá água do chuveiro. A sensação é boa, agora que o prazer não é a prioridade, começo a sentir um certo desconforto e esse carinho dele faz com que eu me sinta melhor.
Ele termina e eu observo manchas vermelhas meio rosadas na toalha, meu sangue.
– Obrigada.-
– De nada, minha linda.- Ele responde.
– Acho que te devo uma toalha nova.-
Ele sorri.
– Valeu a pena.-
Ele some pela porta novamente.
Quando volta, se aconchega ao meu lado na cama. Estende o braço e me convida a deitar em cima dele.
Deito minha cabeça em seu ombro, colocando a mão em seu peito.
– Você está bem?- Preocupação em sua voz.
– Mais que bem, estou ótima.- Sorrio.
– Eu te machuquei muito?-
– Não, doeu um pouco no começo mas depois ficou bom.-
– Bom? Foi mais que bom...foi incrível. Acho que eles tem razão em dizer que quando é com uma pessoa que você ama, é melhor.-
– Pessoa que você ama?- Pergunto.
– Sim. Eu te amo, Angie.-
Levanto a cabeça e olha em seus lindos olhos azuis.
– Eu também te amo, German.- Nós dois sorrimos um para o outro e eu repouso minha cabeça em seu peito, enlaçando sua cintura com meu braço.
Não consigo segurar um bocejo.
– É melhor eu deixar você dormir, você deve estar exausta.-
Eu concordo com a cabeça.
Ficamos em silêncio uns minutos e quando noto que ele ainda não dormiu, aproveito para lhe pedir algo.
– German?-
– Humm?-
– Me promete que você nunca mais vai usar drogas?- Minha voz é triste.
– Eu prometo, coração.-
– Obrigada.-
– Boa noite, meu amor.-
– Boa noite, German.-
Ele me dá um beijo casto de boa noite da testa e eu adormeço em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ SEXTA AMORES . CAPS LOCK DIVANDO TUTS TUTS. @Violeteros_BR BEIJOS MARI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.