Passion escrita por Mari


Capítulo 40
Capítulo 36 - Epaa, pera ai


Notas iniciais do capítulo

Se tiver 5 comentários, posto outro ainda hoje . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/40

Acordo com uma sensação dolorosa em minha intimidade. Eu sorrio mesmo com o desconforto, porque ele é mais uma prova do que aconteceu entre German e eu.
Cubro a sua mão em minha cintura com a minha e entrelaço nossos dedos.
Será que isso é um sonho? Se for eu não quero acordar nunca.
Permaneço mais alguns momentos sentindo o conforto acolhedor do homem que eu amo.
Ai meu Deus! Eu o amo. A sensação de amar alguém é tão engraçada. Eu me sinto boba de tão feliz, me sinto leve e como se eu pudesse enfrentar qualquer coisa que se ponha entre ele e eu.
Sei que pode parecer exagero, afinal ambos somos jovens. Ele tem 23 e eu 17, e a metade do tempo em que nós nos conhecemos, passamos brigados.
Sinceramente, eu não estou nem ai para o que parece ou se estou sendo precipitada. O que eu sei é o que eu sinto. E eu não vou menosprezar isso só porque é recente, ou porque supostamente alguém na minha idade, não é maduro o suficiente para amar alguém. Isso é a maior besteira.
Eu estou feliz e é nisso que eu vou me concentrar.
Fecho os olhos e lentamente adormeço novamente.
***
Acordo mas infelizmente, desta vez estou sozinha na cama de casal. Me levanto devagar, com medo de que se me movimentar muito rápido eu vá sentir mais dor.
Pego minha calcinha e a camisa de German e as visto.
Vou até o banheiro e lavo o rosto. Olho meu reflexo e vejo alguém diferente. Quer dizer, ainda sou eu é claro, mas eu meio que estou com um...brilho, sei lá.
Pego a escova de dentes dele, espero que não se importe, e escovo meus dentes. Não me dou ao trabalho de pentear os cabelos, ele está uma bagunça bonitinha, mas que eu espero que German ache sexy.
Por falar nele...Desço as escadas a sua procura, logo sinto um cheiro muito gostoso vindo da cozinha.
Me encosto no batente da porta e admiro as costas nuas de German, que está preparando algo enquanto assovia.
Fico ali o observando com um sorriso bobo no rosto.
Quando ele se vira, me dá um sorriso enorme e apaixonado. Ele caminha até parar na minha frente, me puxa pela cintura e me dá um beijo de deixar qualquer uma sem direção.
– Bom dia pra você também.- Digo sorrindo quando ele finalmente liberta minha boca.
– Você parada na minha cozinha, usando só a minha blusa e com essa carinha de sono é a coisa mais sexy do mundo.-
Sorrio pra ele.
– Com fome?-
Minha barriga ronca em resposta e eu fico vermelha.
– Acho que isso é um sim. Sente-se, eu preparei o café.-
Me sento na mesa arrumada para duas pessoas.
German coloca na minha frente um prato com ovos e bacon frito, presunto e duas mini panquecas bem gordinhas. Serve um copo de suco de laranja e coloca na minha frente.
Sinto o aroma delicioso da comida e minha barriga ronca de novo.
Se sentando na minha frente com um prato igual ao meu, German me pergunta antes de levar o garfo a boca:
– Dormiu bem? Está muito dolorida?-
Fico com um pouco de vergonha de falar com ele sobre isso, o que é uma besteira depois do que nós fizemos.
– Sim e sim, um pouco. Mas é só um desconforto.-
Levo a primeira garfada a boca, um pedaço de ovo e um pedaço de bacon.
– Humm, que delicia.- Digo.
– Não minta pra mim, coração. Eu te machuquei?- Ele franze as sobrancelhas.
– German...- Descanso o garfo no prato e limpo a boca com o guardanapo. - ...Você não me machucou, não precisa se preocupar. Você foi maravilhoso. Foi perfeito.- Sorrio e levo mais uma quantidade de comida a boca.
Isso está realmente delicioso. E o suco, humm, fresquinho.
– Eu nunca estive com...com uma virgem antes. Não sabia direito como agir, não queria fazer você sofrer mais do que o necessário.-
– Foi perfeito.- Repito.
Terminamos nosso café da manhã conversando sobre como foi para cada um esse último mês que passamos separados.
German confessou ter ficado tão mal como eu, e que várias vezes quis me procurar. Mas ao invés disso, procurou consolo na bebida e na cocaína, usando ambos mais frequentemente do que antes.
– Posso te perguntar uma coisa?- Pergunto depois de ficarmos em silêncio por um momento.
– Claro.-
– Como você conseguiu entrar na festa aquela noite? Só quem tinha convite podia entrar.-
Ele deu de ombros.
– Quando eu estava tentando convencer o segurança a me deixar entrar, uma loira de nariz arrebitado e voz nasalada escutou a conversa e disse que eu e Jordan éramos seus convidados.-
Loira de nariz arrebitado e voz...? Oh, peraí.
– Ela estava com um vestido rosa, ridiculamente curto?- Pergunto desconfiada.
– Estava.-
– Sophie...- Sussurro pra mim mesma.
– Quem?-
– Sophie Adams.- Digo seu nome fazendo uma careta.
– Não entendo, porque ela mentiria que vocês eram seus convidados?- Pergunto.
– E eu é que sei. Como o que eu queria era entrar, não discuti.- German diz e dá um gole em seu suco.
Será que...?
– German, você mencionou meu nome na conversa com o segurança?-
– Sim, eu falei que conhecia uma das convidadas, Angeles Saramego. Mas ele não acreditou e não quis conferir.-
– E Sophie escutou você falando de mim?-
– Provavelmente.-
Não falo nada e German me encara.
– O que foi, coração?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.