Passion escrita por Mari


Capítulo 38
Capítulo 34 - Amor no ar


Notas iniciais do capítulo

To inspirada hoje lindas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/38

– Eu não quero nem imaginar o que teria acontecido com você se eu não estivesse lá.- Ele estremece e eu acompanho sua reação ao pensamento do que poderia ter acontecido.
– Mas ele não me fez nada, graças a você.- Digo e levanto a cabeça, procurando por seus olhos. Vejo uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto. Eu levanto a cabeça e limpo a lágrima com um beijo. Sinto o gosto salgado em meus lábios.
– Você me salvou, German.-
– Mas você me salvou primeiro.- Ele responde sério.
– Aquele dia que eu te encontrei desmaiado...-
– Não. Não estou falando daquele dia...Você me salvou no momento em que apareceu na minha vida. Você é tão doce, tão boa. Me ensinou muita coisa.-
– Você quer dizer que eu te ensinei a como ser uma pessoa boa?- Pergunto.
– Não, eu sempre soube o que fazer para ser uma pessoa boa, eu só nunca fiz. Mas você me fez QUERER ser bom...Ser alguém melhor.- Ele diz, a voz embargada pela emoção.
Ficamos em silêncio olhando uma para o outro.
– Eu senti a sua falta.- Admito.
– Eu também senti a sua falta, mais do que é aceitável. Eu achava que você me completava, mas descobri da pior maneira que eu estava enganado. Você é tudo, e eu sou nada. Você não me completa, me preenche por inteiro. Eu era vazio e sem vida, mas você dividiu seu fôlego de vida comigo, e agora, graças a você Angie...eu estou vivo.-
Encaro-o com lágrimas nos olhos, a emoção fechando minha garganta.
– Eu não posso mais ficar sem você, Angie. Me perdoe, diga que me aceita de volta, diga que me dá uma segunda chance, para fazer as coisas certas.- Ele pede.
– Ah, German. Eu te quero tanto.- Digo fechando os olhos com força.
– Eu também te quero.- Ele sussurra, sua boca perto da minha.
Sinto seus lábios encontrarem com os meus suavemente. Abro a boca, um convite que ele aceita de bom grado.
Sua língua se enrosca com a minha, começando uma dança lenta e sensual.
Eu gemo em sua boca e ele me aperta em seu braços fortes.
Ele lentamente me vira e se deita parcialmente em cima de mim, sem nunca quebrar o beijo.
Sua mão acaricia minhas curvas enquanto sua boca me devora em um beijo faminto.
– Nunca mais quero passar um dia sequer sem isso.- Ele diz entre os lábios, a respiração ofegante.
Sua mão encontra a bainha da sua blusa preta que eu estou usando, ele a levanta lentamente, expondo minha barriga. Ele circula meu umbigo e faz carinhos da minha pele.
Sem pressa, vai levando sua mão para cima, sempre parando para me fazer carinhos. Sua mão roça a borda do meu seio e ele percebe a ausência de um sutiã, ele me olha com luxúria e encontra minha boca novamente. Ele cobre meu seio com sua mão e o aperta de leve, brinca com o mamilo até ele ficar entumecido. Circula a auréola e depois rola o mamilo entre os dedos.
Eu gemo sem pudor.
Ele interrompe o beijo e puxa a minha blusa, atirando-a no chão. Abaixa sua cabeça e abocanha meu seio com a boca, enquanto brinca com o outro com os dedos.
Ele me chupa com força, mas não machuca. Arqueio meu corpo, empurrando mais meu seio em sua boca.
Ele espalma a mão na minha barriga, deposita mordidinhas e lambidas por todo meu peito.
Sua mão desliza para debaixo do tecido que me impede de estar completamente nua. Seus dedos encontram a parte mais sensível ao toque que eu tenho. Ele me acaricia com as mãos lá em baixo, enquanto me acaricia com a língua na parte superior.
Eu gemo e não posso evitar de mexer meus quadris, no mesmo ritmo de suas caricias.
Sinto a ponta do seu dedo na minha entrada e congelo.
– Shh, apenas relaxe, meu amor.- Ele me tranquiliza.
Sinto seu dedo lentamente entrando pelo pequeno orifício. Sinto uma ardência desconfortável conforme ele enfia o dedo mais fundo. Ele retira de vagar e enfia de novo. Assim que ele começa com o vai e vem sinto uma necessidade incontrolável de sentir seu toque em meu clitóris.
– German, me toque.- Imploro.
Ele retira o dedo e fica de joelhos ao meu lado. Eu solto um gemido de protesto com a ausência de seu toque e ele sorri maliciosamente.
Ele retira minha calcinha lentamente, com um sorriso provocador no rosto.
– Vai logo.- Choramingo e ele ri. Sua risada é tão gostosa, como eu senti falta de ouvi-la.
Minha calcinha se junta a camisa no chão.
Ele me observa com um sorriso de admiração.
– Você é perfeita.- Ele sussurra.
Então tira sua própria camisa e eu me banqueteio com a visão de seu peito e abdômen perfeitos.
Ele se deita sobre mim, cuidando para distribuir o peso entre seus dois braços que estão nos lados de minha cabeça.
Sua boca encontra a minha novamente, para mais uma dança apaixonada entre amantes. Sua boca desce para meu pescoço, dando leves lambidas nas áreas erógenas. Seus beijos são direcionados mais para baixo, ele lentamente trilha um caminho de beijos entre meu pescoço e meu umbigo.
Solto leves gemidos durante o caminho.
Ele deposita um beijo carinhoso em meu monte de Vênus.
– Adoro que você seja toda depilada.- Ele suspira.
Sei que pelos são algo natural, mas eu prefiro depilar tudo. Fico feliz que ele não seja um daqueles caras que preferem um pouco de pelos púbicos.
Ele levanta o olhar e me encara com um olhar carinhoso.
– Linda, abra suas pernas pra mim.-
Lentamente abro minhas pernas e me exponho como nunca fiz antes para outro homem.
German abaixa a cabeça entre minhas pernas e meu mundo desmorona ao sentir sua língua morna e úmida.
– Oh German. Faça isso de novo.- Digo sem envergonha nenhuma por estar implorando por seu toque.
Ele ri e dá uma rápida lambida de novo.
Eu gemo e agarro os lençóis.
Ele me provoca mais um pouco com seus movimentos rápidos e superficiais. Quando acho que não vou mais suportar, sinto seus lábios e sua língua me acariciando ferozmente.
Ele alterna entre lambidas e chupões e eu gemo cada vez mais descontroladamente. Cada gemido mais necessitado que o último.
Ele introduz seu dedo dentro de mim e o vai e vem gostoso recomeça, desta vez o prazer é intensificado pelo contato de sua língua em meu clitóris.
Sinto a familiar agitação pré-orgasmo e com mais algumas lambidas eu explodo em um orgasmo arrebatador.
Eu me contorço em meu orgasmo, tento me afastar de sua boca porque estou muito sensível mas ele segura minhas pernas fortemente, me impedindo de sair e continua com suas lambidas vorazes, prolongando minha sensação maravilhosa.
Eu jogo minha cabeça para trás e grito seu nome enquanto puxo os lençóis. Me sinto um animal, vivendo meramente para sua própria satisfação sexual.
– Oh meu Deus, German.- Meu grito é banhado pela deliciosa agonia da minha libertação.
Ele se arrasta para cima de mim e eu mal consigo recuperar o fôlego quando ele ataca minha boca. Me dando um beijo que por si só, é muito provável ser capaz de me provocar outro orgasmo.
Ele abre a gaveta da cômoda e pega uma camisinha.
– Angie, você tem certeza? Ainda dá tempo de...-
– Sim, eu tenho. Quero que você seja meu primeiro.-
– Primeiro e último.- Ele me dá outro beijo, mais casto desta vez.
Ele rapidamente se livra da sua calça de moletom e eu sou capaz de vê-lo em toda sua glória.
Ele abre o pacote e desliza a camisinha por todo seu comprimento. Cobre meu corpo com o seu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra matar vocês de curiosidade muahahahahha. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.