Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 9
Aula e... Derrotando os garotos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...desculpem pela demora... Estávamos com problemas em relação a imaginação... mas aqui estamos nós!!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/9

P.O.V Vick

Nossa nova sala de aula é bem comum, tem o certinho, que no caso é o Nathaniel. A filhinha de papai, que é uma loira de cabelos cacheados, acho que seu nome é Ambre ou Amber. As seguidoras da filhinha de papai, uma de cabelos pretos e curtos, mais ou menos na altura dos ombros, e uma de cabelos medianos de coloração castanha. A certinha, no caso a Melody. Ela parece ser legal, tem cabelos longos e um pouco cacheados. A quieta, Violette. Ela é super fofa, tem cabelos roxos. Também tem o ‘’pensativo’’, ele senta no fundo da sala ao lado de uma janela, seus cabelos são platinados e seus olhos heterocromáticos.

Têm também alguns que não consigo colocar em uma categoria exata, tipo a Iris, ela é legal, calma, meio sem noção do que fala às vezes, é gentil e educada também, seus cabelos são de coloração laranja. A Rosalya, que é bem descolada, divertida, legal, confiável e direta, ela tem olhos dourados e cabelos platinados. A Kim, que tem um gênio forte, fala tudo na cara, não tem vergonha de como é, gostei dela também, seus olhos são verdes e seus cabelos pretos e curtos.

Além desses, somos apenas eu, Fuko, Keiko, Miko, Alexy e Armin. Não pude deixar de notar que havia algumas cadeiras vazias. Eu provavelmente devo ter esquecido alguém que estava na sala também...

As aulas passaram de pressa e eu prestei atenção em cada uma delas, logo veio o recreio e Alexy nos chamou para sentarmos com ele e as meninas em uma das mesas da cantina. Então ficou assim, no banco direito fiquei eu, Fuko, Keiko, Miko, Alexy. No bando esquerdo ficaram Iris, Violette, Kim, Rosalya e Melody. Armin ficou na sala jogando em seu psp.

Vick: Gente, nossa turma não é tão grande né?

Rosa (apelido da Rosalya): Na verdade, acho que agora somos uns 20 ou 25 com vocês quatro.

Vick: Ata. Quem são os outros alunos que não estavam na sala?

Iris: é o Castiel, o Kentin, o Dajan, o Jade, o Dake e o Alexy que matou aula... acho que só. Esqueci algum Vio?

Vio (AP. da Violette): A-na? E-eu a-acho que na-não.

Viollete é super tímida, quando falamos algo se referindo a ela, ela cora. Eu acho ela super fofa.

Mikoto: Alexy , por que você matou aula ?

Alexy : E que... a aula é meio chata , e eu queria fazer umas comprinhas...

Keiko : Quem são aquelas metidinhas ali ? – ela falou isso apontando para a loira e as outras duas.

Rosa: Aquela é a Ambre, ela se acha ,e eu acho melhor não se meterem com ela , ela e a irmã do representante de turma. As coleguinhas dela são: Charlote e Li, as garotas que se acham gostozonas.

Miko: Hm... Mas quem é o tal representante da turma?

Melody: Ele é o Nathaniel, um dos garotos mais exemplares e lindos da escola... Ao contrario da Ambre, ele e um garoto respeitoso e meio quieto, ele é muito responsável.- Acho que já sei de quem a Melody gosta.

Miko: e o Nath ta aonde?

Melody: Nath? Você parece o Castiel , um garoto difícil . O Nathaniel deve estar na sala dos professores arrumando alguns papeis...

Keiko : Que tal irmos lá?

Melody : Acho que não vão te deixar entrar.

Kim: Cadê a outra guria?

Keiko, Mikoto e Vick: Quem? Fuko!

Nos saímos correndo atrás da Fuko

Keiko: Achei-a!

Vick: Ainda bem, mas o que você está fazendo?

Fuko: Comprando balinha!

Keiko: Eu quero um chiclete!

Miko: Eu quero um pacote das balas de ursinhos...

Vick: Você gosta de ursinhos? - por essa eu não esperava

Miko: Cala Boca! E-E-Eu acho eles fofinhos... – ela ficou corada

Fuko: Que Kawaii! Miko-chan esta vermelhinha! – nisso eu, Keiko e Fuko começamos a rir.

Eu nem imaginava que a Miko gostasse de ursinhos de gelatina...

P.O.V Miko

Depois que achamos a Fuko e eu terminei de comer meus ursinhos, fui dar uma volta sozinha pela escola. A Vick foi ler um pouco e a Fuko e Keiko foram comprar mais balas com o dinheiro que a Vick liberou.

Estava andando pelo corredor, que acabou me levando a um pátio. Ao lado do pátio tinha um pequeno jardim, ok, não era tão pequeno assim.

Eu vi um banco debaixo de uma arvore e fui até lá. Peguei meu celular, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar “Hoje Cedo”, da Pitty e do Emicida.

A música alta estava contagiante, então sem perceber já estava cantando, baixo, mas estava.

Miko: “É rima que cêsqué? Toma duas, três
Farta pra enfartar cada um de vocês
Num abismo sem volta, de festa, ladainha
Minha alma afunda igual minha família em casa
Sozinha”

De repente parou um garoto ruivo na minha frente.

???: Tá difícil pra você cantar mais baixo?

O que? Eu nem tava cantando alto. Que garoto intrometido.

Miko: Sinto muito, mas eu faço o que eu quero. Os incomodados que se retirem.

Ele saiu bufando de raiva. Logo avistei a Keiko e a Fuko rindo de algo. Elas estão sempre rindo de alguém, então nem me importo com essas duas idiotas.

Keiko: Que idiotas... – ela mal conseguia falar do tanto que estava rindo.

Miko: Quem são os idiotas? – eu não estava muito curiosa, mas mesmo que eu não perguntasse, elas diriam.

Keiko: Os garotos do clube de basquete... – ela começou a contar.

P.O.V Keiko

Flash Back On

Eu e a Fuko estávamos na quadra de basquete vendo os garotos jogar. Eles não eram tão bons quanto eu imaginava. Eu me levantei, estávamos sentadas na arquibancada.

Keiko: SEUS IDIOTAAS... VOCÊS JOGAM COMO PRINCESINHAS. – eu gritei para que eles ouvissem claramente.

???: Aé? Você joga melhor? – um deles disse.

Keiko: Claro que sim! – eu comecei a descer lentamente a arquibancada e me aproximei um pouco mais da quadra. – Quer apostar?

???: Vou fazer você engolir essas palavras!!! – o que estava com a bola na mão gritou. Nisso ele jogou a bola para me acertar, acho que sua mira era meu rosto. Felizmente ele não me acertou, pois eu peguei a bola.

Keiko: Fuko-chan... Traga mais bolas... Vamos brincar um pouquinho. – eu disse com um sorriso diabólico.

A Fuko saiu da arquibancada e pegou umas cinco bolas enquanto eu quicava, a que estava na minha mão, no chão. Quando ela chegou com as bolas, eu parei de quicar a que estava comigo e joguei na cara do garoto que havia jogado aquela bola.

Não demorou muito e eu acertei as seis bolas em cada um deles.

???: Caramba véi... Ela é forte mesmo! – esse já tinha sangue escorrendo pela boca.

???: Mas ela não é tão forte quanto eu! – esse, pegou uma bola que estava no chão e quando foi lança-lá contra mim outro garoto apareceu e segurou seu pulso.

???: Chega. – Disse calmamente. Ele era moreno e em seus cabelos havia trancinhas. Usava o uniforme do time de basquete.

Keiko: Você também quer uma bolada? – falei isso quicando outra bola que a Fuko havia acabado de buscar para mim.

Fuko: Keiko-chan... Já chega!

???: Eu me chamo Dajan. Faça-me o favor de não matar meus companheiros. Preciso deles para jogar. – ele disse ainda calmo.

Keiko: Tudo bem. Mas saiba que eu conseguiria ganhar deles facilmente. – eu disse já saindo da quadra.

Dajan: Espera... Que tal você provar para mim que ganharia dos meus amigos?

Keiko: Aceito! – fui até o meio da quadra e me preparei para jogar. – Aliás, eu sou a Keiko!

Fuko: E eu sou Fuko-chan! – ela sorriu e acenou para Dajan.

Dajan: Ok é um prazer conhecê-las, agora... Vamos jogar.

Durante a partida eu pude perceber que o tal Dajan tinha movimentos rápidos, assim que descobri uma brecha, eu o venci.

Dajan: Foi uma boa partida, mas espero uma revanche!

Keiko: Tá tá... Mas agora eu to cansada. Você me fez ficar muito cansada. Que tal me pagar um refrigerante? Já que você perdeu né? É o direito do ganhador! Aliás, você nem é tão ruim assim né? Mas ainda é ruim! – ele apenas deu risada, colocou a mão no bolso e logo tirou, trazendo dinheiro suficiente para comprar dois refrigerantes.

Dajan: Vou esperar a revanche, Keiko!

Deu-me o dinheiro e foi para o vestiário.

Flash Back Of

Keiko: Foi isso...

Miko: Então você já tá arrumando namoradinho é Keiko?!

Keiko: Claro que não... Vamo sair daqui!

Miko nos fez voltar pra aula... Na saída, fomos as quatro para casa. Estávamos exaustas!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Comenteeeem...
Keiko: Tomara que esses leitores fantasmas comentem mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.