Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 8
Confusão no primeiro dia!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sinto muito pela demora... Mas, aqui está o capítulo 8... Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/8

P.O.V Mikoto

Eu estava andando pela escola quando vi uma sala que tinha escrito: Sala A1

Mikoto: Achei! – eu me virei, mas não tinha ninguém no corredor, pensei que as meninas estivessem me seguindo. – Vou ter que busca-las...

Comecei a caminhar pelos corredores, quando de repente, vejo Keiko e Fuko andando como loucas e comendo ursinhos de gelatina.

Mikoto: Ei, vocês duas! – elas olharam para mim e saíram correndo, mas as duas são muito lentas. – Não adianta correr, venham comigo, temos aula agora!

Keiko: Não! A gente não merece ter aula! Por favoooooooor!!!!! – elas imploraram.

Mikoto: Negativo, mocinhas! – elas começaram a correr novamente, mas eu sou mais rápida. Eu jogava handebol antes de entrar na escola militar e isso me ajudou muito. Agora sou mais rápida e melhor em jogos em que preciso correr.

Eu consegui pegar as duas garotas pelo braço e comecei a arrasta-las para a sala.

Fuko: Não Miko-chan! Por favooor! Não mereço isso!

Por fim chegamos à porta da sala. Eu estava tentando empurra-las para dentro da sala. Sem querer a Fuko acaba empurrando Keiko para dentro da sala.

Professor: Olá garotas, vocês devem ser as alunas novas. Sou o professor Faraize. Apresentem-se, por favor.

Keiko: E-eu... e-eu... – não acredito, ela está envergonhada. Daqui a pouco terá uma pane. Foi isso que aconteceu, ela entrou em transe. Ficou literalmente sem reação.

Fuko: Fuko acha que Keiko-chan entrou em pane! – Fuko virou-se para mim. - Gorda! Sua gorda! Foi tudo sua culpa, se você não tivesse nos arrastado pra cá ela não teria entrado em transe. – ela disse cruzando os braços e fazendo uma careta.

Mikoto: Ora sua...gr... – nesta hora Fuko saiu de perto de mim e se escondeu atrás da Keiko que estava parada no meio da sala de aula.

Fuko: Keikooo...acordaaa...ela vai me bater! – ela não dizia, gritava!- Vish, to ferrada!

Eu tomei impulso e fui para cima de Fuko para chutá-la, mas acabei chutando foi a Keiko. Nesta hora ela acordou desse tal transe. Ela parecia estar com raiva, de repente ela pulou em cima de mim e Fuko pulou em cima dela.

Mikoto: Soltem-me suas balofas! Estão me passando vergon... – fui interrompida por um barulho vindo da porta. Alguém havia a chutado com força suficiente para chamar a atenção de todos.

Para nossa infelicidade, justamente a pessoa que menos queríamos ver nesta hora, entrou na sala de aula.

Vick: O que é que vocês estão fazendo?-podíamos ver a raiva nascendo em seus olhos. – Vão se sentar agora!

Fuko: Ah... Olá Vick-chan! Só estávamos conversando sabe? – ela deu aquele sorrisinho falso, até o professor estava com medo da Vick. Vick havia nos mandado sentar tão calmamente que me deu medo.

Vick: Vão... Se... Sentar. – ela disse pausadamente. – Antes, Keiko, venha se apresentar para a turma. - Nessa hora a Keiko já havia se sentado numa cadeira vazia no fundo da sala.

Keiko: An... Não, não... Estou bem aqui! – ela sorriu para Vick, o mesmo tipo de sorriso que a Fuko havia dado antes.

Vick: AGORA!

Keiko se levantou em um pulo e foi até o professor. Virou-se para a turma e começou.

Keiko: O-olá... Eu sou... – Keiko já estava prestes a entrar em transe de novo, mas Vick tocou em seu ombro e sussurrou algo no ouvido da amiga, então Keiko tomou coragem e continuou. – Eu sou a Keiko. Tenho 15 anos de idade. Eu vim do Japão, Fukushima para ser mais exata. E estou morando com essas três doidas aí.

Ela sorriu e andou de volta para cadeira onde estava sentada há pouco tempo atrás.

Vick: Bom professor... Desculpe pelo ocorrido há pouco. – Vick se virou para mim. – Miko, se apresente, por favor.

Eu apenas me levantei e comecei a falar.

Mikoto: Vick, não nos importaremos se você mesma nos apresentar.

Vick: Bem, ok. A Keiko já se apresentou, então... A que acabou de se levantar se chama Mikoto, ela tem 15 anos de idade e não aconselho que alguém se meta com ela. A menor ali... – ela apontou para Fuko- Se chama Fuko, também tem 15, e se alguém se meter com ela é igual a se meter conosco. E eu, me chamo Vick, também tenho 15. Nós todas moramos junto e viemos de Fukushima.

A Vick terminou de falar e começou a caminhar para um lugar vago, ao lado de um garoto de cabelos pretos, o Armin. Nesta hora me lembrei do Alexy, olhei em toda a sala cuidadosamente, porém ele não estava lá.

A aula passou lentamente. Até que a aula do professor Faraize não é tão ruim. Ele só é um pouco tímido.

Não demorou muito para começar o intervalo...

O.V Keiko

Passei o inicio da aula pensando no que a Vick havia sussurrado em meu ouvido, aquelas palavras me ajudaram muito.

Flash Back On

Vick se aproximou de mim e colocou sua mão em meu ombro, logo sussurrou algo.

“Vamos lá, eu sei que você consegue, estamos todas aqui com você!”

Flash Back Off

Obrigada Vick – pensei comigo mesma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem... Bjokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.