Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 10
Episodio Mikoto


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Anna-senpai por me ajudar aqui rsrs...
e quero tambem que meus leitores fantasmas comecem a comentar !!!!!
e que leiam as fic's da Anna , sao muito boas tipo : Amores Impossiveis , Minha vizinha Yamanaka , Uma escola nada facil , Entre Anjos e Demonios e etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/10

P.O.V Miko

Vick : Mikoto, já esta acordada ? – ela abre a porta .

Mikoto : Sim - eu disse aquilo já me levantando.

Vick: Ok.. Vou dar uma olhada na...- ela e interrompida por um grito da Fuko .

O que sera que ela aprontou dessa vez ?

Vick : O que foi isso ? Fuko !!! – ela sai correndo ate Fuko , e obvio eu vou atrás dela

Chegamos La e Fuko estava toda molhada , e Keiko estava com um balde .

Keiko : Isso e pra você aprender que quando eu digo pra você levantar .. E pra você levantar !!!

Fuko se levanta e vai pro banheiro , essas duas ein ... sempre aprontando .

Vick : Keiko !!! Você não devia ter feito aquilo com ela , coitadinha !

Keiko : Tarde de mais !

Depois daquilo nós nos arrumamos e estávamos saindo de casa

Fuko : Mas .. Cadê o carro ?

Vick : O carro que a Keiko pediu não veio ate hoje , mas vai chegar logo

Mikoto : Vamos logo , a Fuko tem que cumprir com a aposta .

Fuko ficou branca , mais do que o normal.

Keiko : Alias qual era mesmo essa tal aposta ?

Fuko saiu correndo feito loca , como se já não fosse.

P.O.V Narrador

Em um lugar não muito distante dali...

– Onii-chan !!!!

– Cala boca paspalho.Você não ta vendo que eu quero dormir ?

– Ritsu !! Acorde !!! – ele pegou duas baquetas e começou a tocar uma bateria que tinha no quarto da irmã

Der repente ela jogou o despertador em seu rosto .

Ritsu : Você toca muito mal .

– Mas você sabe que horas são ? – Ele disse aquilo tentando limpar o sangue que escorria de seu nariz .

Ritsu : Merda Kibi !!! Por que você não me acordou mais cedo ?

Kiba : Você tava de mal humor sabe... Alias .. Eu já disse pra você parar de me chamar de Kibi !

Ela saiu e correu para o banheiro .

Voltando as meninas....

Fuko : Hey Vick-chan bem que você disse... De casa ate aqui não e Tão longe.

Miko: Apresse o passo Fuko , ainda não chegamos .

Vick : Vamos mais rápido meninas.. Não podemos chegar atrasadas ...- der repente passou Ritsu toda doida correndo apressada .

Ritsu : Sai da frente !!!!!

Vick : Que garota mal educada !

Keiko : Ela me lembra alguém...

Miko : Talvez alguém que comesse com ‘’F’’ ? – Ela falou aquilo olhando para Fuko.

Keiko: Também ...

Na escola... ( sala de aula )

Keiko : O que ??? Vocês baniram os celulares ???

Miko : Vai dar problema...

Nathaniel : Sim , vocês não podem m,ais usar nenhum tipo de celular aqui na sala . – Ele saiu da sala .

Melody : Por favor me entreguem todos os seus celulares , no final da aula devolveremos.

Keiko : Tente arranca-lo de mim !

Mikoto tirou ele da Mao de Keiko e deu a Melody .

Keiko : NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Der repente chega uma linda moça .

– Ola alunos !! Meu nome e Sawa , para quem não me conhece , Eu sou a nova professora de vocês . Bem.. Vamos começar..

Era uma professora realmente linda , todos gostavam dela .

Fuko : Que linda...

Keiko : Sawa-sensei ! O que você acha sobre tirarem nossos celulares ?

Sawa : Acho uma ótima ideia , pra atrairmos alunos para o mundo dos estudos.. E qual seu nome ?

Keiko : Meu nome e Keiko , e você também sabia que vão tirar dos professores ?

Sawa Claro...

Sawa pensava : Que droga !!!! Merda !!! e agora ?

Ritsu : Sawa-sensei ! Parece que a senhora esta mais bonita hoje ne ? Ano passado você era so´ tabua ....

Sawa : Ora.. Sua... !

Derrepente o sinal toca

Ritsu : Adeus Sawa...

No recreio...

P.O.V Mikoto

Mikoto : Meninas eu vou andar por ai ok ?

Vick : Espere ! A Rosalya vai nos apresentar alguns alunos...

Mikoto : Ok...

Keiko : Eba !!!

Rosalya nos apresentou algumas pessoas

Rosalya : E por ultimo Castiel .

Castiel : Você !- ele me encarou

Mikoto : Você ! – eu encarei ele

Vick : Vocês se conhecem ?

Castiel e Mikoto : Tipo isso...

Lysandre : Castiel .. Já ta na hora de irmos ensaiar . – eles saíram

Keiko : Entam cadê o tal Castiel ?

Mikoto : Ele já foi... Pelo menos você conheceu os outros .

Ela conheceu a maioria mas quando foi conhecer o Castiel , ela foi comprar balinhas com a Fuko antes...

Vick : Vamos andar agora ? Eu vou com a Fuko ok ?

Mikoto : Ok..

Keiko : Eu vou no banheiro licença .

Eu fui para a escadaria da escola La em cima tinham varias salas , eu entrei em uma que estava escrito : Sala de Musica , eu entrei e avistei um piano... a muito tempo eu não toco ... cheguei perto dele deslizei minha Mao sobre ele , e toquei uma nota , aquilo me fez lembrar o passado..Eu me sentei e me deixei levar pelos toques suaves e macios .....

P.O.V Nathaniel

Eu estava passando perto da escadaria quando eu ouvi alguém tocando piano, eu subi e vi uma bela moça o tocando.

http://www.youtube.com/watch?v=fNdwdV1xyOY

Ela terminou de tocar e eu entrei .

Nath : Ola ? Mikoto certo ?

Miko : Na ? Ah.. D-Desculpe , e-eu já vou – ela seguiu para sair , mas eu puxei o braço dela .

Nath : Eu adorei , e muito bonito ver você tocando .

Miko : O-Obrigada – ela ficou corada .

Nath : Voce sabe tocar mais alguma ?

Miko : S-Sei..

Nath : Pode tocar para mim ?

Miko : Ok... Hm....- ela caminhou novamente ate o piano e deslizou suas mãos ate o mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=gdY5naBa_HQ&list=RDoS_r8_1s1dw&index=23

Nath : As vezes eu venho aqui para aprender um pouco, nimguem usa esse piano a muito tempo... Mas você toca muito bem , melhor do que eu – eu dei uma pequena risada.

Mikoto : Faz muito tempo que eu toco também... Eu tenho um teclado em casa mas não o toco faz um bom tempo...

Der repente o sinal tocou , ela se levantou e saiu da sala .

P.O.V Narrador

Keiko estava conversando com duas garotas quando chega Mikoto

Keiko : Yoo Sumida !!

Miko : Quem são essas ?

Keiko : Eu as conheci La no banheiro e que meu batom caiu no chão sabe...

Miko : Hm...

Keiko : Esta e Nodoka e esta e Kasukabe

Kasukabe : Yo !!!

Nodoka : Ola !

Elas eram duas garotas muito bonitas Nodoka usava ócolos , mas ainda sim era muito bonita , Kasukabe não parecia ser muito quieta , mas também era muito bonita .

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ate poensei em excluir a fic ... pois nao esta tendo muito susseso e tambem , eu demoro para postar ...
mas eu nao vou desistir Nunca certo Miko,Fuko,Vick e Keiko-chan ?
— Hay !!!!
Link :
Nodoka :http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140723210851/k-on/images/7/7b/Nodoka_newshot.png

Kasukabe : http://cdn.myanimelist.net/images/characters/3/95854.jpg

Agora o link da Mikoto tocando : http://2.bp.blogspot.com/-InkervhPJ9I/TlhAjJN_FaI/AAAAAAAAAKQ/xqOGZV9kEss/s1600/AnimeGirlPiano.jpg

Link da Sawa : http://www.crymore.net/wp-content/uploads/2014/07/tumblr_m2lak1XPlb1qkqgkeo1_500.jpg

e o link da cara dela depois do que a Ritsu disse : http://zakuabumi.files.wordpress.com/2009/05/k-on-9-8.png?w=640

kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.