Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 3
Encontramos a Fuko!


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo gente...boa leitura a vocês...nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/3

P.O.V Vick

Fuko: Ahh... Largaaaaa... Eu achei primeiroooooooooo...

Keiko: Mas é meeeeeu, você não devia nem ter entrado no meu quarto!!!!

Fuko: Mas você nunca deixa ninguém entrar no seu quarto!!!

Quando ouvimos a gritaria entendemos... A Keiko achou!

Eu e a Miko subimos as escadas como duas doidas e corremos para o local de onde vinham as vozes... Era um quarto, lindo... bem o estilo da Keiko...E lá estavam elas, Fuko e Keiko brigando por um psp, até que Fuko larga o psp e corre para perto do baixo da Keiko.

Keiko: Nem pensar sua peste... Pode sair daí... AGORA!!! – ela começou a gritar com a Fuko de novo.

Fuko: Nem vem... - então Fuko começou a tocar uma melodia horrível no baixo.

Vick: Chegaaaa Fukooo... Você toca mal pra caramba... Larga isso aee!

Fuko: Aí, ta bom... Como vocês são chatas. – ela diz isso e corre pro quarto do lado, nós corremos atrás dela e quando chegamos no quarto ela estava com a minha guitarra na mão, e havia ligado o amplificado...essa não...

Vick: Nãããããoooo!!!!!! - nisso ela começou a tocar uma melodia na MINHA GUITARRA!

Mikoto: Droga de barulho... Desliga essa merda!!!

Fuko: Aí, ta bom Miko-chan...- ela larga a guitarra e vai pra perto do amplificador, nisso ela desconecta a guitarra do amplificador, mas sem abaixar o volume...nessa hora a Keiko...

Keiko: Nããããããããããoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um barulho alto, vindo do amplificador, abafa o som do grito da Keiko... O barulho alto fez nossos cabelos se arrepiarem...

Fuko: A-acho, A Fuko acha que fez algo que não devia ter feito...vou anotar na agenda da Fuko o que não fazer de novo...- dizia ela sorrindo com o cabelo arrepiado.

Vick: A-a-acho que e-estou surda!

Keiko: Genteeee...a Fuko me paga...vou ficar com o dinheiro da mesada dela pra ver se pago um psicólogo pra ela!!!

Mikoto: Sei um castigo bem pesado pra ela, mas seria muito ruim coitada...até eu teria dó...ela não aguentaria...

Vick e Keiko: e Qual é? – nós dissemos em uníssono, com um sorriso maléfico no rosto.

Mikoto: Assistir nove temporadas de Peppa...- ela dizia isso arrumando seus cabelos, de olhos fechados...

Fuko: Nããão... Isso não é castigo... Isso é TORTURA!!

Keiko: É uma ótima tortura... Você merece!

Vick: Acho que nove temporadas é demais... Aliás, nem sabemos se Peppa tem mesmo nove temporadas.

Fuko: P-p-pensem m-melhor... Fuko não quer ver nove temporadas de Peppa...por favooooor – ela implorava.

Vick: Sinto muito Fuko...mas dessa vez concordo em te dar um castigo...bom, meninas o que acham de vermos o restante da casa?

–Ok. – as três disseram em uníssono... Às vezes me sinto como a mãe delas.

Fomos todas juntas ver o restante da casa... Era linda... Incrível...

Aqui cada uma teria seu quarto, os quartos eram no andar de cima, a copa, a cozinha e a sala era no andar de baixo...

Do lado de fora da casa havia um lindo jardim, na frente da casa uma piscina e atrás da casa... Outra piscina, que exagero, mas a casa é realmente linda.

Bom, também tinha algo que me deixava maravilhada... Era aquela arvore de cerejeira. Ela era maravilhosa... Ao lado da arvore de cerejeira havia um balanço... Isso me fazia pensar em meus pais e na infância difícil que eu tive... Eles sempre diziam coisas do tipo: ‘’Sua irmã não faria isso’’ ou ‘’Sua irmã é melhor que você’’. Eu seria feliz se não tivesse essas frases em minha mente.

Então é isso, aqui vai ser diferente, tenho certeza...

Aqui vai ser bom, aqui vai ser melhor!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, capitulo curto mas ta valendo né?! Logo iremos postar o próximo...espero que tenham, gostado!!!