Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 2
A Chegada - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo...está aii o próximo capítulo...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/2

Saímos logo do carro e fomos direto para frente da casa que nossos pais compraram, mas que a Keiko escolheu... aí já viu né?!

Fuko: Uau... Que casa incrivelmente, máster, grande! – Sim, ela é louca até no modo de falar.

Vick: Keiko, nossos pais sabem que você escolheu ESSA casa?

Keiko: Não, mas agora eles terão que pagar ela, já é tarde pra cancelar a compra... O portão reconhece a voz, então meninas, digam seus nomes... Eu sou a senhorita Keiko, você tem que me tratar com muito respeito ein senhor portão!!! – dizia ela toda metida!

Fuko: Iaee portão... Abre logo essa bagaça!

Vick: Olá... sou a Vick.- educada como quase sempre.

Eu: Mikoto!

Vick: Curta e grossa como sempre ein amiga?! – disse e riu.

Logo passamos para dentro do jardim... Incrivelmente enorme!

Vick: Uau... que lindooooo!!! Amei esse lugar!!! – ela pulava de felicidade só por ver o jardim... Imagine quando ver a casa por dentro.

Mikoto(eu): Você mudou os quartos também né?! Tipo... Em vez de simples e pequenos eles devem estar... -fui interrompida.

Keiko: Não só os quartos, mas também os banheiros, closets, cozinha, sala, copa... Tudo tá tudo do jeito que eu gosto.

Vick: Meninas, do jeito que ela falou a casa deve ser beeeem grande por dentro, então já sabem né? Muito cuidado, especialmente com a Fu... - ela foi interrompida por um grito de alegria da Fuko, que já estava entrando na casa... Eita, isso não vai dar coisa boa!

Vick: C-c-cade a Fuko?

Keiko: Ah... relaxa, deve estar perdida pela casa...já que ela se encontra!

De repente Keiko ficou paralisada.

Keiko: F-f-f-f-fukooooooooooooooooooooooooooooo! Minha nossa... Vocês lembram-se da ultima vez que ela ficou sozinha?

Flashback On

Estávamos todas na casa da Keiko, tínhamos apenas 13 anos de idade cada uma, havíamos chegado há dois meses na cidade, antes estávamos na escola militar (cada uma desde os 10).

Vick: Meninas, o que acham de irmos comprar pizza pra jantarmos? A nossa noite das garotas tem que ser legal né?!

Mikoto (eu): Tanto faz... Mas agora tenho que ir em casa e ligar para os meus pais, agora que eu cheguei, eles mandam a secretária me ligar quase toda noite para saber se estou bem...como se eles se importassem!!!

Vick: Tudo bem então, Fuko, você fica aqui e eu e a Keiko vamos comprar pizza e os refrigerantes enquanto a Miko vai a casa dela. E... NADA DE BAGUNÇA!

Mikoto (eu): Fuko toma cuidado, fiquei sabendo que os antigos donos da casa da Keiko se suicidaram aqui... Eles podem aparecer e te matar, hahaha!!! – disse isso e dei uma risada maligna assuntando a coitada da Fuko, claro que era só brincadeira...

Nós saímos, e quando voltamos, a casa estava toda bagunçada, alguns vasos antigos estavam quebrados e a Fuko estava com uma panela na cabeça, como o menino Maluquinho, com um cabo de vassoura na mão, de joelhos e atrás do sofá.

Nós três ficamos de queixo caído, e do nada a Keiko gritou:

Keiko: Fuukoooooo... Não acredito... O vaso caríssimo da minha tia avó!!!!

Keiko pegou o cabo de vassoura da mão da Fuko e acertou a cabeça dela, mas como a própria estava com uma panela na cabeça não deve ter doido tanto assim.

Fuko: Vocês deviam me agradecer, eu espantei o espírito mal!!!

Nós ficamos com uma cara de ‘’fala sério?!’’ , e por fim a Keiko ficou correndo atrás da Fuko a casa inteira querendo bater nela. Depois ela mandou o mordomo arrumar a casa.

Flashback Off

Nós saímos correndo para dentro de casa. Tínhamos que achar a Fuko antes que ela destruísse essa casa também!

Keiko subiu as escadas. Eu fiquei para procurar em baixo. E Vick, na parte de fora da casa.

Logo, Vick entrou em casa:

Vick: Eu não achei ela nem no jardim, nem na piscina, nem na mini-academia e nem naquele balanço embaixo da arvore de cerejeira, que é incrível!

Mikoto (eu): Não a encontrei na sala, nem na copa, nem na cozinha, nem na... – fui interrompida por gritos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...é isso...até a próxima leitores...
Bjokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.