Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 4
Sábado á noite.


Notas iniciais do capítulo

Olha nós de novo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/4

P.O.V Keiko

Depois que visitamos a casa inteira, a Vick foi para perto daquela arvore, e eu e a Miko nos sentamos no sofá e ficamos conversando. (A Fuko ficou no quarto dela assistindo Peppa, que dó!).

Já eram oito horas da noite quando a Vick apareceu:

Vick: Gente, eu pedi duas pizzas ta?! O sabor de sempre... mas, cadê a Fuko? Ainda assistindo Peppa?!

Mikoto: Sim... Está lá a um tempão aliás.

Vick: Bom, vou mandar ela tomar um banho e descer pra comer pizza. Se a pizza chegar é só pegar o dinheiro que eu deixei em cima do balcão ta?!

Keiko (eu): Pode deixar com a gente...

Vick: Ok.

A Vick subiu as escadas e então eu me virei para Miko, que estava sentada do meu lado de braços cruzados vidrada na Tv.

Keiko: Miko, como você acha que vai ser daqui pra frente? Tipo, você acha que as coisas vão mudar pra melhor ou pra pior? Às vezes eu paro pra pensar nisso, mas cada vez que penso chego a uma conclusão diferente.

Ela se virou para mim...

Mikoto: Olha, eu pensei nisso durante a viagem. Espero que as coisas mudem para melhor, a gente ta precisando esquecer nossa família um pouco sabe?! Acho que você entende o que quero dizer... – ela disse e se virou para frente, mas não olhava mais para a televisão, e sim para o chão. Talvez estivesse se lembrando de como seus pais são distantes, ou imaginando como nossa vida vai ser daqui para frente.

Até que a campainha toca...

Keiko: Pode deixar que eu resolvo... – me levantei e fui até o balcão, peguei o dinheiro e fui para o portão...peguei a pizza, paguei o entregador e entrei em casa novamente.

Keiko: Pessoaaaaaaaaaaal, a pizza chegooooooou...desçam loooogo!!!!

As meninas desceram, nós comemos a pizza e então ficamos lá assistindo filme de terror. O filme era ‘’Invocação do Mal’’. Tava tudo indo bem até que...

Fuko: G-gente, a Fuko quer ir ao banheiro...

Vick: Vai lá.

Fuko: M-mas, vocês não entenderam... A Fuko... Ta... Com... M-m-medo!

Mikoto: Ta boooom, eu vou.

As duas subiram as escadas e foram ao banheiro, mas a Miko trancou a Fuko no banheiro e apagou a luz!

Fuko: Ah. – ouvimos os gritos da Fuko lá dá sala e Vick saiu correndo pro andar de cima junto comigo.

Quando nós vimos, Miko estava de braços cruzados escorada na porta do banheiro.

Miko: Não vou te tirar daí por um bom tempo... Você perdeu a aposta e não cumpriu com a promessa... Agora prometa que vai fazer o que eu mandei!

Fuko: T-ta, t-tudo b-bem. Mas, TIRE A FUKO DAQUI! – ela gritava com voz de choro- Fuko está com medo!

Mikoto abriu a porta, a Fuko estava encolhida na parede chorando.

Miko: Ok, então nos vemos no primeiro dia de aula, e pare de chorar. Temos muita coisa pra fazer no primeiro dia.

Dito isso ela saiu de braços cruzados e foi para seu quarto.

Vick: Caramba...as vezes acho que a Miko é louca... – ela correu até a Fuko e a abraçou.

Vick: O que vocês apostaram?

Fuko simplesmente balançou a cabeça negativamente.

Keiko: Anda logo, desembucha Fuko!

Fuko balançou a cabeça negativamente, de novo!

Vick: Ok, vamos durmir...amanhã é domingo, vamos dar uma volta na cidade pode ser?

Keiko: Eba, vamo conhecer essa bagaça aqui!

De repente a Miko aparece atrás dela.

Miko: Não chame isso aqui de ‘’bagaça’’... De agora em diante você mora aqui. Ou você quer ser chamada de ‘’Moradora da Bagaça’’?

Eu levei um susto.

Keiko: Ave Maria... Virou assombração?

Miko: Não, só não quero que você chame seu lar de bagaça, sua bagaceira.

Keiko: Não me chame de bagaça... Sua... Gr.

Miko: BA-GA-ÇA! – dito isso ela começa a rir e começa a caminhar pro quarto dela. E eu começo a rir também!

Vick: Vocês duas são duas sem noção... Vou levar a Fuko pro quarto dela, boa noite!

Miko: Pode deixar que eu levo ela pro quarto dela, o dela é na frente do meu...Vamos pirralha. – Miko e Fuko saem.

Quando ela quer fazer brincadeiras com a Fuko, ela faz, mas sem fazer com que a amizade dela e da Fuko acabe... Ela se importa muito com a Fuko mesmo fazendo essas brincadeiras ridículas... Quando ela quer ser protetora ela consegue...

Vick: Bom, vou fechar a porta do meu quarto... Vou tocar um pouco antes de dormir... Boa noite!

Keiko: Boaaa! Também vou tocar, espero que te atrapalhe muito... hihihi. Anda, vamos pro meu quarto, eu fiz uma música e quero que você toque ela comigo...pode ser?

Vick: Claro... Vai ser divertido... Vou pegar minha guitarra!

Eu e a Vick ficamos tocando até uma e meia da manhã. E conversando um pouco... Até que ela foi pro quarto dela dormir e eu me deitei na cama, fiquei imaginando meu dia com as meninas amanhã, até que dormi.

O.V Mikoto

Eu estava dormindo de boa, até que alguém abre a porta do meu quarto, entra e a fecha novamente. Era a Fuko.

Fuko: Miko-chan, eu estou com medo e não consigo dormir, estou sonhando com aquela bruxa... Posso ficar aqui?

Miko: Claro Fuko-chan... Agora vamos dormir ok?

Fuko: Hay!

A Fuko se deitou do meu lado, fiquei acariciando seus cabelos até que ela dormiu e eu dormi logo em seguida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...por favor comentem pessoal...Bjokas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.