The life. escrita por Madness


Capítulo 9
Ataque.


Notas iniciais do capítulo

Oiii
AAAAAAAAAAAAA, EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO, MUUUITO OBRIGADA LOVE CARTOONS PELA SUA LINDA E MARAVILHOSA RECOMENDAÇÃO!!!!
Pois e demorei de novo para postar!
No começo de ano fica apertado para mim, tive que sair para ver meus materiais, minhas aulas começaram, e para melhorar minha situação uma virose resolveu me visitar, fiquei muito ruim, mas agora eu já estou melhor. Sobre minhas demoras pretendo resolver isso, as vezes eu tenho uns bloqueios criativos e não consigo escrever nada.
Bom... espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/9

Pov Astrid.

Já faz duas semanas desde nosso ultimo assalto, viramos novamente noticia do jornal, mas por sorte mesmo saindo as pressas não deixamos nenhuma pista que possa nos complicar, também não conseguiram reconhecer nossos rostos, nem mesmo os da Elsa e da Anna que não estavam de mascaras somente com a maquiagem feita pela Rapunzel. Resolvemos esperar o caso ser arquivado novamente, oque não deve demorar muito já que não tem nenhuma pista sobre nós as investigações estão paradas. Sei que não vai dar para esconder isso por muito tempo, pois como pretendemos continuar, a policia uma hora vai interligar os assaltos e descobrir que todos foram feitos pelas mesmas pessoas, mas isso não muda nada, se não souberem quem nós somos não podem nós achar.

Bom, para nós causar ainda mais problemas aquele tal de Hans com quem conseguimos as armas esta enchendo o saco, porque o cara que entregamos o pacote que ele pediu era um policial disfarçado, que trabalha numa operação que prendem, traficantes, e gente que comercializa armas ilegalmente, e agora ele esta dizendo que nós causamos isso, que vamos nós arrepender e coisas desse tipo. Eu não estou me preocupando com isso, a Mérida disse que ele sempre foi um bundão covarde, não tem capacidade de machucar ninguém, muito menos matar.

Contamos o dinheiro que conseguimos no bar, que eram nada mais nada menos que 5 mil reais, guardamos junto com a grana do primeiro assalto, não gastamos nada até agora, vamos esperar para usar quando começarmos a agir em lugares maiores onde provavelmente vai ter mais dinheiro.

Eu trabalho numa loja no shopping em frente onde a Elsa trabalha, então no horário de almoço, nós almoçamos juntas na área de alimentação. Nesse momento estou indo almoçar, pego minha comida num restaurante que eu não me lembro o nome, e me sentei numa mesa qualquer e comecei a comer, logo Elsa se senta na mesa.

Elsa- Oi Astrid.

Astrid- Oi.

Elsa- Tenho que te contar uma coisa.

Astrid- Manda!

Elsa- O Hans me ligou ontem, disse que sabia onde eu morava, que sabia onde eu ia quando eu ia, que sabia de tudo que nós estávamos fazendo todo hora.

Astrid- Que sinistro, mas como ele sabe dessas coisas?

Elsa- Eu não sei, sera que estão espionando a gente?

Astrid- Bom, deve ser né, de que outro jeito ele iria saber dessas coisas? Mas vamos ao que interessa: oque você respondeu?

Elsa- Eu não respondi nada, desliguei na hora!

Astrid- Ta, mas oque você pretende fazer? Vai contar para o Jack ou para Anna?

Elsa- Não, acho melhor esquecer isso, vai que e só uma mentira que ele contou para me assustar?

Astrid- Pode ser, mas e se não for?

Elsa- Ai nós resolvemos, mas por enquanto vou precisar que você não conte isso para ninguém, nem para o Hiccup!

Astrid- Ok, ok, mas eu ainda acho melhor você contar, pode não ser uma ameaça de mentira!

Elsa- Depois nós conversamos, acabou meu horário de almoço, vamos embora juntas?

Astrid- Pode ser!

Elsa- Ok então, tchau!

Astrid- Tchau!

Terminei meu almoço e voltei para loja, fiquei pensando sobre oque a Elsa me contou, e sinceramente não acho que ela devia esconder isso, mesmo que a Mérida tenha dito que o Hans e um covarde, as pessoas mudam, ela mesmo disse que não falava com ele a muito tempo, ele pode muito bem ter criado coragem. As 18:00 sai da loja e me encontrei com Elsa na saída do shopping, começamos nossa caminhada até o prédio que não ficava muito longe, essa e uma das vantagens de se morar no centro da cidade. Fomos conversando, até que Elsa parou de falar e fez uma cara de assustada.

Astrid- Oque foi.

Elsa- Anda rápido!

Astrid- Porque?

Elsa- Por que aqueles caras tão seguindo a gente!

Astrid- Oque faz você achar isso?

Elsa- Porque já faz um tempo que eles estão andando atrás de nós! Anda rápido!- Disse ela apressando o passo e me puxando pelo braço.

Foi quando senti uma mão nas minhas costas, que me puxou pela blusa e me jogou no chão, o mesmo aconteceu com a Elsa, os dois homens ficaram parados no nossa frente, não dava para ver seus rostos, estavam cobertos por um capuz.

Elsa- Oque e isso? Quem são vocês?

– Isso não importa! Agora vocês vem com a gente!

Astrid- Não vamos não!

– Vão sim!

Elsa- Não, nós não vamos! Oque vão fazer nós levar a força?

– Se for preciso!

Depois de dizer isso um dos homens puxou Elsa pelo braço fazendo ela se levantar rapidamente.

Elsa- ME SOLTA!

O outro me puxou também, me fazendo me levantar de um jeito bem dolorido, me debati, oque foi inútil ele realmente era mais forte do que eu, ele me jogou no chão novamente, oque me fez bater a cabeça, vi ele tirar um tipo de algema de plastico do bolso e vir na minha direção, olhei para frente e vi um pedaço de madeira, consegui alcançar, me levantei rapidamente do chão e acertei a cabeça do homem em cheio, que caiu desacordado, fui na direção da Elsa que ainda tentava lutar contra o cara, e acertei a cabeça dele também, que não caiu no chão, ele se virou para mim e avançou no meu pescoço, oque me fez deixar a minha " arma" cair, eu estava ficando ser ar por causa da força com que ele apertava meu pescoço, mas de repente ele me soltou e caiu no chão, foi quando vi Elsa com um pedaço de ferro na mão, respirando pesadamente de cansaço. Saímos correndo de lá, quando tomamos uma distancia segura do local, paramos de correr para respirar.

Astrid- Obrigada!

Elsa- Eu que agradeço!

Astrid- Quem eram eles?

Elsa- Eu não sei, mas vamos voltar logo para o prédio, não estamos tão longe assim de lá!

Chegamos no prédio, pegamos o elevador onde pudemos ver no espelho nossas roupas sujas, alguns roxos e um corte nos braços da Elsa, e um corte no canto da minha cabeça.

Elsa- Acho que não vai dar para esconder isso!

A porta do elevador abriu, e no corredor estavam conversando Jack, Hiccup, Anna.

Anna- Oi meninas, que bom que chegaram nó... JESUS OQUE ACONTECEU?

Elsa- A gente caiu?!

Anna- Não acho que cair foi oque fez isso!

Hiccup- Astrid oque aconteceu, sua testa esta sangrando!

Elsa- Olha eu acho melhor cada um ir para sua casa, e explicar oque aconteceu lá.

Jack- Elsa, vamos para o meu apartamento, vou fazer um curativo nesse corte, e ai você me conta oque aconteceu?

Anna- Ok, então vamos.

Elsa e Anna foram para o apartamento do Jack, e eu e Hiccup fomos para o nosso. Hiccup pegou álcool, uma gaze e um band- aid.

Hiccup- Muito bem pode começar a contar.- Disse ele passando o álcool no meu corte.

Astrid- Ta... eu e Elsa estávamos voltando do shopping, a Elsa percebeu que dois homens estavam nós seguindo, eles nós alcançaram e tentaram nós amarrar, não sei por que motivo, mas nós conseguimos nocautear eles e fugir.

Ele não respondeu somente abaixou a cabeça e serrou os punhos.

Astrid- Hiccup, você ta bem?

Hiccup- Não, eu não estou bem, estou puto da vida, estou querendo encher a cara desse homens de porrada!

Astrid- Ei calma, eu estou bem!

Hiccup- Bem? Olha para você, esta com um corte na testa e com os braços com marcas roxas!

Astrid- Eu sei, mas tirando isso eu estou bem!

Ele me abraçou, e eu retribui. Ficamos assim por um tempo sem dizer nada, somente abraçados, ele terminou o abraço, fez meu curativo e perguntou?

Hiccup- Eles não tentaram nada, somente amarrarem vocês?

Astrid- Foi!!

Foi quando Jack entrou no apartamento ao lado de Anna.

Jack- Já sabemos quem foi o cara que causou isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... espero que tenham gostado!!
Comentem, digam oque acharam!!
Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.