The life. escrita por Madness


Capítulo 10
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, olha eu aqui de novo!!
Bom não demorei muito dessa vez!!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/10

Pov Elsa.

Estávamos todos reunidos na apartamento do Jack, sem dizer uma palavra. Depois que contei oque havia acontecido Jack deduzi-o que Hans foi o mandante do ataque. Então resolvemos nós reunir para decidir oque fazer,mas até agora não conseguimos nada.

Rapunzel- Então... e agora oque vamos fazer?- Disse Rapunzel quebrando o silêncio.

Kristoff- Agora temos que ficar atentos, se ele esta nós vigiando temos que ser espertos, não dar bobeira!

Flynn- Esse Hans e um idiota, não e nossa culpa esse pacote ter ido para na policia!

Anna- Que tal vingança?

Elsa- Nada de vingança Anna, isso não e brincadeira, e melhor não fazermos nada, vai que ele esquece isso!

Mérida- Não, ele não vai esquecer isso, o Hans e o cara mais insistente que eu conheço!

Astrid- Como você sabe tanto sobre o Hans?

Mérida- Bom... e que... ele e meu primo!

Todos arregalamos os olho e ficamos com aquela cara de- mais que poha- a Mérida e prima do Hans, não tinha ninguém melhor para ela ser prima?

Anna- COMEQUIÉ, VOCÊ E PRIMA DO HANS? COMO ASSIM?

Mérida- O meu pai era irmão da mãe dele! Eu nunca gostei do Hans, uma vez ele veio passar uns dias na minha casa, os pais dele estavam se divorciando, ele infernizou minha vida nesses dias , tentou até matar meu cachorro. Depois que a mãe dele morreu num acidente de carro ele ficou perturbado, o pai colocou ele no psiquiatra, depois todo mundo achou que ele voltou a ser sociável, mas eu sei que ele esta fingindo.

Jack- Porque você nós contou isso antes? Antes da gente se envolver com ele?

Mérida- Não achei que isso iria acontecer! Eu pensei que nós iriamos negociar com ele, e depois nem nós falaríamos mais!

Anna- Ele não parecia ser doido!

Mérida- Ele nunca parece, mas e um maluco!

Hiccup- E o Breu, ele sabe dessa história do Hans?

Mérida- Mais ou menos, o Hans contou uma versão resumida para ele, mas ele nem se importou, só queria saber era da grana que eles iriam levar!

Rapunzel- Ok, tem um maluco perseguindo a gente, como devemos reagir?

Hiccup- Simples, vamos dar o troco pelo que ele fez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capitulo foi curtinho, mas foi necessário para a história!! Os próximos serão maiores!
Espero que tenham gostado!
Talvez eu demore um pouco para postar o próximo capitulo porque eu tenho alguns trabalhos escolares para entregar, tarefas para por em dia, e minha provas estão chegando, e eu tenho que estudar muito, sétimo ano não e fácil!!
Gente pelos meus cálculos mentais, provavelmente daqui alguns capítulos a fic estará na reta final! Mas isso e somente uma estimativa!!
Comentem, digam oque acharam!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.