The life. escrita por Madness


Capítulo 8
Foi quase.


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal atrasado!!!
Desculpem minha demora, mas minha madrinha e meu sobrinho vei passar metade do mês na minha casa e ele da trabalho, tem dois meses e precisa de mais atenção, mas agora que ele já foi para casa dele e ta tudo joinha!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/8

Pov Rapunzel.

Hoje era o dia que agiremos num barzinho a alguns quilômetros do nosso prédio, estou meio nervosa, eu sempre fico assim quando vou participar de algo importante, tenho medo de estragar tudo, de fazer algo errado e todo mundo ir preso, mas eu sempre mantenho o otimismo, afinal pensamentos bons atraem coisas boas! Mas eu também estou animada para fazer isso, nunca tinha feito nada parecido com isso, deve dar muita adrenalina na hora! Ontem fomos anoite até o galpão arrumar as coisas para hoje, arrumamos as armas que já estão no carro do Hiccup. Iremos nós encontrar na rua de trás do bar as 19:30.

Agora já são 6:30, fui até a casa da Elsa para fazer uma maquiagem para disfarçar seus rostos e ficar mais difícil de ver os rostos de verdade, coloquei umas perucas nelas, uma castanha na Elsa, e uma preta na Anna, e Anna resolveu usar uma lente de contato preta que ela tinha guardada, já que elas não vão usar mascaras e melhor elas ficarem diferentes caso seja necessário elas saírem do disfarce de clientes(isso tudo e porque se souberem quem e a Anna vão saber quem e a Elsa, elas são praticamente idênticas).

Cheguei , tomei um banho relaxante ,vesti uma calça jeans com uma regata roxa calcei meu tênis e fiquei esperando o Flynn terminar de vestir roupa( ele demora muito tempo no espelho olhando o nariz dele, ele tem problemas com aquele nariz). Como o barzinho não era muito longe fomos andando até lá, já que ficou combinado que Hiccup e Jack iriam nos seus carros e quando terminássemos tudo o grupo se dividiria e nós encontraríamos no galpão. Chegamos lá as 19:25, e já estavam lá Hiccup, Astrid e Mérida.

Mérida- Olá pessoas, preparadas?

Rapunzel- Acho que sim!

Flynn- Eu nasci pronto cenoura!

Mérida- Calado, antes que eu quebre esse seu nariz!

Elsa- Chega de briguinha crianças, agora que não falta mais ninguém vamos dar uma repassada básica no plano e nós preparar!

Kristoff- Nós demos uma olhada no local, tem três mesas duas com quatro pessoas e uma com duas pessoas!

Mérida- Não e muita gente, não vai ser difícil! E só quem for entrar lá ficar de olho nas pessoas da mesa!

Jack- Ok, Elsa, Anna, e melhor vocês levarem uma arma na bolsa, para o caso de alguém se distrair, qualquer coisa vocês resolvem!

Anna- Fecho lindo!

Astrid- Então bora?

Elsa- Ok, vamos Anna!

Elsa e Anna saíram em direção ao local, pouco depois Mérida foi para sua posição, fingindo falar ao telefone, ela mandou uma mensagem dizendo que elas já estavam prontas. Jack entrou no carro e deu partida enquanto eu Flynn, Kristoff, Hiccup e Astrid nós preparávamos para entrar. Prendi meu cabelo no coque e coloquei a mascara de deixava apenas meus olhos visíveis, eu estou muito nervosa, e Flynn percebeu meu nervosismo.

Flynn- Ei... fica calma Punzie, vai dar tudo certo você consegue, estou aqui com você não se preocupe!

Sorri e o abracei e lhe dei um selinho, fomos caminhando lentamente até lá, paramos a centímetros do final o muro , pegamos as armas e fomos até a entrada, consegui ver Mérida fingindo falar ao celular e Elsa e Anna conversando numa mesa mais para o fundo do bar, Elsa nós viu e assenti com a cabeça, acho que ela estava querendo dizer " agora". Kristoff vai na frente e da voz de assalto, Flynn foi logo atrás dele apontando a arma para uma mesa que tinha quatro pessoas, Astrid apontou sua arma para uma mesa também tem quatro pessoas, eu apontei minha arma para uma mesa que duas pessoas, enquanto Kristoff rendeu o caixa, nós resolvemos não pegar o dinheiro dos clientes, porque e um ótimo momento de distração, e nós ainda não estamos totalmente especializados nisso. Me surpreendo quando Elsa levanta rápida mente e aponta a arma para um homem que saiu de dentro da cozinha com uma pequena arma.

Elsa- Coloca a arma no chão devagar, AGORA!

O homem se abaixa e coloca a arma no chão, dá um passo para trás e levanta as mãos.

Elsa- Chuta a arma para cá!

O homem chuta a arma na direção de Elsa.

Elsa- Anna pega para mim por favor!

Anna- Acho melhor ninguém tentar ser herói de novo!- diz Anna pegando a arma do chão.

Elsa- Pode continuar- diz Elsa olhando para Kristoff que havia parado de pegar o dinheiro para observar o situação.

Recebo uma ligação de Mérida no celular e peço para Anna ficar no meu lugar enquanto eu atendo a ligação.

Rapunzel- Oque foi Mérida?

Mérida- Vocês precisam sair dai AGORA!!

Rapunzel- Oque?Porque?

Mérida- Porque a policia acabou de passar na rua da frente, e tá indo para ai!!!!

Rapunzel- Ai meu deus!!! Ok vou avisar os outros!

Mérida- Vai rápido!

Rapunzel- Tá,tá thau!

Voltei para o bar correndo e fui falar com Flynn.

Rapunzel- Flynn, temos que sair daqui agora!!

Flynn- Oque ta acontecendo?

Rapunzel- A policia!!

Flynn- Merda, ok, vai falar com o Kristoff, que eu aviso os outros!

Fui até o Kristoff que terminava de colocar o dinheiro na bolsa.

Rapunzel- Kristoff, temos que sair daqui agora, a policia vai passar aqui em pouco tempo.

Recebi uma mensagem da Mérida dizendo: Oque vocês estão esperando a policia viu vocês do outro lado da rua, ligaram a sirene, saim logo dai!

Respondi dizendo: Já avisei a eles já estamos saindo, vai para o carro e espera a gente lá!

Ouvi o som da sirene da policia se aproximando cada vez mais, Astrid e Anna amarraram as pessoas e já estavam nós esperando na saído dos fundos pois agora já não tinha mais jeito de sair pela porta da frente.

Hiccup- RÁPIDO VAMOS!

Saímos correndo bem na hora que a policia parou o carro na porta do bar. Astrid, Flynn, Mérida e eu fomos no carro de Hiccup. Elsa, Anna, Kristoff foram no carro de Jack. Entramos rapidamente nos carros e Jack e Hiccup aceleraram cantando pneu.

Eles resolveram parar numa rua deserta a quilômetros do bar para podermos discutir sobre oque aconteceu.

Astrid- Meu deus, demos sorte!

Anna- Demos mesmo! Essa policia apareceu do nada!

Mérida- Eu vi ela passando do outro lado da rua, os policias viram vocês e deram meia volta com a sirene já ligada!

Jack- Bom... imprevistos acontecem, ainda bem que deixamos a Mérida vigiando.

Elsa- Temos que fazer isso sempre! Mas agora acho que temos que demorar muito mais tempo até fazermos isso de novo!

Todos concordaram com a Elsa, realmente depois do que aconteceu e melhor ficarmos parados por um tempo. Achamos melhor nós encontrarmos amanhã para contar o dinheiro, porque no momento todo mundo esta nervoso e sem cabeça para isso. Cado grupo voltou para os carros e voltamos para o prédio e cada um foi para o seu apartamento. Cheguei em casa me joguei no sofá ao lado de Flynn.

Flynn- Nossa... eu me vi entrando na cela!

Rapunzel- Eu também, a gente iria para prisões diferentes, ficaríamos pelo menos uns 5 anos sem se ver!

Flynn- Não gostei muito disso, não me imagino separado de você!

Rapunzel- Eu também!

Depois desse susto, nada melhor do que descansar ao lado de quem se ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano Novoooooooo gente!
Um ótimo 2015!!
Espero que tenham gostado!!
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.