The life. escrita por Madness


Capítulo 7
O plano perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas!
Aqui esta mais um capitulo para vcs!
Espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/7

Pov Elsa.

Já faz 3 semanas desde que viramos noticia no jornal, a policia fez as investigações mais não conseguiram achar nada então o caso foi arquivado e ninguém mais falou disso. Estamos planejando o próximo daqui a 2 dias que ira dar numa quarta-feira, iremos agir no barzinho que Astrid falou, fica mais vazio em dias de semana. Conseguimos um lugar bem legal para guardar armas, munição, as mascaras e tals, e um tipo de galpão que fica a uns 2 quilômetros do nosso campo de treinamento. Todos nós andamos treinando muito a nossa mira, eu acho que melhorei bastante, estou quase acertando o meio do alvo ( eu ainda chego lá). Eu continuei trabalhando normalmente, resolvi não parar ainda, para não correr riscos, eu sei que agora não tem mais volta, todos nós concordamos em fazer isso e agora temos que continuar. A mais animada de todos e a Anna, ela diz que vamos virar bandidos famosos, que vamos ser os mais procurados e mais um monte de coisas desse tipo, não sei como ela consegue ficar tão animada com esse tipo de coisa, eu vou ter que confessar e realmente muito boa a sensação de adrenalina que da na hora, mas não consegui para de pensar que estou tirando dinheiro que outras pessoas conseguiram, isso me parece tão errado, mas e como eu já disse eu comecei agora tenho que continuar!

Eu, Anna e Kristoff fomos encontrar os outros no nosso galpão para planejar tudo para quarta-feira, fomos os últimos a chegar.

Kristoff- Então perdemos alguma coisa?

Mérida- Não muito nós só estávamos falando algumas coisas que podem acontecer no assalto e colocar a gente na merda! Tipo: Alguém conseguir chamar a policia, alguém ser um policial, o lugar ter alarme silencioso e alguém conseguir ativar e etc...

Jack- Nós podemos fazer mais ou menos do mesmo estilo do primeiro, alguém fica no carro, alguns fingem ser clientes para vigiar se alguém ta ligando para policia e alguém fica do lado de fora vigiando.

Hiccup- Pode dar certo mas não vamos usar as mesmas pessoas que fizeram isso da ultima vez, vamos mudar tudo, quem vai pegar o dinheiro, quem fica no carro, e etc... para não corrermos o risco de reconhecerem a gente!

Elsa- Você tem razão eu e a Anna podemos ser as ''clientes''.

Anna- A gente vai ficar de olho, se alguém tentar chamar a policia a gente impede!

Jack- Eu posso ficar no carro!

Mérida- Eu posso ficar lá fora!

Hiccup- Então, eu, Rapunzel, Kristoff, Astrid, Flynn, vamos entrar e pegar o dinheiro!

Rapunzel- Eu vou dar um trato na cara de vocês para ficar mais difícil de reconhecer!

Anna- Esse pode ser o plano perfeito!

Elsa- Talvez Anna, temos que colocar ele em pratica primeiro para saber!

Astrid- Que horas nós vamos agir?

Elsa- Acho que podemos ir de noite, lá pelas 20:00.

Flynn- Podemos vir aqui amanhã para organizar as armas, na quarta nós voltamos para buscar!

Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos embora, eu acho que o plano pode dar certo, bom enquanto o dia não chega eu vou tentar acertar o meio do alvo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo em breve!
Espero que tenham gostado!
Comentem por favorzinho!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.