The life. escrita por Madness


Capítulo 6
Procurados


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!
Me desculpem pela minha demora para postar, eu estava cheia de trabalhos escolares, tive que estudar muito para aumentar minhas notas!
Mas agora eu estou de férias e vou ter muito mais tempo para escrever!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/6

Pov Astrid.

Entramos no carro correndo, Kristoff acelerou,e logo já estávamos longe de lá, não voltamos para casa, para não correr o risco de o vendedor conseguir chamar a policia, e descobrirem onde nós moramos! Então fomos para o lugar onde treinamos nossa mira.

Anna- Conseguimos...CONSEGUIMOS! NÓS CONSEGUIMOS!

Elsa- Anna, você foi muito bem quando falou aquilo para o vendedor!

Anna- Obrigado Elsa, eu nem sei como consegui dizer aquilo para ele!

Jack- Muito bem, Hiccup quando de dinheiro nós conseguimos?

Hiccup- Conseguimos 3 mil reais! Tem até muito dinheiro para uma farmácia de esquina!

Elsa- Verdade!

Anna- Então quando vai ser o próximo?

Jack- Calma ai Anna, temos que esperar pelo menos alguns dias para fazer outro! Senão a policia vai achar a gente fácil!

Anna- Faz sentido!

Rapunzel- Onde vocês estão pensando em fazer o próximo?

Jack- Ainda não sabemos!

Astrid-Tem um bar que fica a uns 10 minutos do nosso prédio, podemos ir num dia que fica mais vazio.

Mérida- Boa ideia Astrid, e nós ainda podemos treinar para assaltar lugares maiores!

Elsa- Ok, já temos o lugar, agora só precisamos esperar alguns dias, para não corrermos riscos, enquanto isso podemos continuar treinando!

Anna- Isso vai ser intenso!

Flynn- Será que aquele cara do caixa consegui se soltar das cordas?

Kristoff- Gente olha só oque esta passando no rádio!

Um grupo de jovens 2 homens e 3 mulheres, assaltaram uma farmácia no centro-oeste da cidade, a quantia roubada ainda não foi confirmada, mas sabemos que eles sumiram sem deixar pistas, a policia esta investigando o caso, mas até agora não temos nenhum avanço nas investigações.

Anna- Somos procurados!

Elsa- E uma das consequências de sermos ladrões!

Hiccup- Isso não importa, eles não sabem quem nós somos, e também só vamos agir daqui alguns dias, então logo esquecerão disso!

Jack- Tem razão Hiccup, enquanto isso, vamos continuar com nossas tarefas do dia a dia, como se nada tivesse acontecido!

Mérida- Temos que bolar uma boa estratégia para o próximo assalto, nós não podemos deixar nenhum rastro, a policia já sabe que nós existimos!

Astrid- Nós temos bastante tempo, mas e melhor ficarmos quietos por enquanto, vai dar muita merda se pegarem a gente!

Ficamos algum tempo conversando, e mais tarde voltamos para o prédio e cada um foi para sua casa, teremos que tomar muito cuidado agora não da mais para voltar atrás! Mas ate que eu estou gostando disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capitulo curto, e que já esta tarde e eu estou morrendo de sono, mas o próximo será maior, estou cheia de ideias para a fic!
Vou postar o próximo amanhã ou no domingo!
Comentem!
Beijos! Ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.