The life. escrita por Madness


Capítulo 5
O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonitaaa.
Então está aqui mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/5

Pov Anna.

Acordei com os pequenos raios de sol entrando pela janela, me levantei fiz minhas higienes matinais e fui até a cozinha, onde encontro Jack, Elsa e Kristoff, conversando.

Anna- Bom dia!

Kristoff- Bom dia- diz ele me dando um selinho.

Elsa- Dormiu bem?

Anna- Como uma pedra!

Jack- A gente tava pensando em estrategias para nosso primeiro assalto!

Anna- Oque vocês já pensaram?

Elsa- Pensamos em começar pelas lojas pequenas e depois ir para algo maior, tipo farmácias e etc...

Anna- Quando iremos treinar?

Elsa- Bom pode ser do começo da tarde até a noite!

Jack- Aonde e esse lugar que você disse?

Elsa- E num antigo clube de tiro ao alvo que tem na parte mais afastada da cidade, ta totalmente abandonado!

Anna- Fecho lindo!

Terminei de tomar cafe, e fui trocar de roupa. O tempo passou rápido, quando vi já era 15:00, pegamos as armas e fomos até o lugar que a Elsa descreveu. O lugar era grande, tinha alvos para usarmos para treinar a nossa mira e etc...

Cada um pegou uma arma e começou, a que se saiu melhor foi a Mérida, ela já tinha pratica nesse assunto, pois ela fazia aula de arco e flecha, então ela foi um tipo de professora para nós!Depois de um bom tempo, já estávamos nós saindo bem na coisa.

Saímos de lá já era meia noite , todos estavam morrendo de cansaço. Cheguei em casa e me joguei na cama, não quis nem trocar de roupa.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Acordei no outro já era uma da tarde, Elsa e Kristoff já haviam levantado estavam conversando com o resto do povo.

Elsa- Bom dia dorminhoca!

Anna- Bom dia! Então qual o assunto da reunião!

Mérida- Plano para o nosso primeiro assalto- disse ela esfregando as mãos uma na outra.

Jack- Nós pensamos em começar pela aquela farmácia que fica algumas quadras daqui!

Elsa- Vai ser assim: Rapunzel e Astrid, vão ser as reféns, terão que levar o celular para nós informar quantas pessoas terão lá dentro, se tiver, vamos esperar elas sairem, Hiccup vai ficar na entrada fingindo que esta falando no celular para vigiar em caso de alguém chegar e chamar a policia, Anna você vai ficar de olho no vendedor para garantir que ele não chame a policia, eu, Flynn, Mérida e Jack vamos ser quem vai fazer o roubo, Kristoff vai ficar no carro esperando o sinal de Hiccup para ligar o motor.

Anna- Ótimo plano, quando vamos por em pratica?

Kristoff- Amanha a tarde!

Anna-Ok!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Finalmente havia chegado o grande dia, fiquei impressionada com a produção que a Rapunzel fez na gente, ficamos irreconhecíveis.

Já estava na hora, entramos todos no carro e fomos até o lugar!!

Elsa- Muito bem, Rapunzel, Astrid, e a deixa de vocês, vejam se tem pessoas lá dentro e mandem uma mensagem.

Astrid- Pode deixar!!

Elas foram com uma lista de coisas do que comprar para ficar lá dentro tempo suficiente! Depois o Hiccup desce do carro e vai para a porta vigiar. Minutos depois chega uma mensagem.

–Tem quatro pessoas contando com o vendedor, uma mulher no caixa que já esta quase saindo, e dois caras na sessão de barbeadores e essas coisas, eu e a Punzie estamos andando pelas prateleiras fingindo estar escolhendo alguma coisa, quando todos saírem mandamos uma mensagem.

Colocamos as mascaras, Jack pega a mochila para o dinheiro, preparamos as armas e ficamos esperando o sinal da Astrid.Logo o celular vibra:

–Ta na hora, podem vir!

Descemos do carro e vamos até a farmácia.

Jack- Passa a grana!

Vendedor- Mas- o vendedor tenta falar mas logo Flynn aponta a arma para Rapunzel,e Elsa faz o mesmo com Astrid.

Flynn- Ta afim de limpar sangue mais tarde?

Vendedor- E-eu vou chamar a...policia!

Anna- Não vai não, ta vendo aquelas duas ali, elas vão morrer se você não for bonzinho e nós dar a chave da registradora- digo apontando a arma para ele.

Vendedor-Por favor não me matem!!

Jack- Não vamos te matar se colaborar com a gente, agora passa a chave da registradora!!

Vendedor- Levem tudo que quiserem... só não me machuquem por favor!- diz ele entregando a chave para Jack.

Jack abre a caixa registradora e começar a pegar o dinheiro enquanto Flynn e Elsa fazem Astrid e Rapunzel de reféns, Elsa da o sinal para Hiccup avisar Kristoff. Jack e Mérida terminam de pegar o dinheiro, Jack vai para o carro enquanto eu e Mérida amarramos o vendedor, Flynn e Elsa soltam Astrid e Rapunzel, que vão embora junto de Hiccup, logo eu e Mérida fechamos a loja e vamos para o carro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Talvez posto o próximo amanhã!
Comentem!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.