The life. escrita por Madness


Capítulo 4
Conseguindo armas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas!!!
Obrigada a todos que comentara, isso me deixou muito,muito, muito, muito, muito feliz!!
Ta aqui mais um capitulo para vocês!!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/4

Pov Rapunzel.

Hoje era o dia de ir até o Hans e o Breu, conseguir as armas!! As 16:00, sai do meu trabalho na cafeteria, e fui para casa, eu moro com meu namorado Flynn. Cheguei em casa não havia ninguem, Flynn não havia chegado ainda, me direcionei até o banheiro, tomei um banho relaxante, sai e vestir o meu vestido preferido, roxo com alguns detalhes rosa, que vai até a altura dos joelhos. As 18:00 Flynn chega, eu pego minhas maquiagens, perucas, da época que eu fazia teatro, e nós direcionamos até o apartamento de Elsa.

Elsa- Oi Punzie, então, ta tudo ai?

Rapunzel- Tudinho, muito bem são 18:00, temos muito tempo para nós produzir, mas vamos começar logo!!

Fomo até o quarto da Elsa, colocamos uma música e começamos a produção, fizemos maquiagens, desfizemos maquiagens, fizemos cabelos, desfizemos cabelos, colocamos roupas, trocamos de roupas, colocamos sapatos, tiramos sapatos, Astrid e Anna deixaram os cabelos soltos, eu e Elsa fizemos tranças, e Mérida depois de muito custo me deixou arrumar o cabelo dela, fazendo um rabo de cavalo de lado, algum tempo depois estávamos prontas.

Astrid-Olha vou ter que dizer, eu to muito sexy!!

Anna- A gente ta muito seduzente!!

Rapunzel- Estamos pura seduzencia!!

Elsa- Ok, vamos?

Anna- Vamos!!

Saímos do quarto e encontramos os meninos, a maioria de calça jeans blusa, jaqueta e tênis!!

Jack- Wow.... tipo....Wow...

Hiccup- Nossa... Astrid... você... ta linda!!

Astrid- Obrigada, você também ta lindo!!

Flynn- Nossa... Punzie você ta muito... linda

Rapunzel- Obrigada meu lindo!!

Mérida- Terminaram?, porque a gente tem que ir!!

Elsa- Vamos então!

Eu, Elsa, Jack e Mérida fomos no carro do Flynn. Anna, Kristoff, Astrid foram no carro do Hiccup. O lugar era bem chique, tinha um monte de prédios altos, estacionamos e fomos a dirção do predio.

Anna- Como vamos falar com ele?

Mérida- Deixa comigo!

Chegamos na entrada, onde tinha dois caras na porta.

– Quem são vocês?

Mérida- Avisa para o Hans que e a Mérida!

O cara mandou o outro ir falar com o Hans, logo ele volta e nós leva para dentro do prédio, vamos até o elevador e chegamos num apartamento que fica no ultimo andar.

– Sente-se, já ele vira ve-los.

Me sentei com Flynn, Jack e Elsa num sofá que tinha lá, os outros sentaram em umas poltronas.

Hans- Ola Mérida.

Mérida- Oi Hans! Onde ta o Breu?

Hans- Ele foi resolver umas coisas com um cliente! Mas quem são seus amigos?

Mérida- Esses são Elsa, Jack, Flynn, Rapunzel, Hiccup, Astrid, Anna e Kristoff.

Hans- Muito prazer, então a que devo sua visita?

Mérida- Queremos armas.

Hans- Para que vocês querem armas?

Mérida- Assaltos!

Hans- Ok, de que tipo vocês precisam?

Mérida- Todos, desde armas de fogo pesadas, até a minima faca!

Hans- O que eu ganho com isso?

Mérida- Oque você quer?

Hans- Sabe eu gostei das suas amiguinhas, que tal me deixar um tempinho com elas.

Nesse momento, Jack, Hiccup, Kristoff e Flynn se levantam rapidamente, fazendo Hans recuar um pouco, mas sem tirar o sorriso malicioso do rosto!

Mérida- Hans, para de falar merda, e diz logo oque você quer!

Hans- Tudo bem não precisam ficar nervosinhos,oque eu realmente preciso e que façam uma entrega para mim num condomínio que fica a duas quadras daqui!

Mérida- Fechado!

Hans- Então tá, vou dar para vocês, armas e munição, o suficiente para treinarem e fazerem oque vão fazer!

Saímos do apartamento, e fomo pelo corredor, onde encontramos três caixas, que são levadas pelos meninos até o carro. Hans entrega uma maleta para Mérida e vai embora.

Hiccup- Não fui com a cara desse Hans!

Kristoff- Ele e um babaca!

Mérida- Eu sei disso, mas vamos entregar logo isso!

Fomos até o endereço dito pelo Hans, e entregamos a maleta para um cara que fazia parte dos negócios do dele. Depois fomos embora.

Anna- Até que foi fácil!

Elsa- Ok, eu sei um lugar que podemos treinar sem ninguém ver ou ouvir a gente, podemos vir aqui amanhã a tarde!

Todos concordamos, voltamos para o nosso prédio e cada um foi para sua casa. Amanhã ira ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se ouve algum erro de escrita, eu não estou usando o meu computador!!
Espero que tenham gostado.
Comentem muito, por favorzinho!!
Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.