The life. escrita por Madness


Capítulo 11
Mais problemas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas!
Estou mais tranquila na escola por enquanto! Vou poder postar mais rápido agora!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/11

Pov Jack.

Já se passaram 3 semanas, e as coisas não saíram do lugar, ninguém foi atacado até agora, mas já percebemos pessoas nós observando, as vezes até nós seguindo, o Hiccup queria se vingar e tals mas ninguém concordou e claro, piorar as coisas não e uma opção, e claro que eu queria que o Hans pagasse pelo oque ele fez, foi horrível ver a Elsa daquele jeito, mas tive que ser racional. Resolvemos parar de nós preocupar( ou tentar), precisamos seguir com a vida, assaltamos uns dois restaurantes, estamos nós saindo bem! Agora estamos mais conhecidos, somos oficialmente procurados pelas autoridades! Hoje iremos assaltar um mercadinho que fica um pouco longe do nosso prédio, vai ser as 18:00,no horario que já esta quase fechando, já esta quase tudo pronto. O plano vai ser um pouco diferente dessa vez, como e em um lugar maior, mais pessoas terão de entrar,iremos em dois carros, então Rapunzel vai ficar nos fundos do mercado com o carro, e Mérida vai ficar um pouco mais na frente com o outro, o resto de nós vai entrar para pegar o dinheiro ( talvez algumas mercadorias), vão sair primeiro Anna, Elsa, Kristoff , que vão junto com a Mérida, e depois eu, Flynn, Hiccup e Astrid vamos para o carro. Não tem nada para dar errado, o plano e simples, o lugar praticamente não tem vigilância.

Elsa- Ei... ta vivo Jack?

Jack- Hein... ah... to vivo sim! Só estava viajando um pouco!

Elsa- Ta né, vamos, ta na hora de irmos buscar as armas, a Anna já foi para lá com o Kristoff!

Jack- Ok, vamos!

Chegamos lá por ultimo ( como sempre), já estavam todos quase prontos, vesti uma blusa preta com capuz, peguei minha arma, munição e minha mascara. Repassamos o plano mais uma vez.

Mérida- Vocês tem que ser rápidos, só peguem o dinheiro e saiam, nada de fazer as '' compras'' do mês!

Anna- Eu queria pegar uns chocolates!!

Elsa- Eu apoio os chocolates!

Mérida- Ok... mas sejam rápidas! Não se esqueçam que a policia já nós conhece!

Anna- Sim senhora!

. Chegamos lá em 10 minutos, descemos dos carros e fomos silenciosamente até o local. Não tinha muitas gente, só umas três mulheres e as moças do caixa. Colocamos as mascaras e entramos.

Hiccup- Passa o dinheiro!- Disse ele apontando a arma para uma das caixas.

– Oque... como assim?

Anna- Ta surda minha filha? Ele disse para passar o dinheiro!- Falou Anna enquanto apontava sua arma para uma cliente.

Fui até a outra moça do caixa e apontei minha arma para ela, nem precisei dizer nada ela já abriu o caixa , peguei o dinheiro e coloquei na mochila. Anna e Elsa já haviam pego o dinheiro e amarrado as clientes e estavam pegando chocolates, Astrid e Hiccup terminavam de esvaziar os outros caixas, e Kristoff ficou vigiando a porta. Terminamos tudo e nós dividimos para ir embora, entramos no carro e ficamos esperando pelo os outros.

Astrid- Por que eles ainda não saíram?

Rapunzel- Sera que aconteceu alguma coisa?

Flynn- Acho melhor nós irmos dar uma olhada!

Hiccup- Ok, Rapunzel, espera a gente com o carro ligado!

Rapunzel- Ok!

Descemos do carro com as armas na mão, fomos nós aproximando, até que vimos todos parados atrás do carro que nem estatuas.

Jack- Gente oque ta acontecendo?

Anna- Fiquem parados...

Foi quando Hans saiu de trás do carro com uma arma apontada para a cabeça da Mérida.

Hans- Olha só! Quem bom que chegaram!

Astrid- Oque você ta fazendo seu imbecil?

Hans- Então... eu pedi para dois de meus homens trazerem dois de você até mim, mas eles apareceram de mãos vazias, e hematomas na cabeça, então eu resolvi vir resolver isso pessoalmente.

Kristoff- E como você pretende '' resolver'' isso?

Hans- Matando todos! Vocês sabem o quanto me ferraram? Eu tive ate que mudar meus negócios de lugar!

Ele se prepara para atirar em Mérida, mas Elsa da um tiro em seu ombro oque faz ele deixar a arma cair no chão, saem 6 homens de dentro de alguns carros que estavam estacionados por lá.

Flynn- É... fudeu!

Elsa- Temos que sair daqui!

Hans- ACABEM COM ELES!

Começaram a atirar contra nós, e nós a atirar contra eles, temos que sair daqui antes que alguém seja morto. Rapunzel já havia trazido o carro para cá, e vindo ajudar. Foi quando senti uma pontada no ombro, e depois uma dor imensa, coloquei minha mão encima e quando tirei havia sangue, eu tinha levado a merda de um tiro.

Elsa- JACK!- Ouvi a Elsa gritando e vindo na minha direção!

Jack- Elsa... temos que sair daqui!

Elsa- Eu sei, eu vou te levar para o carro!

Jack- Elsa... eu não vou ficar parado enquanto todo mundo corre riscos!

Elsa- Eu sei, eu vou chamar os outros!

Jack- Mas...

Elsa- Nada de mas! Vem logo.

Fomos até o carro, Elsa me ajudou a sentar, eu não consigo fazer força no braço, ela saiu para chamar os outros, logo foi entrando mais gente no carro, primeiro, Anna, depois Kristoff, Mérida e por ultimo Elsa que vai dirigir.

Mérida- VAI ELSA.

Elsa- To indo.- Disse ela saindo cantando pneu.

Anna- Eu vou ligar para a Astrid.

Elsa- Coloca no viva-voz.

Anna- Ok.

– ALO ANNA?!...

Anna- Sim sou eu, que barulheira e essa? ta tudo bem? vocês estão bem?

– NÃO, NÃO TA NADA BEM...

Elsa - Astrid se acalma, oque ta acontecendo?

– Alô, e a Rapunzel.

Mérida- Oque esta acontecendo?

– O Hiccup foi entrar no carro e alguém atirou nas costas dele.

Anna- Meu Deus ele ta bem?

– Ele consegue falar, parece que a bala não entrou muito, talvez de para tirar!

Elsa- E alguém sabe fazer isso?

– Eu sei fazer, mas precisamos arranjar curativos, álcool e etc..

Anna- Nós temos isso em casa, mas não podemos entrar lá com duas pessoas baleadas.

– Perai, duas pessoas? quem mais foi baleado?

Mérida- O Jack, mas foi no ombro, ele ta bem!

Jack- Leva um tiro no ombro e me diz se você ta bem!

– Então e melhor passarmos na farmácia!

Anna- Sera que não e melhor levarmos eles para um hospital?

– Se levarmos eles vão acabar descobrindo que somos assaltantes! E vamos ser presos!

Mérida- Vamos fazer o seguinte, nós passamos na farmácia e vocês nós esperem no galpão.

– Ok, mas sejam rápidos!

Elsa- Tá, qualquer coisa liga!

– Ok!

Elsa- Anna, pega a mochila com o dinheiro para mim!

Anna- Toma! Tem uma farmácia perto daqui!

Elsa- Eu sei, olha eu vou para na porta da farmácia, e você vai descer comprar oque precisamos e voltar rápido para o carro, ok?

Anna- Ta certo!

Pov Anna.

Elsa parou o carro na porta da farmácia, peguei o dinheiro e desci correndo, mas para minha infelicidade a fila do caixa estava enorme. Peguei curativos, álcool, alguns analgésicos e passei na frente de todo mundo da fila.

– EI GAROTA ENTRA NA FILA.

Anna- Me desculpe, mas eu estou com pressa.

– ESCUTA AQUI SUA RIDÍCULA, TODO MUNDO ESTA COM PRESSA E NINGUÉM SAIU PASSANDO NA FRENTE DOS OUTROS!

Anna- ESCUTA AQUI VOCÊ! EU ESTOU COM DOIS AMIGOS MACHUCADOS, UM DELES GRAVEMENTE, ENTÃO EU VOU PASSAR NA FRENTE DE TODO MUNDO E VOCÊ VÃO FICAR CALADOS, OUVIRAM POHA?!

Andei até o caixa, a moça me olhava com uma cara de assustada, ignorei seu olhar paguei e voltei correndo para o carro. Elsa acelerou e chegamos no galpão em 10 minutos. Quando entramos vimos Astrid fazendo pressão sobre o ferimento de Hiccup, ela chorava de um jeito que eu nunca vi antes. Rapunzel pegou um parte dos curativos e foi cuidar de Hiccup, e Elsa pegou a outra parte e foi fazer o curativo de Jack.

Agora são 4 da manhã, todo mundo esta mais calmo agora, Hiccup esta bem, como a Rapunzel disse a bala não tinha ido muito fundo então não foi muito grave. ninguém dormiu até agora, estamos pensando no que fazer.

Mérida- Olha...não da mais, temos que atacar ele antes que ele ataque a gente!

Rapunzel- Mas isso não e perigoso?

Mérida- Eu sei, mas não podemos ficar parados esperando ele vir e nós matar!

Elsa- Oque podemos fazer?

Mérida- Bom... podemos atacar ele de surpresa, onde ele mora!

Kristoff- Onde ele mora deve ser cheio de seguranças, câmeras e etc..

Mérida- Temos que bolar um bom plano, um que não tem jeito de dar errado!

Anna- Ele não disse que teve que se mudar?!

Rapunzel- Como vamos descobrir onde ele esta agora?

Mérida- Olaf...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, agora eu acho que e oficial, a fic esta na sua reta final,talvez tenha mais alguns capítulos pela frente, mas já esta perto de acabar!
Comente por favor, estou meia carente de comentários!
Espero que tenham gostado!!
Bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.