The life. escrita por Madness


Capítulo 12
Sequestradoras.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Aqui mais um capitulo para vocês!
Espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538597/chapter/12

Pov Elsa.

Eu e Mérida deixamos o resto do povo no galpão e fomos até o nosso prédio falar com Olaf. A Mérida disse que ele começou a trabalhar para o Hans e iria saber onde ele esta. Chegamos no prédio as 5:30 da manhã, ninguém dormiu essa noita ( pretendo dormir o dia inteiro). Entramos e pegamos o elevador, subimos até o andar de Olaf. Bati na porta, e um garoto de uns 17, 18 anos, baixinho de cabelos metade branco e metade laranja abriu a porta.

Olaf- Pois não?

Mérida- Queremos falar com você!

Olaf- Não vai me apresentar sua amiga antes?

Elsa- Prazer Elsa!

Olaf- Ola Elsa, o prazer e todo meu!

Mérida- Ok, chega de papo, cade o Hans?

Olaf- Porque você quer saber?

Mérida- Você sabe! Ele e meu primo!

Olaf- Conta outra Mérida! Você odeia o Hans! Porque esse interesse agora?

Mérida- Só me diz onde ele esta!

Olaf- Perai... são vocês!

Elsa- Como?

Olaf- E claro... tudo se encaixa, você e aqueles seus amigos são os 9 que o Hans esta querendo matar!

Mérida- Oque você fumou?

Olaf- Nem vem, são vocês sim! Mostraram umas fotos para mim, estão procurando vocês. E... sabe, eu vou ser muito bem recompensado se eu levar vocês até lá!

Mérida- Nem pense nisso baixinho!

Olaf- Foi mal, mas eu já pensei!

Dei um chute na sua barriga, e ele caiu para trás, Mérida pegou sua arma e apontou para a cabeça dele, que ficou imóvel

Elsa- Sabe garoto... e a gente mesmo! Somos nós que o Hans quer matar! Mas... uma pena que ele nem ninguém vai conseguir! Mas agora, você sabe demais! Então Mérida ta afim de levar para dar um passeio?

Mérida- Só se for agora!

Ela deu um soco na cara dele, que caiu desmaiado no chão. Ela tem uma mão pesada!

Elsa- Então... como vamos levar ele para o carro?

Mérida- Eu.. não pensei nisso! E agora?

Elsa- Ok, temos que pensar! Eu posso distrair o porteiro, e você leva ele para o carro!

Mérida- Olha o tamanho desse menino, ele não e magrinho! Não consigo nem levantar ele!

Elsa- Então arrasta!

Mérida- Não podemos usar o elevador, pode entrar alguém!!

Elsa- Vamos ter que descer 5 andares de escada não e?!

Mérida- Vamos!

Elsa- Porque você tinha que desmaiar ele?

Mérida- Eu não sei, eu queria dar um soco nele, não e culpa minha se ele desmaiou!

Elsa- Ta, vamos sair daqui antes que alguém chegue.

Mérida pegou as pernas e eu peguei os braços, e assim descemos as escadas do prédio, cheguei no térreo morta de cansaço, esse menino e pesado!

Elsa- Certo... eu vou tentar distrair o porteiro. Seja rápida!

Mérida- Eu vou tentar!

Fui até a bancada onde um senhor grisalho de uns 60 anos escutava o rádio.

Elsa- Bom dia!

– Bom dia senhorita, posso ajuda-la?

Elsa- E porque... eu queria... saber oque o senhor esta ouvindo!

– Ah! Isso e um jogo de futebol entre...

Olhei para trás, Mérida estava quase passando pela porta, o carro esta parado na entrada ( já que pensei que não iriamos demorar), o senhor ainda falava alguma coisa sobre o seu time de futebol favorito e tals.

Elsa- Anda logo Mérida!- Sussurrei para ela.

Mérida- Eu estou tentando!- Ela sussurrou de volta.

Me virei de volta para o senhor, que ainda falava, fiz uma cara de quem estava prestando atenção, olhei novamente para trás, Mérida não estava mais lá.

Elsa- Senhor, muito obrigada pela explicação! Mas agora eu tenho que ir, até mais. - Falei e sai correndo.

Chegando na porta, vejo Mérida tentando inutilmente enfiar Olaf no carro puxando ele pela cabeça.

Elsa- Olha e mais fácil você arrancar a cabeça dele do que por ele no carro desse jeito!

Mérida- Então vem me ajudar!

Peguei as pernas dele e ajudei a coloca-lo para dentro. Entramos no carro e dirigi até o galpão.

Mérida- Então.. quem conta para eles que sequestramos uma pessoa?

Elsa- Você desmaiou ele, você conta!

Mérida- Não pode ser no par ou impar?

Elsa- Não, anda me ajuda a descer ele.

Mérida- Só tem um problema, ele não esta aqui!

Elsa- Como assim?- olhei na banco de trás, e estava vazio. - Mas que merda! Anda vamos atrás dele!

Descemos do carro e vimos um pequeno ser gordinho correndo pela estrada, que não estava muito longe, corremos atrás dele, foi quando ouvi um som de tiro, e ele caiu no chão e começou a gritar.

Elsa- Mas oque...

Jack- Cade os aplausos!

Elsa- Como você fez isso? Dessa distância? E com um braço baleado?

Jack- Eu andei treinando, e ainda tenho um braço bom!

Elsa- Obrigada- Dei um beijo nele.

Jack- Adorei o agradecimento! Mas agora me conte: Porque ele esta aqui?

Elsa- Conta para ele Mérida!

Mérida- Me ajudem a levar ele para dentro, já que o tiro acertou na perna, ai la dentro eu explico tudo!

Levamos ele para dentro e o amarramos numa cadeira, Mérida explicou oque aconteceu para todos.

Rapunzel- Então oque pretendem fazer com ele?

Olaf- É, oque pretendem fazer comigo?

Jack- Bom... primeiro vamos te interrogar, depois a gente pensa no que fazer com você.

Olaf- Eu devo me preocupar com isso?

Flynn- Sim, você deve se preocupar com isso!

Elsa- Então quem começa?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já eram 12:00, não tínhamos conseguido muita coisa com Olaf, na verdade não conseguimos nada, ele disse que prefere ser espancado por todos nós que contar onde o Hans esta, provavelmente vão matar- lo se ele contar.

Astrid- Escuta aqui sua bagaça, conta logo onde o Hans esta! Não me faça ter que meter a mão na sua cara de novo.

Olaf- Vai em frente, não vou dizer nada!

Astrid- Ok!- Disse ela dando um tapa na cara dele que fez um estalo- Eu desisto, próximo!

Anna- Aff, fala logo Olaf, oque você tem a perder?

Olaf- Deixe- me ver, a já sei... que tal a VIDA?!

Fui falar com Mérida que estava encostada numa parede observando Kristoff ''interrogar'' Olaf.

Elsa- Sera que ele consegue?

Mérida- Olha ele já foi desmaiado, sequestrado, levou um tiro na perna, esta apanhando a umas duas hora, acho difícil ele falar algo!

Elsa- Tem que ter um jeito!

Mérida- Elsa... sera que chantagem funciona? Porque até agora só tentamos convencer na base do tapa!

Elsa- Pode funcionar! Mas como pretende fazer isso?

Mérida- Bora contar uma mentirinha básica!- Disse saindo para falar com ele.

Olaf- Oi Mérida, obrigada por me nocautear e me sequestrar!

Mérida- De nada! Olha não adianta você não falar por medo de morrer, porque se você não falar, nós dar um jeito de falar com o Hans e dizer que você estava agindo junto com a gente, e ai você morre do mesmo jeito! Vai falar ou não? E e melhor você não mentir!

Olaf- Quer saber dane-se... eu já to na merda mesmo! Eu falo... prestem atenção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Comentem please!!!
Bjos e até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.