Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/6

Clary
–Eu peguei primeiro - Gritei para a garota na minha frente.


–Eu conheço você - Ela disse - És a garotinnha que entornou milk shake em cima do meu irmão.


Minha nossa, era a garota que estava com o loirinho. O meu mundo parou alguns alguns minutos até que minha adorada irmã me deu uma tapa na cabeça.


–Aii.


–Olá, meu nome é Megan e esta é a minha irmã Clary - Disse, apontando para mim.


–Oi. Isabelle, mas podem me tratar por Izzy.


–Sabes, nunca ninguém entornou milk shake em cima de Jace, foste a primeira, parabéns - Disse Izzy enquanto íamos pagar a pizza.


Jace, o nome dele era Jace. Bonito nome. E eles eram irmão, havia a hipótese de Jace não ter namorada e eu tinha de saber.


–hmm, sabes se Jace tem namorada ?


–Sim, ele tem.


how, é claro que ele tem namorada Clarissa, um gato daqueles é impossível não ter namorada. Lá se foi a minha felicidade.


–Vocês não são caçadoras de sombra, são ?


–Não - Respondeu minha irmã - Somos feiticeiras. Não temos marcas, o que é bem legal, não queria ter olhos de gato ou não ter umbigo. Seria horrível não ter umbigo.


–Uau. -Disse Izzy olhando para mim, depois para Megan, e para mim, e para Megan para confirmar se nós éramos reais. - Pelo Anjo, Vocês são filhas daquele feiticeiro com glitter e brilhantes e de Camille, não quero ofender mas eu odeio Camille.


–Hoo, não ofendes, eu também não gosto dela, ela é daqueles pessoas que só se interessam por elas mesmas.


–Ouvi dizer que o vosso pai dá festas incríveis.


–Sim, ele dá, mas nunca nos deixa participar nelas.


–O que não conta para nada, porque tu costumas sair sempre ás escondidas. - Disse minha irmã - Mas se tu quiseres posso te dar o meu numero de telefone e te mandar sms quando tiver festa.


–Seria fixe.


Nós trocamos o numero de telefone e Isabelle foi para casa. Quando entramos em casa meus pais estavam praticamente se comendo no sofá.


–wow. - Disse, pondo a mão á frente da cara - Arrumem um quarto. E depois ainda dizem que é que faço coisas indecentes.


Sai dali e fui para o meu quarto. Fechei a porta, pus musica (https://www.youtube.com/watch?v=WQWfGz-AQDQ) e fui desenhar. Olhei para o desenho que eu tinha feito quando o acabei. Era um rapaz loiro com asas e com varias runas por todo o corpo. Rasguei o desenho quando percebi que tinha desenhado Jace. Nunca me tinha sentido assim, não costumo ter namorados, eu acho que isso dá muito trabalho, e também nunca dormi com nenhum. Fiquei triste quando Izzy me disse que Jace tinha namorada e um pouco irritada por me estar sentindo assim. Devia perguntar ter perguntado para ela se o garoto de olhos azuis também tinha namorada, mesmo preferindo Jace.


Estava a imaginar eu e Jace como namorados, quando alguém bateu á porta do quarto. Me levantei e fui abrir. Era meu pai.


–Veste outra coisa, vamos jantar fora. - Disse e saiu. E logo minha irmã entrou.


Vesti um vestido preto com alças e a minha irmã um azul. Camille disse que tinha de ir resolver uns assuntos com o clã de vampiros por isso éramos só eu, Megan e meu pai. Fomos a pé, já que o restaurante era perto de casa. Depois de nos sentarmos e pedirmos a comida minha irmã falou.


–Clary está amuada, porque o rapaz que ela gosta tem namorada.


–Eu não gosto dele. - Disse, apontando a faca para minha irmã.


–Então, me explica o desenho que estava no chão do quarto, se conseguia ver perfeitamente que era o loirinho, a não ser que ele tenha um irmão gémeo.


–Parem as duas, e Megan deixa a tua irmã em paz.


Olhei para minha irmã e lhe mostrei o dedo do meio. Acabamos de comer o que restava da comida em silencio. Estava sentada á mesa enquanto meu pai tinha ido pagar, e minha irmã ao banheiro. Quando estávamos a ir para casa meu pai me deu um cartão.


–Para que eu quero essa merda ? - Perguntei, cruzando os braços.


–Olha a linguagem, Clarissa. É um concurso de talentos. Acho que tu devias participar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.