Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/7

Megan
Acordei com alguma coisa se partindo, abri os olhos e vi o despertador partido no chão. Já era o vigesimo quarto despertador que minha irmã partia. Aporta do meu quarto foi aberta e meu pai entrou.


–Hoje não vos posso dar carona para a escola por isso é melhor se despacharem.


Eu e minha irmã estamos em uma escola de mundis, o que eu acho fixe, mas já não posso dizer a mesma coisa da garota que tem a cama ao lado da minha. Me levantei, ia em direção ao banheiro quando reparei que Clary tinha voltado a dormir. Ela costuma dormir quando não quer fazer alguma coisa ou está aborrecida. Peguei meu travesseiro e o joguei na cara dela.


–Hmm.


Vesti uns calções e uma t-shirt depois de tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Eram 8h quando fui tomar o café da manhã, tinha ainda 25 minutos até as aulas começarem. Meu pai já tinha saido e minha mãe ainda estava a dormir. Clary apareceu 5 minutos depois. Ela vestia uns jeans e uma camisola com capuz.


–Pronta para um dia de escola ? - perguntei.


–Não.


Depois de acabarmos de comer, fomos fazer as nossas malas. O nosso pai fez questão que nós tivéssemos todas as aulas juntas, menos as de actividades de escolha. Clary tinha artes e eu tinha desporto. Nossa primeira aula era de Historia, é a minha preferida, como devem imaginar era a que Clary mais odeia. Ainda não estava ninguém na sala quando nós entramos.


–Já pensaste se vais participar no concurso de talentos ? - Disse, me virando para trás, já que Clary estava numa mesa atrás da minha.


–Não sei, acho que sim.


O professor começou a dar a aula depois de toda a gente ter chegado. Estávamos a dar a segunda guerra mundial. Só algumas pessoas é que estão com atenção, as outras estavam a dormir inclusive minha irmã e minha colega ao lado, Helen.


–Em 6 de Junho de 1944, as tropas aliadas desembarcaram na Normandia e iniciaram a libertação do território francês. Os aliados se preparavam para esmagar a Alemanha nazi, a apertando como uma tenaz. Os chefes militares alemães se renderam sem condições em 8 de Maio de 1945. - Disse meu professor, Valentine. Andando pela sala e nos entregando uma ficha. - Esta é um ficha de revisões. Vamos resolver oralmente. Em que batalha D. Sebastião morreu ? Clarissa.


Era óbvio que ela estava a dormir. Eu não vos disse.


–Sebastian, podes acordar a tua colega.


Sebastian fechou o livro de história, pegou nele e o bateu em cima da cabeça da minha irmã. Sebastian e Clary tiveram um caso de 3 meses mas acabaram porque ambos eram muito diferentes e estavam sempre a discutir, desde ai eles se odeiam e continuam discutindo.

–Qual é o teu problema, idiota - Gritou minha irmã.


–Clarissa Bane, eu vou fingir que não ouvi, responda a pergunta, Em que batalha D. Sebastião morreu ?


–Provavelmente a ultima em que ele lutou.


Devem estar a imaginar como foi o resto da minha aula. Depois de mais 3 aulas de matemática, português e biologia, chegou o almoço. A cantina sempre esta dividida entre 3 grupos : as lideres de torcidas e os jogadores de basquete, os nerd do clube de xadrez e o resto. Pegamos o almoço e fomos nos sentar com Simon.

–oi ruivinhas.


–oi Simon.


–Sabem, acho que vou participar. - Disse minha irmã, pegando na agua e bebendo.


–Participar em quê ?


–Vai haver um concurso de talentos - Respondi.


–O que o vencedor ganha ?


–Os vencedores ! As duas pessoas que ganharem vão poder ficar uma semana, com a família, na casa cor de rosa da Disney, em Paris. - Respondeu minha irmã.

–Aquele casa onde o mickey e a minnie e outros bonecos estranhos aparecem de manhã e á noite ? - Perguntou Simon.


–Mesmo essa.


Depois de todas as aulas acabarem, eu e minha irmã fomos inscreve -la no concurso.


–Qual de vocês as duas é que se vai inscrever ? - Perguntou a senhora, que estava atrás do balcão, pegando numa folha de inscrição - Nome completo ? - Perguntou quando eu apontei para Clary.


–Clarissa Adele Bane - Disse minha irmã


–Idade ?


–16 anos.


–Talento ?


–Desenho.


–Ok obrigada por se inscrever, o concurso é daqui a duas semana.


Quando eu cheguei a casa, fui estudar para os montes de testes que ia ter enquanto meus minha irmã foi jogar playstation 3. O resto do meu dia foi normal, Camille fora de casa e meu pai e minha irmã gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.