Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/5

Megan
Acordei com minha irmã a dançar pelo quarto e a cantar enquanto procurava uma roupa no armário.


Like memories in cold decay,

Como memórias em decadência


Transmissions echoing away,
Transmissões ecoando longe,


Far from the world of you and I,
Longe do mundo de você e eu,


Where oceans bleed into the sky.

Onde os oceanos sangram em direcção ao céu.


–Lift me up, Let me go... .


–Nós precisamos mesmo de quartos separados.


–Oi, para ti também.


–Oi.


Depois de me levantar, fui tomar banho e fiz minha higiene , quando sai, minha irmã já não estava no quarto, graças a Deus, vesti uns jeans, uma camisa e calcei os meus all stars. Sai do quarto e meu pai e minha irmã estavam á mesa.


–Quero saber o nome dele ? - O meu pai disse quando me sentei á mesa.


–O nome de quem ? - Perguntei, dando uma dentada na minha torrada. Minha irmã tinha um sorriso bobo na cara portanto sabia que não era coisa boa.


–Do barman lá da boate.


–Tinhas mesmo de contar - Disse, dando um murro no braço da minha irmã - Não foi nada de especial, nós só conversamos porque Clary tinha desaparecido e o nome dele é Mike. Já agora Clary onde estiveste ? Me conta como ...


– Então pai, onde está mãe ? - Disse minha irmã, me dando um olhar de se tu contares eu te transformo em pudim.


–Não sei, ela saiu de manhã cedo e não disse para aonde ia.


Sei que meus pais só estão juntos porque dormem juntos. Queria que ele ...


–Sai daqui sua coisa gorda - Disse minha irmã, pegando no Presidente Miau pela cauda e o jogando para o chão.


–Não pegues assim PM - Respondeu meu pai.


–Ele se deitou em cima do meu pão com chocolate, e tu queres que eu tenha cuidado.


–Fixe - Disse - Assim podes fazer um feitiço para o pores de volta normal.


–Arghhh. - Clary pôs os dedos á frente do pão amassado, e estalou os dedos. - Não aconteceu nada.


No momento em que ela disse isso, o que restava do pão explodiu em mil bocadinhos de chocolate. Era claro que ia correr mal, afinal estamos a falar da minha irmã.


–UPS.


Depois de arrumarmos tudo e trocarmos de roupa fomos para casa de Simon. Tocamos á campainha como ninguém respondia, Clay pressionou o dedo na campainha.


–Não sejas mal educada. - Disse. Uma mulher por volta dos 40 nos abriu a porta.

– Olá, Senhora Lewis.


–Olá garotas, os rapazes estão lá em baixo.


Passamos a tarde com Simon, Eric e Jordan. Depois de nos rirmos coma historia do loirinho e de Clary, que ficou muito irritada e partiu a bateria de Eric, fomos andando para casa por volta das 18h.


–Espera, preciso de ir comprar pizza, já não á. - Disse minha irmã.


–Porque será. - Disse, revirando os olhos.


Depois de entrarmos no supermercado, Clary foi logo para a parte dos doces. Depois de comprar quase todos os doces que havia, chegamos á parte das pizzas.


–Queres de que ?


–Queijo.


Quando Clary ia pegar a pizza, outra garota pegou nela ao mesmo tempo. Era uma garota alta com cabelos pretos e olhos também pretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.