Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/4

jace
–Não tem graça, Alenxander - Respondi, irritado, olhando para meu meio irmão.


–Tem pois. - Disse Isabelle - Aquela ruivinha estava afim de ti. Devias ter viste a cara dela quando disseste que tinhas de vir embora. Eu pensava que tinhas ido lá por conversa com ela, o que te fez mudar de ideia ?


O facto de ela querer ir para a cama comigo. Quando eu a vi entrar pela porta, ela parecia delicada, frágil, pequenina e com covinhas nas bochechas. Tipo aqueles bebes em que toda a gente quer apertar as bochechas. E ai eu vou falar com ela, e ela tem a delicadeza de me entornar milk shake em cima. Muitas garotas já tentaram ir para a cama comigo mas nenhuma usou a tecnica do milk shake. Ela era só mais uma na minha lista, e neste momento Aline me chega.


–Estou á procura de uma garota para namorar. - Disse. - Enquanto não tiver, tenho Aline.


–Jonathan Herondale, á procura de uma namorada. Quem diria hã. - Disse Alec, abrindo a porta de casa.


–Eu não acredito que ainda estas com aquela vagabunda da Aline - Disse minha irmã.


–JONATHAN HERONDALE, ALEXANDER E ISABELLE LIGHWOOD. - Disse minha mãe, entrando na sala, quando ela diz o nosso nome completo é mau, muito mau. - Posso saber onde estiveram ?


–Fomos ao Java Jones, mãe. Quanto a vocês não sei mas, eu vou dormir. - Disse Izzy, subindo as escadas para o quarto.


–Vocês os dois também, agora.


Ia me deitar, depois de tomar banho e acabar de ler - pela quarta vez - o conto de duas cidades. Quando Max, meu irmão mais novo, apareceu á porta do meu quarto.


–Oi, jace - Disse - Podes ler para mim ?


Acabamos por ler uma hora, antes de nós dois adormecermos. Acordei com a musica que tocava no quarto de Isabelle, é infelizmente as paredes não eram á prova de som, me levantei com Max ainda dormindo ao meu lado e fiz minha higiene. Era Domingo por isso ia passar o dia a treinar com Alec. Desci as escadas e estavam todos a tomar o café da manha.


–Qual é o teu problema ? - Perguntei para Izzy. Enchendo a minha chávena de café. - Se não estás no quarto, porquê a tua musica - horrível - continua a tocar.


–Não me apeteceu desligar. Vou ás compras, alguém quer vir comigo ?


–Não - Respondemos todos ao mesmo tempo.


–Tenho uma reunião com a Clave - Disse meu pai, se levantando - Vou chegar tarde.


Meu pai é o único que não sabe que nós sabemos que as "reuniões" da Clave são outra coisa. Nunca fui muito próximo do meu pai adoptivo, ele nunca me tratou como Alec ou Izzy. Robert não e exactamente o pai do ano, sei que ele não aprova as escolhas de Alec. Descobri que ele gostava de rapazes á um ano quando me tentou beijar, como devem imaginar foi muito constrangedor. Alec tentou passar menos tempo comigo depois desse dia, mas ao fim de algum tempo a nossa relação voltou ao normal o que me deixou muito aliviado porque Alec não só é meu Parabatai como também meu melhor amigo.


Eram 19h, e nós os dois estávamos a jogar call of duty, depois de termos passado o dia a lutar, quando ouvi a porta a ser aberta.


–Vocês não vão acreditar com quem eu estive - Disse minha irmã, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.