Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/3

clary
A culpa não tinha sido minha, eu sou a vitima, não sabia que aquele gato tinha namorada, ela parecia PM quando eu lhe tirava o salmão e o jogava pela janela (quando um gato não deixa você ver TV é a única alternativa, isso ou enfia-lo no frigorífico)


–Terra chama Clary - Disse Megan, estalando os dedos á frente da minha cara - Tens a certeza que o Java Jones está aberto á 1 da manhã ?


–Não, eu até não vou lá todos os dias, nem nada - Disse para minha irmã. - Que sorriso bobo é esse ?


–Eu conheci um cara, sabe aquele que nos atendeu lá no bar, nós conversamos - Disse minha irmã,enquanto entravamos pela porta do Java Jones, meu Deus parece que a cabeça dela ia explodir de tanto corar.


–OMG, me vais con... - Morri. (quero musica dos Linkin Park no meu funeral). Ele era lindo, quem eu quero enganar ele é um anjo, um Deus grego. Cabelos dourados, olhos dourados, roupas pretas como eu adoro. Aonde ele teve minha vida toda. Ao pé dele estava uma garota de cabelos pretos e olhos escuros e um garoto com também cabelos pretos e olhos azuis. Eles eram as únicas pessoas no bar.


–Hahahahahah - E depois dizem que eu é que tenho de ir para um hospício.

–Estás a rir de que, gafanhoto ? - Perguntei enquanto íamos em Direcção ao balcão.


–Estavas a babar - Disse ela se rindo - É por causa daquele loirinho?


Ia responder quando Jordan apareceu, Jordan trabalhava ali á cerca de um ano. Nós costumávamos sair juntos mas desde que ele arranjou namorada, Maia, ele tinha menos tempo, restando só Simon.


–Clary conseguiu te tirar de casa, Megan - Disse Jordan, rindo. - O que vão querer ?


–Um milk shake de banana e outro de morango - Disse Megan - Já agora, Clary vai fazer um buraco no chão se não descobrir quem é aquele loirinho, ali.


–Não sei, nunca o vi por aqui - Disse ele preparando o milk shake.


Vi por cima do ombro que ele estava a levantar-se e se dirigia ao balcão. É a minha chance, é agora ou nunca.


–Me passe o milk shake, - Disse para Jordan - agora!


Jordan me passou o milk shake. Agradeci a Jordan, esperei alguns segundos e no ultimo momento me virei. entornei metade do milk shake em cima dele. yeeeee, em cheio.


–OMG, desculpa, só tão descuidada - Disse olhando para ele. Os olhos dele eram tão dourados. Tentei ler as feições dele, mas não consegui e isso me deixava um pouco irritada.


–OH, me diz que ela não vai fazer isso. - Ouvi Megan dizendo para Jordan. Oh pois é, Clary vai entrar em açao.


–Não, não faz mal - Ele disse - Me deixa pagar-te outro milk shake.


–Obrigada, desculpa mais uma vez - Disse - Nunca te ...


–Olha eu não posso falar agora, adeus - Dizendo isto, deu uma nota para Jordan e saiu com o garoto e a garota atrás.


Ele se foi embora, merda Clarissa, não acredito que tu deixaste escapar um gato destes. Me virei para Megan e Jordan que começaram a rir feito hienas, assim que o loirinho saiu pela porta.


–Qual é o vosso problemas? - Perguntei irritada. Peguei o meu milk shake e comecei a beber.


–Clarissa Adele Bane, a levar um fora de um cara - Disse Jordan, rindo.


–Não foi propriamente um fora - Disse - Ele só estava com pressa.


–Uhum, Jordan, onde está Maia ? - Perguntou minha irmã.


–Ela está de folga a semana toda. Amanha vamos para casa do Simon, vamos ensaiar, se quiserem aparecer.

–Ok. como se chama a vossa banda agora ? - Perguntei.


–Ratos de purão - Disse. (para quem não sabe existe mesmo uma banda chamada assim)


–Que criativo - Dissemos eu e Megan ao mesmo tempo.


–Escolha de Eric - Ya, claro só podia.


–Ah, Megan. Não te escapas de me contar aquilo do barman, lá na boate. - Disse fazendo um sorriso bobo para ela.


–Megan. Com um rapaz. Numa boate. - Disse Jordan - Acho que fizeram um feitiço para trocar de personalidade. Só pode.

Eu trocar de personalidade com minha irmã. Até que não seria mau.


–Olha falamos disto amanha. estou cansada - Ajudamos Jordan a fechar o bar e depois saímos.


–adeus Jordan - disse minha irmã.


–Adeus ruivinhas.

Nessa noite sonhei com o loirinho, ele tinha algo de diferente dos outros caras, não sabia o porquê mas nunca me tinha sentido assim, era como se algo dentro de mim se tivesse abrindo, era uma sensação boa. Estava quase adormecer quando ouvi uns barulhos.


–OPÁ. SE VOCÊS OS DOIS NÃO PARAREM, EU QUEBRO TODOS OS ESPELHOS QUE Á QUEM EM CASA. - Gritei para a parede.


–ESTAMOS A IR DORMIR - Foi a ultima coisa que ouvi antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.