Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/2

Megan
Ola. Provavelmente minha querida irmã Clarissa (só que não) já vos deve ter contado quem eu sou mas, eu vou explicar á minha maneira.


O meu nome é Megan Bane. Tenho 16 anos. Adoro estudar e ler. Odeio discotecas. As pessoas dizem que sou parecida com a minha irmã, mas não nós somos completamente diferentes. Tenho cabelos ruivos lisos enquanto os da minha irmã são encaracolados, uso óculos mesmo não precisando. Clary me costuma chamar de Princesa Nerd.


–Preparada? - Minha irmã perguntou.


–Não.


–fixe.


Entramos na discoteca e a primeira que se vê é gente, muita gente. Odeio multidões, fico com a sensação de que estão todos a olhar para mim. Maior parte das pessoas estão na pista de dança.


–Vamos beber qualquer coisa - disse Clary, me puxando para o bar que havia ali.


–O que vão querer ? - Pergunta o Barman.


–O que tiver mais forte - disse Clary. Porque é que não estou espantada.


–Não. Traga-nos duas aguas com gás, por favor.


–ÁGUA COM GÁS ?


–Sim, me obrigaste a vir portante vais beber o que eu quiser. - Disse para Clary, que bufou - Obrigada.


Entreguei a bebida para Clary que revirou os olhos, esta é a quarta vez que eu venho a uma boate com Clary e ela nunca sai sóbria de nenhuma. Desta vez vai ser á minha maneira. Via-se muitas garotas a dançar com garotos que provavelmente nunca viram na vida e também não vão voltar a ver. Não gosto de "ficar" com rapazes como minha irmã diz. quando conhecer alguém quero que seja especial, ter minha primeira vez, casar, ter filhos. Sei que parece lamechas mas, toda garota quer isso, inclusive minha irmã. Ela pode não admitir mas eu sei que ela também quer alguém especial e não apenas para curtir.


–Ei, Clary sabes que... - ia perguntar para Clary quando percebi que ela deu o fora dali, me deixando sozinha.


– Fogo, Clarissa - Disse para o ar.


–A tua irmã obrigou-te a vir, não foi ? - Perguntou uma voz atrás de mim. Era o Barman que nos deu a água com gás. Ele tinha cabelos e olhos castanho claros, deveria ter uns 18 anos.


–Sim. - Respondi. - Nós podemos ser gémeas mas somos muito diferentes.


–É fixe ? Digo, é fixe ter uma irmã gémea ? - Ele perguntou, enquanto preparava algumas bebidas.


–Se ela não for chata e não quiser se por sempre em confusão, sim é fixe. - Disse, sorrindo.


Provavelmente se minha irmã tive-se aqui começaria a piscar-me o olho ou fazer aqueles coisas estúpidas por eu estar a falar com ...


–Qual é mesmo o seu nome ? - Perguntei.


–Mike. - Respondeu estendendo-me a mão.


–Megan - A mão envolveu a minha. Estava fria devidos ás bebidas.


–É melhor eu ir procurar a minha irmã - disse me levantando do banco em que estava sentada.


–Adeus. Foi um prazer. - disse


Procurei Clary por toda a parte e não a encontrava até ouvir uns gritos. As pessoas começaram a juntar-se no centro da pista de dança de onde vieram.


–com licença, desculpa - comecei a empurrar toda a gente até que pudesse ver duas garotas lutando. Estavam deitadas uma sobre a outra e a puxar os cabelos. A primeira garota que consegui ver tinha cabelos castanhos e olhos azuis.


–Sua porca anoréctica - disse a garota que estava por baixa da de olhos azuis. Eu conhecia aquela voz e foi ai que consegui ver Clary dar um murro na garota. Clary saiu de baixo da miúda e se levantou. Peguei no braço da minha irmã e fui em direcção á porta enquanto ela protestava atrás de mim.


–Qual é o teu problema ? - Perguntei quando já estávamos cá fora. Clary só tinha um olho um bocado roxo o que dava para disfarçar por cause do escuro que estava cá fora. - Sabes que mais, eu nem quero saber o que aconteceu ? Vamos para casa.


–Não. -Ela disse - tenho fome, vamos ao Java Jones.


–OK, mas depois vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, se não paciencia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.