Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MINHA 1 FIC. ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/1

Clary
-Fogo clarissa, será que tu nunca te cansas de fazer asneira.


Como devem imaginar esta é a minha irmã. A única coisa em que somos parecidas é a cara e o cabelo ruivo. E quem sou eu, bom, meu nome é Clarissa Adele Bane, tenho 16 anos, sou uma feiticeira feia de cabelos ruivos. Sou filha de Magnus e Camille. Sei o que tas a pensar e não, não é fixe viver com um feiticeiro e uma vampira. Adoro meu pai, mas minha mãe, esquece é uma mãe horrível, ela ainda não esqueceu a ideia de me mandar para um hospício.


Adoro sair á noite, andar á chuva e comer pizza. Tudo o que precisam saber sobre mim é que só tenho uma regra. SEMPRE,MAS SEMPRE,QUEBRO AS REGRAS.


-Foi um acidente, mas olha que Presidente Miau até fica giro com sorvete de chocolate em cima - Disse, olhando para PM de lado.


-Sabes que pai adora este gato, se ele descobrir o PM a sim vai ter um esgotamento nervoso, e agora ? - disse Megan andando de um lado para o outro da sala.


-Acalma-te, é fácil é só dizermos que a culpa foi da mãe - disse, como devem perceber eu ponho sempre a culpa em Camille ou em Megan.


Este é daqueles momento em que Megan me dá um do olhares de morte dela. Na vida dela ela só deu este olhar três vezes. Um foi para mim, e os outros eu conto quando chegar a altura certa.


-Começo a achar que era mesmo boa ideia te por num hospício - Ela pegou no PM e o levou para o nosso quarto.


É, infelizmente, eu partilhava o quarto com minha irmã.

-Segura ele, e não o deixes fugir - disse Megan, abrindo o livro de feitiços que pai lhe dei. DOIS factos interessantes sobre mim: o PM me odeia e eu sou horrível com magia.


Depois de Megan começar a ler uma merda qualquer que estava escrita no livro, presidente miau voltou ao normal, infelizmente porque eu adoro ver meu pai com um esgotamento nervoso, eu até ate tenho um álbum de fotografias, chama-se OS ESGOTAMENTOS NERVOSOS DE MAGNUS BANE, como deves calcular, quase todos eles foram provocados por mim.

Ia perguntar a Megan se ela já tinha acabado de estudar, quando a porta de casa se abriu.


-CHEGAMOS - Meu pai gritou.


-ESTAMOS NO QUARTO - Eu gritei de volta. esta é basicamente a forma como eu e meu pai nos comunicamos.


-Meu Deus, qual é o vosso problema ? - perguntou Camille


-onde é que foram ? - perguntou minha irmã, abraçando meu pai e minha mãe. tentei imaginar uma princesa nerd, essa é a minha irmã. Eu sempre achei que ela deveria namorar com meu melhor amigo Simon Lewis, mas minha irmã diz que ano quer se preocupar com rapazes e essas merdas.


-Fui comprar coisas para Presidente Miau e Camille foi comprar roupa - disse meu pai


-VOCÊS DEMORARAM UM DIA INTEIRO, SÓ PARA COMPRAR COISAS PARA ESSE MONTE DE GELATINA ?


-CLARISSA - Essa era minha irmã. ela sempre me repreendia quando eu gritava com meu pai. O que é irónico porque deveria ser minha mãe, que já deu o fora para ir experimentar suas roupas ridículas.


-Então e as tuas filhas, não ? Esquece, vou sair hoje á noite. E tu Megan vens comigo - disse indo para o meu quarto escolher uma roupa, já que eram 10 da noite.


-Não, eu não vou - disse Megan cruzando os braços.


-Sim, tu vais - Disse.


-Porque? Simon pode ir contigo, e eu não gosto de ir a discotecas.


-Simon está de castigo. E eu não quero ir sozinha, olha que aparece um homem e me assalta. - A historia do "homem" sempre resulta com minha irmã.


-OK, eu vou.


-VENHAM JANTAR - meu pai grita da cozinha


-Onde vocês vão ? - Meu pai pergunta enquanto estamos sentados á mesa a jantar


-Ao pandemónio - Digo - Nunca lá fui, mas Simon já, e ele disse que era uma boa discoteca, talvez depois passamos pelo Java Jones.


-Tenham cuidado e Megan cuida da tua irmã.


-Como sempre - Minha irmã diz


-Hahahah, que gracinha.


-Eu não estou a brincar, Clarissa.


-Ok.


Depois do jantar, fomos nos vestir, tive de emprestar roupa á minha irmã, o que levou muitos protestos. Depois de uma hora saímos de casa. Como o meu pai não me deixa ter carro, porque acha que eu sou muito descuidada, e minha irmã também ainda não tinha carro, tivemos de ir a pé.


-Preparada? - perguntei para Megan, quando entramos pela porta da discoteca.


-Não.


-fixe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!