Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

omg, tou morta, a serio pessoas, tenho testes e 2 fics para escrever, não contando com as muitas apresentações que eu tenho de fazer para a escola. POR ISSO É BOM QUE DÊEM O DEVIDO VALOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/19

Clary

– Preciso de ajuda, Simon. - Disse, andando de um lado para o outro, no quarto dele.

– Ok, então, deixa ver se percebi. - Respondeu Simon, ele tava deitado na cama, com a guitarra na mãos. - Recebeste um bilhete, anónimo, para te encontrares com alguém e depois recebeste um envelope com fotos de ti e de Jace ?

– Sim, isso mesmo. - Disse, parando de andar e olhando para Simon.

– Quem achas é? e achas que é a mesma pessoa das fotos e do bilhete ?

– É quinta não é ? Então, vais lá e descobre. Faltam 3 dias, contando com hoje. - Disse, contando com os dedos.

– Você devia ajudar-me, mas não. Preferes transar com Izzy do que ajudar a tua melhor amiga. - Disse, saindo do quarto e indo para a cozinha. A mãe de Simon tava a trabalhar e a irmã tava na faculdade, o que era bom, assim eu e Simon podíamos ficar sozinhos.

– Heyy, eu não dormi com Isabelle. - Disse Simon me seguindo para a cozinha.

– A serio ? Então quando começaste a usar roupa de garota ?- Abri o frigorífico, tirando uma coca cola.

– Não faço a mínima ideia do que tas a falar. - Respondeu Simon, se sentando á mesa e comendo um cupcake, que tinha pegado de cima da mesa. Me virei para Simon, pus a mão, que não tava segurando a lata, na anca e inclinei a cabeça para o lado, ficando a olhar para ele.

– Ok, pronto, mas foi só uma vez. - Disse para mim.

– Claro, uma de cada vez. - Sussurrei, me sentando á frente dele. - Então, como vai a tua vida ?

– Uma seca e a tua ? - Disse, pegando outro cupcake.

– Também uma seca. - Respondi, também pegando um cupcake.

– Porque Megan não veio ? - Simon perguntou. - Deixa adivinhar, ela tá a estudar, não vocês discutiram ?

– A segunda. - Disse rindo. Sim é verdade, eu não tava nem um pouco arrependida.

Sou uma irmã muito má.

– Tenho de ir para as aulas, começam ás 11:55 am, são 11:30 am. - Disse Simon, vendo as horas no celular.

– Nãooooooooo. - Disse, me levantando e me sentando ao colo de Simon, envolvendo os braços á volta dele e pondo a cabeça no seu peito. - Por favor fica.

– Eu tenho de ir. E tu não tens aulas também ? - Perguntou pondo os braços á minha volta.

– Tenho, mas é só á tarde. - Disse, levantando a cabeça e olhando para ele. - E mesmo assim acho que não vou.

– Ok, mas ficamos por aqui. - Disse, se levantando fazendo me levantar também.

– Yeeeeeee. Obrigada Simon, te adoro. - Disse lhe dando um beijo na bochecha.

Passamos o resto da manhã e um bocadinho da tarde vendo filmes. Estávamos vendo Divergente quando a campainha tocou.

– Deve ser o homem da pizza. - Simon disse, pondo o filme na pausa. - Podes ir lá ?

– Sim, eu vou. - Me levantei e fui abrir a porta.

Assim que abri a mesma, alguém saltou para cima de mim, me fazendo cair no chão.

– Sua vaca, porque não telefonaste ? - Alguém perguntou, reconheci de imediato a voz.

– Desculpa, mas a minha vida tá uma bagunça. - Disse abraçando Maia

– OMG, és gorda.

– Gorda o caralho. - Disse Maia, se levantando. Ri com aquilo e me levantei também, fechamos a porta que tinha ficado aberta, e fomos ter com Simon.

– Oii Simon. - Disse Maia, se sentando ao lado dele. - Conta coisas Clary ? Simon me disse que arranjaste um namorado super gostoso.

– Heyy, não foram essas as palavras que eu usei. - Disse, voltando a por o filme.

– Sim ele é muito gostoso. - Disse para Maia.

– E vocês já... tu sabes ? - Perguntou, dando um sorriso de lado.

– Heyy, não preciso de saber o que raio vocês fazem. - Simon disse.

Eu e Maia rimos, ficamos conversando, até chegar a noite e a mãe de Simon chegar. Cheguei a casa era 8 da noite, entrei, fechando a porta a trás de mim. Meu pai tava sentado no sofá, Alec e Megan não tavam lá, fui andando para o meu quarto, mas meu pai se pós á minha frente antes de eu poder lá chegar.

– Senta-te, precisamos de falar. - Meu pai disse. Fiz o que ele disse e me sentei no sofá. - Vais me dar o teu celular e o teu computador e tas de castigo, sem festas, sem saídas á noite, e tas proibida de ver Jace, estamos entendidos ?

Comecei a rir, ri tanto que me chegou a doer a barriga.

– Ok, muito bom pai, por um momento até acreditei, então já posso ir para o meu quarto ? - Perguntei, ainda rindo.

– NÃO PORRA. - Parei de ir de imediato, meu pai nunca tinha gritado comigo e eu confesso que me assustei um pouco. - Estou cansado do teu comportamento, mas isso acabou. Agora vai acabar.

Nunca tinha visto meu pai assim, ele parecia mesmo zangado. Virou as costas e foi andando para o meu quarto. Me levantei do sofá e o segui até ao quarto, quando entrei Alec e Megan tavam rindo de alguma coisa, sentados na cama. Meu pai foi até á minha mesa e tirou de lá meu PC, tirou também meu Ipod e meus fones de ouvido.

– Heyy, o que tas a fazer? - Perguntei, me pondo á frente dele, antes que ele tirasse mais coisas.

– Teu celular, agora. - Ele disse, estendendo a mão.

Se eu fosse uma boa e comportada filha eu lhe daria celular, mas eu não sou.

– Não. - Disse, cruzando os braços.

– Dá-me a porra do celular, Clarissa. - Ele disse, percebi como ele fazia muito esforço para não gritar.

– Não. - Continuei dizendo, podia ser uma situação má, mas eu até que me tava a divertir.

– É assim que tu queres ok, eu ia só tirar o celular e te deixar continuar a sair mas tu acabaste de piorar as coisas. Nada de saidas á noite, eu vou te levar e te trazer á escola. Foi o que pediste, Clarissa. Ok, agora já não tá a ser tão legal.

– Tu não podes fazer isso. - Disse para o meu pai.

– É claro que posso, sou teu pai. - Ele disse.

– NÃO TU NÃO PODES. - Gritei para ele. - ME DÁ TUDO DE VOLTA, AGORA!

– MAS TU ÉS BURRA? ACABOU CLARY, EU ME CANSEI DA TUA ATITUDE DE CRIANÇA, DE COMO TU FALAS PARA A TUA IRMÃ E O FACTO QUE TAS SEMPRE FORA DE CASA, E NÃO VAIS ÁS AULAS. TU PODIAS SER COMO A TUA IRMÃ MAS NÃO, E EU REALMENTE TOU CANSADO, POR ISSO TU VAIS DEIXAR DE SER ESTÚPIDA E TE VAIS COMPORTAR COMO UMA PESSOA DECENTE, PORQUE SE ISSO NÃO ACONTECER, TU PODES TER A CERTEZA QUE EU TE EXPULSO DESTA CASA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.