Megan e Clary Bane (em pausa) escrita por meggi


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu fiz uma nova fic, por favor leiam, vou deixar o link nas notas finais. A fic é de TMI, e é tipo zombies e isso, quem quiser ler por favor comente e favorite, tirando isso boa leitura e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538416/chapter/18

Megan

Me levantei da cama assim que acabei de estudar, Clary tava deitada na cama olhando para o teto. Tava indo para a porta, quando Clary falou.

– Teve alguém cá em casa ? - Perguntou, ainda com os olhos no teto. - Enquanto tavamos na escola ?

– Não, que eu saiba não. - Disse, abrindo a porta e saindo deixando Clary sozinha com os seus pensamentos. Cheguei á sala e meu pai tava sentado no sofá com Presidente Miau ao seu colo, Alec não tava lá.

– Onde Alec foi ? - Perguntei, me sentando no sofá e pondo a cabeça no ombro dele. Ele pós o braço á volta dos meus ombros e eu desci a cabeça até ela chegar ao peito.

– Ele foi matar demônios com o outro. - Disse.

– Com o outro ? - Perguntei, rindo da forma como meu pai tratava Jace.

– Ele não é bom o suficiente para a tua irmã. - Disse suspirando.

Ia argumentar alguma coisa, mas fui interrompida pelo som da campainha. Me levantei e fui até á porta de entrada, abrindo. Não havia ninguém.

Olhei para os dois lados da rua e não havia ninguém. Tava fechando a porta quando reparei num envelope no chão. Peguei nele e voltei para dentro de casa, fechando a porta atras de mim.

– Deixaram um envelope no chão. - Disse, mostrando o mesmo para o meu pai e me sentando de volta no sofá.

– Deixa ver. - Disse, pegando da minha mão. - É para Clary.

– O que ? Como sabes ? - Perguntei me aproximando mais.

– Diz aqui, olha - Respondeu, pondo o dedo por baixo de onde dizia Clary. - Mas não diz quem enviou.

– Dá para mim.

Quando o peguei de volta, fui para o meu quarto, abri a porta e Clary continuava na cama, mas agora falando ao telemóvel.

– Olha tenho de desligar. - Disse, assim que me viu. - Eu sei, também não quero desligar, mas minha irmã não consegue viver sem mim...ok, tchau. O que queres ?

– Eu não vim aqui brigar, não brigo com mentes inferiores. - Me arrependi de imediato assim que as palavras saíram da minha boca.

– Olha aqui, sua idiota. - Disse Clary para mim, se levantando da cama e se aproximando. - Eu não tou afim de brigar, por isso, diz o que raio queres e depois podes ir para a sala continuar brincando ás casinhas. Entendido ?

Não consegui evitar e os meus olhos se encheram de lagrimas. Me afastei rapido, não queria que ela me visse a chorar. Eu odiava chorar por causa de minha irmã, ela me fazia sentir fraca e inútil. Me virei de costas para ela e limpei algumas das lagrimas que tinha deixado cair, me virei de volta e entreguei-lhe o envelope. Se dissesse alguma coisa sabia que mais lagrimas iam cair por isso fiquei calada.

Ela pegou o envelope e o jogou na cama, ficando a olhar para mim depois á espera que eu fosse embora e foi o que eu fiz. Sai dali a correr e assim que fechei a porta do quarto as lagrimas voltaram. Fui correndo para a sala e me joguei em cima do meu pai chorando lagrimas, baba e ranho.

– OHH, Megan. - Disse meu pai, pondo uma mão no meu cabelo e a outra nas minhas costas. - O que aconteceu ?

– Clary... - Disse entre soluços.

– Olha, não quero incomodar, mas tu tas a esmagar Presidente Miau.

Me levantei de um salto e PM tava esborrachado em cima das pernas do meu pai. Assim que ele saiu voltei a me deitar, continuava chorando e me pai não dizia nada, só ficava passando a mão no meu cabelo.

Ficamos assim durante muito tempo até que ouvi a porta de casa sendo aberta, Alec provavelmente. Continuei deitada com a cabeça no ombro do meu pai, tava cansada de mais, meus olhos doíam de tanto chorar.

– O que aconteceu ? - Alec perguntou, assim que chegou á sala.

– Não sei bem. - Meu pai respondeu.

– Vou passar a noite a casa dos meus pais, Izzy não quer ficar sozinha com eles, acho que ela arranjou um namorado mundano e meus pais não gostam, alguma coisa assim parecida, não te importas. ?

– Não, claro que não.

– Ok, então até amanha... - Disse Alec. - Adeus Megan.

– Tchau. - Disse meu pai.

Passado uns segundos consegui ouvir a porta de casa batendo. Levantei a cabeça e olhei para meu pai.

– Posso dormir contigo ? - Perguntei com voz de choro.

– Claro que podes. - Respondeu.

Fiquei deitada ao colo dele mais alum tempo e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fic: http://fanfiction.com.br/historia/561945/Kill_or_be_killed/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan e Clary Bane (em pausa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.